Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/2

PV Jane

Já era noite, e eu tinha prometido a mim mesmo que nessa noite contaria a Lorelei. Não podia correr da promessa que me fazia tantas vezes e depois me arrependia de não ter cumprido. Lorelei havia acabado de chegar em casa, foi tomar banho enquanto eu falava que tinha algo muito importante que queria dizer a ela. Ela não pareceu dar muita importância para o que eu estava falando. Então sai do banheiro e deixei que ela tomasse seu banho sem preocupações. Quando ela terminou e estava com uma roupa confortável, pedi á ela que fosse até a sala que tínhamos em nossa casa. Ela me acompanhou parecendo um pouco preocupada com o que eu tinha pra falar. Nós sentamos um de frente para o outro, os dois impacientes e preocupados.

- Lorelei preciso te dizer algo, que não aguento mais guardar somente pra mim. Ela me olhou de um jeito confuso como se não entendesse nada.

- Sabe que pode me dizer tudo Jane. Me pareceu mais tranquila depois que disse essa frase, mas continuava parecendo não entender.

- Não dá para continuarmos juntos, eu não amo mais você e quando começamos o nosso relacionamento eu já tinha essa desconfiança, que... . Neste momento ela cortou a minha frase parecendo já desesperada e triste.

– O que é Jane? Que tal desconfiança é essa? . O clima entre nós ficou tenso naquele momento, de uma hora pra outra.

- Eu nunca te amei Lorelei, você foi uma paixão pra eu tentai esconder outra. Eu nunca conseguiria te amar, por que eu já amo uma pessoa, Lisbon. E agora vejo, que não posso mais esconder isso, seja de quem for! . Ela pareceu decepcionada, triste e com raiva ao mesmo tempo. Ela parecia se sentir enganada e até traída por mim.

- Eu não acredito... Como pode fazer isso comigo? Eu te amava mais que tudo! . Ela começou a chorar aos poucos, caindo lagrima por lagrima enquanto ela repetia as palavras e xingamentos que viam em sua cabeça.

- Cretino, Desumano, Idiota... Isso me parecia somente o começo, mas não foi o que aconteceu. Ela pegou um frasco na geladeira que estava em um compartimento secreto. Dentro havia sangue e a única coisa que estava escrito no frasco era Red John. Em seguida ela sujou as mãos com aquilo que estava no frasco e disse em seguida:

- Red John me deu este frasco com o sangue da sua mulher, por que eu acreditava que ela era a única que amou além de sua filha. Hoje vejo que eu estava errada e vou juntar o sangue de Lisbon com o dela. Vou juntar o sangue de todas que amar além de mim Jane.

Ela disse isso e se dirigiu a rua enquanto eu permanecia sentado, pensando no que ela falou sobre o sangue de Lisbon. Foi quando eu ouvi o som mais tenebroso que eu imaginara, o som de uma arma. Fui correndo até a porta por onde Lorelei havia saído há pouco tempo e a achei deitado debruço com um tiro em seu peito. Não consegui pensar em ligar para a polícia no estado que eu estava então liguei para CBI.

Rapidamente chegaram lá e para minha surpresa, ela também chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.