Interview Of The Famous escrita por Ana Frost Cullen, Miss Mystery, Livia Targino


Capítulo 8
Semanas se passam e a loucura continua!


Notas iniciais do capítulo

Wow...Quanto tempo não? E aqui continuamos com a parte de ia ter sido reclamada, bem...Vocês já devem saber disso, enfim, não vou começar um bate-papo sozinha...Se bem que eu acho estranhamente legal fazer isso...É melhor ler né? Ou não, vocês é quem sabe. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413384/chapter/8

Bia: Hã, Ana, não é por nada, mas seu braço...

Ana olhou para o próprio braço, agora bem pior do que antes, com grandes arranhões vermelhos.

Ana: Argh! Droga! Alguém tem néctar ou ambrosia?

Leo tirou uma garrafa com Néctar de seu cinto de ferramentas e jogou para Ana, que pegou com o braço bom e bebeu um gole, então jogou de volta para Leo.

Ana: Obrigado Leo!

Leo: De nada bafo de peixe!

Então o braço de Ana começou a melhorar, até não existir nenhuma cicatriz de seu machucado.

Ana: Vamos para os nossos camarins, nos arrumamos e começamos o programa, se vocês quiserem participar, seria ótimo!

Disse Ana se referindo aos semideuses.

Todos: O.K.

Então todos foram para seus camarins, os novos participantes do programa usaram alguns camarins que estavam vazios. Na verdade eles tiveram que dividir alguns...Baixo orçamento.

–---------------------------------- No camarim de Jack -----------------------------------------

Jack foi para seu camarim, mais para passar o tempo enquanto todos se arrumavam, e logo ele percebeu que havia um pedaço de bolo azul em cima de uma mesa de seu camarim.

Jack: O que é isso?

Jack percebeu que havia um bilhete ao lado do bolo, então ele o pegou e o leu.

__________________________________________________________________

Eu fiz alguns doces hoje antes do programa, esse bolo é um deles, espero que goste.

Ana Paula

__________________________________________________________________

Jack: É da Ana!

Jack estava prestes a comer um pedaço de bolo quando escuta som de um punho batendo em sua porta.

Editora: Ei Jack! Tem que voltar para o palco agora!

Jack: Mas eu...

Editora: Você tem 5 segundos para sair dai!

Jack ouviu o som de botas batendo contra o chão a alguns metros, ele resolveu sair, o bolo continuaria ali quando ele voltasse.

–--------------------------------- No palco ------------------------------------------

Ana foi a primeira a chegar no palco, tudo que ela tinha feito era pentear o cabelo e prende-lo em uma trança de lado, e também havia trocado de roupa, o que foi bem rápido, logo o Jack chegou. Onde a maioria estavam sentados e conversando.

Jack: Ana, obrigado pelo bolo!

Ana o olhou confusa.

Ana: O quê?

Então os outros entraram no palco, e Bia e Livia foram para o lado de Ana.

Bia: Vamos começar, Ana você está com as perguntas né?

Ana: Estou sim!

Ana pegou as perguntas.

Ana: O.k. A primeira pergunta é da Pupilo!

“Hello, hello. Bom quando eu começo com esse Hello´s significa que algo vai dar ruim. Mas enfim, eu sou filha de Hades querem o que de mim, que eu seja boazinha ??? Bom, mas vamos lá. Jack tu tá frito... Eu quero que o senhor freezer ai... fique do ladinho da Punzie ou seja quero que....... tam,tam,tam,tam... JACK VAI DAR UM BEJO NA PUNZIE !!!!!!!!!!!!!!!! Pronto esse é o meu pedido, e Ana me desculpe, mas tem que ser isso. Ah e bota música romântica... É O AMOOOOOORRRRR !!!!!!!!!KKKKKKK Beijinhos doces da sua amiga Wonderland ♥ E só pra avisar, eu tenho alguns poderes de fogo e posso levantar os mortos, sério nesse programa vale tudo mesmo, ah é tampem os olhos do Jamie.”

Jack: De novo esse negócio de beijo?

Livia: Ah, negócio meloso não...

Ana: Mais um?!

Bia: Gente! Vocês vão deixar ele mais convencido do que já é!

Jack: E você é a Senhorita Humilde né?

Bia: Fazer o quê?

Jack: E eu já disse que não é da Rapunzel que eu gosto! E além do mais, a Rapunzel tem namorado!

Rapunzel: Marido, a gente se casou ano passado!

Jack: Piorou! E ele tá lá na primeira fileira da plateia!

A câmera foca em Flynn/José, que estava mesmo na primeira fileira da plateia.

Jack: Isso NÃO vai rolar!

Rapunzel: Concordo!

Flynn/José: Eu também!

Ana: Eu também!

Bia: Mas ela falou que tem poderes de Fogo...

Bia olha para Jack, lembrando do que aconteceu quando foram mexer com fogo.

Bia: E de levantar os mortos...

Ana: E nós temos dois filhos de Poseidon, um monte de extintores, e um monte de semideuses, a Mônica, o Finn e Jake e mais um monte de gente...

Pupilo: Você tem que cumprir o desafio!

Jack, Ana, Rapunzel, Flynn: NÃO!

Livia: Isso não vai levar a lugar nenhum...

Bia: Pois é...

Livia: Ok, vamos para a próxima...De Manu Tmj Cullen:

“Ana e Jack... HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM Um desafio para você Jack. Dar um beijo...”

Livia: Mais beijo... Não! Próxima!

Ana: Era para dar beijo em quem?

Livia: Não vou dizer!

Ana: Então me dá o papel!

Livia rasga o papel em incontáveis pedaços.

Livia: Esquece isso!

Ana: Ok...

Ana: A próxima é de Pupilo de novo.

“Olá pelo visto estamos com dificuldades amorosas entre Jack e Ana. Então vou ser mais boazinha com vocês e o desafio vai ser bom... Peguem o batom vermelho e o batom rosa, entre uma aposta Mérida e Jack. Se a Mérida ganhar na luta de braço entre Jack e ela, Jack vai ter que passar batom vermelho, já que ele é pálido, e se ele não quiser na boca, vai na testa, na bochecha, no queixo e no braço e a Mérida a mesma coisa se ela perder, batom vermelho ou rosa choque... Para o meu doce Soluço: Soluço como eu gosto de você o desafio vai ser simples, como você já beijou a Mérida, então você vai enfrentar o norte em uma batalha de ESPADAS !!!!!! EEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Coelhinho da Páscoa o que trouxe pra mim ? Coelhão é pra você: Você vai ter que dançar essa música cantando e pulando com o pelo pintado de rosa.... Tá vendo eu sou boazinha, sou Filha de Hades mesmo. Agora pra nossa doce Fada: Fada você é sempre muito doce, então está na hora de você usar roupas pretas e fazer o símbolo do Rock com as mãos, balançando a cabeça e mostrando a língua pra fora. Simples né. Então é só isso, beijinhos a doce e sempre boazinha Wonderland ♥

Livia, Bia e Ana: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Ana: DEUSES HAHAHAHAHA!!! ESSE VAI SER BOM!!!

Coelhão: Calem a boca!

Jack: Calma Canguru

Livia: E você Jack, não está nem um pouco preocupado com ter que passar batom?

Jack: Até parece que a ruiva ganha de mim numa queda de braço!

Merida: O que disse picolé?

Jack: Vamos ser realistas, você nunca ganharia de mim!

Ana, Livia e Bia: Uuuuuu...

Merida: Então vamos lá picolé

Ana: Produção me dá os batons aí!

Um cara da produção dá dois batons para Ana.

Ana: Não os de chocolate droga!

Entregam mais dois batons para Ana.

Ana: Não os meus! Me dá o que a equipe de maquiagem usa!

Percy: Se tem equipe de maquiagem, por que você tem maquiagem?

Ana: Eu preciso de maquiagem para pele sensível, e não me dou muito bem quando outras pessoas me maquiam.

Deram outros batons para Ana.

Ana: Pronto! Podem começar a queda de braço!

Então ele começaram, por muitos segundos, ficaram no meio com as mãos, osciliando nas duas direções, todos olhavam para os dois, ansiosos, então Merida começava a conseguir certa vantagem.

Merida: Está meio fraco picolé.

Jack: Até parece!

Jack começou a ter vantagem, então Merida usou toda sua força, e lentamente ia abaixando o braço de Jack até que...

Merida: Ganhei!

Jack: Como...

Ana deu a Jack o batom vermelho.

Jack: Eu não vou passar isso na minha boca!

Ana: Ela disse que se não for na boca tem que ser na testa, na bochecha, no queixo e no braço.

Jack: Não devia ter aceito isso!

Bia: Agora já foi!

Livia: Ficou convencido, agora paga!

Jack: Tá bem...

Jack aproximou o batom do rosto, e então o abaixou.

Jack: Não dá!

Bia: Fala sério deixa que eu faço!

Bia pegou o batom da mão de Jack e fez um X na testa dele.

Jack: Ei!

Bia: você não quis fazer! Então não reclama!

Jack: Hump!

Bia fez um risco vermelho em cada bochecha de Jack, e então um circulo em seu queixo.

Bia: Agora tira o moletom para eu passar o batom no seu braço!

Jack: Vou ter que tirar o moletom?

Bia: Vai logo!

Jack: Você está meio irritada hoje. TPM?

Bia: Vai.De.Uma.Vez.

Jack: Tá bom!

Jack tirou o moletom ficando apenas com uma camiseta branca.

Bia: Faz quanto tempo que você não compra uma roupa nova?

Jack lançou um olhar mortal para Bia.

Bia: Foi só uma pergunta!

Jack: Faz de uma vez!

Bia: Só porque foi educado.

Bia fez um coração no braço de Jack.

Jack: O quê?!

Bia: HAHAHAHAHAHAHA

Ana segurava a risada e Livia já estava no chão de tanto rir. Jack passou a mão no braço, desmanchando o coração que Bia tinha feito.

Jack: Podemos entrar com os comerciais agora?

Ana: Você tem sorte, já está na hora dos comerciais...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey leitores! Vou dar um possível spoiler pra vocês! No próximo capitulo, pode ser especial, porque vai ser o aniversário de uma das escritoras! Como é uma data especial, pensamos: Por que não fazer um capitulo dedicado a ela? Pode ser legal! Então...Já deixei no ar, podem já criar ilusões, teorias, ou sei lá o que sai da cabeça de vocês...Mas uma coisa eu prometo, vai ter certas reviravoltas! Eai? Ficaram curiosos?
Obs: Não é certa a data e nem a ordem dos capítulos, é apenas um aviso.