Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/1

PV Lisbon

Era um dia como qualquer outro, os crimes, as pessoas desconsoladas, e até as mesmas perguntas. Não via outro motivo para viver depois que Jane fugiu há dois meses com Lorelei sem dar notícia nenhuma. Era noite, parecia tudo tão cansativo, triste, sem graça nenhuma, sem piadas e sem nenhum sorriso leve que ele causava em todos. LaRoche me pediu especialmente para cuidar deste caso, disse que era alguém que eu conhecia por certo tempo. Logo entrei em meu Traverse e fui a caminho do crime. Chegando lá havia uma mulher assinada jogada debruço no chão e um homem ajoelhado chorando ao seu lado. Não conseguia ver o rosto da mulher, tão pouco o do homem ao seu lado. A cena me pareceu um pouco triste, não era a casa deles, nem um restaurante, era apenas a calçada que dava de frente com a casa onde moravam em Malibu. Tentei me controlar para não chorar ao ver a cena deplorável que estava logo a minha frente. Pedi que o homem se levantasse e me falasse o que havia acontecido. Ele se levantou lentamente, parecendo conhecer a voz e se sentindo de algum modo aliviado por isso. Naquele momento me senti estranha, como se conhece o tal homem, que me parecia apaixonado, mas não esperava por aquilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.