A Caminho Da Batalha Final escrita por Nutella Potter


Capítulo 14
O "enterro".


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capitulo, para meus queridos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413480/chapter/14

Pov. Annabeth

Agora no refeitório fora instalado um palco melhorado, antes para eu falar as coisas que eles tinham que fazer eu tinha que subir em uma mesa, mas agora pelo visto não.

E em frente ao palco, havia mais de 300 cadeiras, cheias de campistas, que quando entrei ficaram olhando para mim como se fosse eu que estivesse morta, bom eu tecnicamente estava, mas deixa quieto, eles me olhavam com pena, e tudo o que menos queria era que alguém tivesse pena de mim.

Não sei o que teria feito se a Silena e a Drew não tivessem me guiado até uma cadeira na frente.

Quando todos estão sentados e quietos Quiron sobe até o palco e começa a falar no microfone:

-Bom, vocês já sabem por que nós estamos aqui reunidos. Estamos aqui para falar algumas coisas sobre Percy, dizer coisas para ele, queremos que um herói como ele seja lembrado por seus atos, queremos que sua história passe de gerações em gerações, por isso estamos aqui para falar sobre como o Percy foi importante para nós. Alguém se candidata a falar primeiro???? Perguntou ele, e como ninguém levantou a mão ele disse. – Bom, vejo que muitos não estão com muita coragem de falar coisas para ele, principalmente por que isso significa se despedir dele, bom eu começo.

-Percy, me lembro de como você chegou no acampamento, na época você era apenas uma criança assustada que acabara de, tecnicamente, perder a mãe e havia lutado com o minotauro sem fazer ideia do que estava acontecendo, lembro e sei que você superou todas as minhas espectativas, as vezes fico me perguntando como é que um garotinho que eu pegava no pé quando era uma criança, se tornou esse homem que foi você, como é que uma criança que sempre se metia em confusões conseguiu  se tornar o que você havia se tornado. Criança, você sabe que eu amo você como o meu filho, eu amo todos os campistas como os meus filhos, mas você foi especial, talvez por que eu tenha sido seu professor de mitologia por um longo tempo, e por você estar normalmente na diretoria, lugar onde eu geralmente ficava, mas você foi especial para mim e para muitos outros e  aposto que se o senhor. D estivesse aqui, ele diria que apesar de que ele te tratasse mal, e trocasse o seu nome por outros ele gostava de você. Disse Quiron, fazendo todos baterem palmas, quando ele saiu, subiu Luke.

-Bom, olha Percy, eu sei que nós tivemos nossas diferença, e brigas, tanto externas quanto internas, mas quero que saiba que eu te considero o semideus mais corajoso dos séculos, que apesar de nós termos tentado nos matar, eu sempre tive inveja de você,de ter amigos que te apoiavam em tudo, de ter pessoas que se importavam com você e da sua habilidade incrível com a espada, e também quero que saiba que eu não pensaria em ninguém melhor para namorar a minha irmã. Disse ele, me fazendo derramar uma lágrima.

-Minha vez. Gritou Clarisse. – Olha Persiana, eu sei que  no inicio nós éramos como gato e cachorro, mas, você também não deu escolha me encharcando com água de privada e depois derrotando o chalé de Ares sozinho,mas apesar disso, com o passar do tempo você foi me ensinando a começar a sentir algum sentimento de quase amizade por você, você, assim como a Silena, foi me ensinando que a vida não é só feita de guerras, que também existe o amor, bom, em poucas palavras eu simplesmente te odeio, mas é isso que me faz gostar de você, o fato de eu te odiar, você é irritante, fraco, mesquinho, idiota, lerdo, estúpido, tapado, entre muitas outras coisas, mas é isso que você tem de bom, e é por isso que eu vou sentir sua falta, afinal, quem é que vai ser o meu saco de pancadas agora em???? O Leo????? Bom, de qualquer jeito se não for você não terá a mesma graça, só quero que fique claro que eu te admiro, por tudo, e aposto que se você estivesse vivo, já estaria me zoando e eu já estaria te espancando, mas é assim, que vivemos. Disse Clarisse, arrancando vários olhares perplexos de todos, e até alguns trovões de Ares, que pelo visto não gosto dessas palavras.

-Bom, deixe-me ir. Disse Silena.

-Espera, deixa eu ir junto. Disse Drew.

-Olha peixinho, teria tantas coisas para falar, seria ótimo falar de todas as nossas conversas e sobre nossas confidencias amorosas, ou sobre como você ficava vermelho quando falava para você assumir que estava caidinho pela Annie, mas vou falar simplesmente que amo você, você foi meu irmãosinho acolhedor, aquele que gritava comigo quando falava de amor, ou sobre Bekendorf, ou sobre prováveis futuros para casais, aquele que era gentil e carinhoso e sempre me ajudava nos meus problemas, Percy, você é uma joia rara, tenho certeza que não há ninguém no mundo, que seja como você. Disse Silena, fazendo muitas pessoas se emocionarem.

-E, bom, Percy, obrigada por quebrar meus muros e tentar trazer a Drew antiga de volta a vida, pena que para que eu voltasse a ser a eu legal você teve que ir para um lugar melhor, obrigada por cuidar de mim quando Silena havia do embora, e obrigado por me defender quando falavam coisas ruins sobre a Drew malvada, valeu por conhecer a Drew do bem e....eee.... ajuda-la a superar o Dillon, valeu por ajudar a me curar quando fazia coisa que podiam me matar, valeu por ser o irmão mais velho que eu nunca tive, valeu por ser a família eu eu nunca tive. Disse ela, fazendo muitos ficarem chocados, mas me fazendo apenas chorar mais.

-Olha, cabeça de algas, eu sei que nossa relação é muito complicada,e  um pouco conturbada, mas eu sei que você sabe, que apesar de nós tentarmos nos matar e não conseguirmos ficar no mesmo metro quadrado por tanto tempo, que eu amo você primo, apesar de você ser um idiota, e lerdo, eu adoro você, adoro o seu jeito de tomar decisões precipitada, e o seu jeito de ter ideias malucas que podem matar todo o mundo, e o fato de você guardar segredos, como a minha fobia ridícula, é sério apesar de você ser um tapadop, e um homem, eu adoro você, você é o irmão que eu não pude ter na minha vida por causa de vários acontecimentos. E Percy, só para avisar, se você encontrar algumas caçadoras ai no elisieo fala que eu estou com saudades, e também fala para os Beatles, que eu sou a maior fâ deles. Disse Thalia.

-Beatles????? Pergunto para ela enquanto ela senta.

-Sim, eu amo eles. Diz ela.

-Desde quando????

-Desde que eu virei uma árvore, tinha um campista que ia todo dia lá e escutava Beatleas.

-Oh my god. Digo.

-Bom, Percy, não tenho muitas coisas para falar, a não ser pedir desculpas, desculpa por ter te culpado pela morte da Bianca, ou por ter te levado ao mundo inferior quando meu pai te capturou, ou quando fingi que não te conhecia, ou quando agi como um pirralho. E obrigada por me tratar como um irmão mais velho, ou por me fazer superar a morte de minha mãe e de minha irmã. Obrigado por tudo, principalmente por ser meu parceiro de pegadinhas no colégio, aquele tempo foi muito bom. Disse Nico.

Depois dele muitos outros falaram, a noita foi repleta de choradeira e tristeza, e as vezes até rizadas, mas agora haviam acabado as pessoas, ninguém mais falaria, só uma pessoa, ela ainda não havia falado, então quando me levanto e vou em direção ao palco ocorrem muitos protestos, mas mesmo assim não paro.

-Bom, cabeça de algas, eu não tenho nem o que dizer, sinceramente eu só posso dizer mais uma vez que te odeio, te odeio por babar enquanto dorme, te odeio por me salvar dos encanto das sereias no mar de monstros, te odeio por ter feito de tudo para me resgatar, e por ter segurado o céu por mim, te odeio por ter me feito fugir no monte Santa Helena, e por logo depois ter explodido o monte me fazendo ficar chorando durante duas semanas, te odeio por ficar saindo com a Rachel, e por ser lerdo o suficiente para perceber que eu te amava, te odeio por ter me levado para Paris, e por ter desaparecido, te odeio por ter se jogado no tártaro por mim e depois se sacrificar para ficar nele, te ódio por ter morrido, e te odeio ainda mais por ter me feito apaioxonar-me por você, te odeio por ter me feito perder a razão por você eu te odeio por te amar tanto, tanto, tanto. Digo, quase na me aguentando pelo choro.

-Annabeth. Tenta se interferir Luke.

-Não eu não terminei, ah cabeça de algas, por que você teve que ir, sinceramente foi uma atitude muito egoísta de sua parte partir e me deixar, era mais fácil ter me acertado com uma lança, eu queria tanto ter um futuro para nós, queria tanto poder me formar, casar, ter filhos, eu não sei mais o que fazer para amenizar a minha raiva, eu preciso de você como alguém precisa de um remédio para viver, você é a minha vida, eu amos você, é por isso que apesar de eu seguir em frente, minha vida não terá mais sentido, minha vida se foi com você, eu não quero ficar longe de você, você é, por que no meu coração você ainda esta vivo, o meu passado, presente e futuro, eu não sei como vou conseguir viver o amanhã sem ter você, eu já disse, você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, eu amo você, para sempre. Digo, e saio andando, já não aguentando mais a dor em meu peito e me sento. É nessa hora que 1 flsh de luz desse do céu.

Poseidon.

-Bom, o “filme”, vai começar mais cedo, ou seja vai começar agora, então assistam e não se preucupem pelo tempo, eu estou responsável por isso, e mais uma coisa, os deuses não sabem disso, então, aproveitem.

E com isso ele vai embora, então do nada aparece uma tela, tipo uma M.I, só que muito maior, e lá está um adolescente de olhos verdes, com seus 12 anos de idade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?????
Eu sei que ficou meio cliche, mas é que como era um "enterro", tinha que ser asssim, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Da Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.