Interview Of The Famous escrita por Ana Frost Cullen, Miss Mystery, Livia Targino


Capítulo 7
Eu? Reclamada ?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Capitulo grande?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413384/chapter/7

Jack: Flor-de-quem?
Ana: Flor-de-Lótus, é tipo uma comida que deixa a pessoa meio... Doida...
Jack: Entendi, e não tem cura?
Ana: Que eu me lembre passa com o tempo só não sei quanto tempo... E não vai dar para fazer o programa enquanto isso...
Jack: Você devia tentar se divertir, vamos fazer assim se você dançar comigo, eu te ajudo a curar a Bia, Prometo.
Ana: O quê? Mas eu não sei dançar...
Jack: Vamos, eu te ensino!
Jack ergueu a mão para ajudar Ana a levantar do Puff.
Ana: Está bem...
Ana pegou a mão de Jack e eles foram para a pista de dança.
Jack: Que musica você gosta?
Ana: Long Live
Jack: Long live é? Já volto!
Ana: Aonde você vai?
Mas Jack já tinha ido, e Ana ficou sozinha e desconfortável no meio da pista de dança, como sempre ela ficava assim quando estava sozinha em festas.
Jack foi até onde estava o D.j. que havia aparecido magicamente no palco.
Jack: Long Live.
D.J. : Isso vai sair um pouco caro.
Jack deu a ele notas de gelo.
D.J.: Assim está melhor.
O D.J. Começou a tocar Long live enquanto olhava as notas derreterem em suas mãos, e Jack voltou para onde Ana estava.
Ana: Onde você estava?
Jack: isso não importa agora, acho que alguém me deve uma dança.
Ana: Está bem, mas como eu disse, eu não sei dançar.
Jack: É fácil, eu te ajudo, coloca a mão no meu ombro.
Ana obedeceu, e pôs a mão no ombro de Jack, e ele pôs a mão na cintura de Ana, e segurou sua outra mão, Ana já começava a corar levemente.
Ana: E se eu pisar no seu pé?
Jack: É só relaxar Okay?
Ana: Okay... Espera, você anda lendo os livros do John Green?
Jack: O quê?
Ana deu um sorrisinho.
Ana: Nada
Jack: O.K., olha já estamos dançando!
E era verdade, enquanto Ana estava distraída pensando em livros, eles já haviam começado a dançar, o sorriso de Ana aumentou e ela olhou para os próprios pés.
Ana: Eu não pisei no seu pé! Até que é fácil
Jack deu um risinho.
Jack: Eu disse
Ana: Disse mesmo!
Ana ainda olhava para os pés, então Jack pôs a mão em seu queixo e ergueu seu rosto, fazendo-a olhar em seus olhos enquanto dançavam,este gesto deixou Ana sem fala, e eles continuaram dançando assim até a musica acabar, eles acabaram se animando e dançando também papamericano e macarena, Ana ainda estava um pouco desengonçada, mas isso não importava, eles estavam se divertindo bastante, até que Bia passou dando piruetas no meio deles.
Ana: A Bia! Não acredito que esquecemos a Bia! Você precisa me ajudar a achar uma cura!
Jack: Fica calma, claro que eu vou ajudar, eu prometi não é?
Ana: está bem, eu procuro algo para fazer Bia voltar ao normal nos bastidores, você procura no palco.
Jack: Tá
Ana foi para os bastidores, procurar algo que pudesse fazer Bia voltar ao normal, o que era uma missão bem complicada já que a única saída que sabia era pelo tempo, mas o que encontrou foi um garoto de cabelos pretos e olhos verde-mar, que vestia uma calça jeans e camiseta laranja, ele estava deitado no chão, com a mão na cabeça,Ana logo o reconheceu.
Ana: Percy?!
Percy: Ana? Espera, isso é um estúdio?
Ana: Olha, não é que eu não goste de você, mas o que está fazendo aqui?
Percy: Aqui onde? Eu estava no acampamento meio-sangue, e de repente apareço aqui.
Ana: Tipo... Do nada?
Percy: Acho que sim
Ana: Droga!
Percy: O que foi?
Ana: Espera!
Ana fechou os olhos, e quando os abriu eles ficaram azul-escuro, totalmente azuis. e emitiam um brilho da mesma cor. Depois de um tempo ela os fechou novamente e quando os abriu voltaram ao normal.
Ana: Droga! Droga! Droga!
Percy: O que foi isso?
Ana: Eu verifiquei, tinha uma fenda entre os mundos, mas eu já fechei, só espero que não se abra de novo, caramba! Um dia que eu não verifico e é isso que acontece!
Percy: Verificar o que?
Ana: Odeio ter que explicar isso! Os meu poderes de viajante de mundos vem com uma responsabilidade, eu tenho que verificar se tem uma fenda entre mundos, e se tiver eu tenho que fecha-la antes que alguma coisa passe para o outro mundo, e dessa vez o que passou para esse mundo foi você! Mas não tenho certeza se veio mais alguém, mas veio uma coisa, uma caixa de Flor-de-Lótus, e a Bia comeu uma!
Percy: Caramba, então e agora?
Ana: Quem estava perto de você quando você veio para cá?
Percy: Estávamos em volta da fogueira, eu estava do lado da Annabeth, e dos irmãos Stolls...
Ana: Ok, a Annabeth e os irmãos Stolls podem estar em algum lugar, procura nos bastidores e eu procuro no palco.
Percy: Ok
Ana foi procurar no palco mas com aquela confusão era difícil, então ela viu Connor Stoll conversando com Jack.
Connor: Uma vez eu e o Travis colocamos no chalé de Afrodite uma manga dourada escrito: Para a mais gostosa! Elas brigaram durante dias! Foi hilário!
Jack: Hahaha! E elas não descobriram que foram vocês?
Connor: Descobriram sim, fizeram maquiagem permanente em nós, ficamos parecendo palhaços por uma semana...
Ana: Connor! Cade o Travis?
Connor: Ana? O Travis e eu nos separamos, eu não faço ideia de onde ele está.
Jack: Vocês se conhecem?
Ana: Sim, ele é do acampamento meio-sangue, e uma vez ele e o Travis trocaram meu shampoo por tinta, eu fiquei como cabelo rosa!
Connor: Hahaha! Foi engraçado!
Ana: O mais engraçado foi quando eu quase afoguei eles no lago de canoagem logo depois!
Connor: Glup, eu me lembro... O Percy teve que tirar a gente da água...
Ana: Eu ainda tenho uma mecha rosa por causa daquela tinta!
Ana mostrou uma mecha rosa que estava escondida pelo cabelo castanho escuro.
Jack: Como eu nunca percebi isso?!
Ana: Eu deixo escondida entre os cabelo.
Jack: Até que é bonitinha.
Ana: Obrigada...
Jack: De nada
Ana: E Connor, não apronte nada aqui! Já tem coisa demais para resolver!
Connor: Vou pensar
Ana lançou um olhar mortal para Connor.
Connor: Não vou fazer nada!
Ana: Ótimo, vou procurar o Travis!
Ana foi procurar o Travis
–---------------------------------Nos bastidores----------------------------------------------
Percy estava procurando Annabeth, quando da de cara com uma mesa cheia de doces azuis, e da uma paradinha para comê-los pois estava faminto, Annabeth não estava longe dali, ela andava pelos bastidores vazios com a adaga em punho, quando Percy terminou de comer saiu correndo para voltar a procurar Annabeth, então eles bateram um no outro.
Annabeth: Ai! Percy? Onde estamos?
Percy: No estúdio do programa da Ana e da Bia.
Annabeth: Como... Isso é glacê azul?
Percy: O quê?
Annabeth: Tem glacê azul no canto da sua boca...
Percy usou a costa da mão para limpar a boca.
Annabeth: Como viemos parar aqui?
Percy: Alguma coisa a ver com uma fenda entre mundos...
Annabeth: Mas onde está a Ana e a Bia?
Percy: No palco eu acho
Annabeth: Quem é Bia?
Percy: Acho que a melhor amiga da Ana.
Annabeth: Então vamos para lá Cabeça de alga
Annabeth e Percy foram para o palco.
–----------------------------------------------- No Palco -----------------------------------------------
Ana finalmente tinha encontrado Connor e Travis, quando ela encontrou eles, eles estavam fazendo algum tipo de bomba, agora ela andava segurando os braços dos dois garotos, para tentar conte-los.
Ana: Pelos deuses vocês dois! Eu devia segura-los pelas orelhas!
Travis: Calma era só uma brincadeira!
Ana: Vocês estão aqui a quanto tempo? uma hora?
Connor: Mais ou menos isso
Ana: Argh!
Ana avistou Percy e Annabeth.
Ana: Graças aos deuses! Podem cuidar desses dois por um momento? Não quero que eles explodam ou botem fogo no palco, por que estou cansada de isso acontecer!
Percy: Espera, esse palco já pegou fogo?
Ana: Longa história... Só tenho que encontrar a Bia
Ana sai correndo em meio a multidão, procurando Bia, mas acaba encontrando Jack.
Ana: Jack você viu a Bia?
Jack: Não, é impossível achar alguém aqui!
Ana: Já percebi isso!
Ana sai correndo para procurar a Bia mas acaba batendo em alguém.
Octavian: Graecus!
Ana: Fala sério! Duzentos romanos e vem logo o Octavian!
Octavian: Como você me trouxe para cá? Você não pode sequestrar o Augare e ficar impune sua greacus!
Ana: Como se alguém quisesse te sequestrar cara de espantalho!
Ana empurrou Octavian para o lado e voltou a procurar por Bia, mas quando corria a Sr. O'leary apareceu em sua frente
Ana: Sr. O'leary? Ai caramba! Se a Sr. O'leary está aqui, o que impede de outros monstros virem aqui também?
Ana correu para onde estava o D.J. na esperança de parar a musica e preparar todos para um ataque eminente de monstros.
Ana: Pare a musica!
D.J.: Está louca!
Então se ouviu latidos estrondosos, e Ana sabia o que queriam dizer.
Ana: Cães infernais! Essa não!
Então uma horda de cães infernais invadiu o palco, Ana girou o pingente de seu anel, e ele virou uma espada de bronze celestial, e sua pulseira se tornar um escudo. Então ela foi enfrentar os cães infernais, a maioria das pessoas estavam em choque, mas algumas pessoas já lutavam contra os cães infernais, eram Jack, Finn, Jake, Mônica, Livia, Percy, Annabeth, Piper, Leo, Jason, Frank, Hazel, e Merida. Mas só os semideuses conseguiam matar os cães infernais, pois os outros não tinham bronze celestial e nem ouro imperial, mas ainda tinham muitos cães, as outras pessoas estavam encolhidas do outro lado do palco, eles tentavam evitar que os cães as alcançassem, mas um conseguiu passar por eles, e quando chegou onde as pessoas estavam, jogou para o lado a primeira que viu, só que essa pessoa era Bia.
Ana: BIA!
Ana correu para onde Bia estava, para defender a melhor amiga, que agora estava no chão, o cão infernal se aproximava dela, Ana se pôs no meio dela e do cão infernal, o cão infernal atacou Ana, ela desviou, mas não teve a mesma sorte da segunda vez, ele atingiu o braço de Ana a fazendo soltar a espada, Ana ficou apenas com o escudo, a única estratégia dela era ficar viva, com o braço machucado, sem espada, só com um escudo, ela não ia conseguir lutar por muito tempo, mas ainda sim ela iria deixar aquele monstro longe de Bia.
O cão infernal derrubou Ana, quando foi ver se Bia estava bem, teve uma surpresa ao ver que nem Bia nem sua espada estava ali, de repente o monstro deu um uivo de dor, e virou areia amarela, e um pouco dessa areia estava em cima de Bia, ela havia enfiado a espada de Ana na barriga do monstro! Um sorriso se formou no rosto de Ana ao ver a amiga bem.
Ana: Bia isso foi tão... Incrível!
Ana logo viu que os outros conseguiram matar o ultimo Cão infernal, e de repente uma luz atingiu o rosto de Ana, ela vinha da Bia, em cima da cabeça de Bia, tinha a forma de uma coruja, ela emanava um brilho cinza, e Ana sabia o que queria dizer. Todos estavam espantados com a Bia sendo reclamada por Atena. Ana até havia esquecido o braço machucado, e Bia olhava confusa para a coruja acima de sua cabeça, que logo desapareceu.
Ana: Bia você...Você é filha de Atena!
Bia: Atena? A deusa da sabedoria e estratégia em combates?
Ana: É!
Percy: Como você é filha de Atena? Quer dizer você nem é loira.
Annabeth: É mesmo, se você é mesmo filha de Atena como diz, por que você não é loira?
Ela sabia bem que a resposta mais obvia seria tintura para cabelo, mas por algum motivo ela queria continuar na mesma tecla, e ela também sentia certa inveja, ela sempre quis ter o cabelo escuro, as pessoas achavam que ela é burra apenas pela cor do cabelo.
Ana: Annie, você viu, ela foi reclamada e...
Bia: Não, tudo bem- Bia colocou uma mecha de seu cabelo castanho escuro atrás da orelha, assim exibindo uma pequena mecha loira repicada, aparentemente ela foi cortada, tentando tirar de uma vez por todas essa mecha- Eu já tentei pintar ela, várias vezes, mas ela continuava loira.
Ana: Então é por isso que você tem um pedaço loiro, eu achei que era alguma coisa, um enfeite, sei lá.
Leo: Espera, se você é mesmo filha de Atena, responda essa pergunta...Quem é o Bad boy supremo?
Bia: Não espera que eu diga seu nome, não é?
Percy: Bem, ela é esperta. Me convenceu.
Percy sente um leve olhar mortal vindo de Annabeth.
Percy: Eu acho...
Ana: Ah, vamos lá, ela tem todas as características de uma filha de Atena, e agora eu sei o porque dela ser tão inteligente. Ela só é meio louquinha, mas isso é um pedaço da personalidade dela, e você VIRAM ela ser reclamada!
Annabeth: Hum...
Ela finalmente aceitou isso. Bia não se sentiu muito confortável, aparentemente a irmã odeia ela.
Bia: Eu não quero ser isso...
Ana: O quê?
Bia: Matar monstros? Eu não quero matar ninguém.
Ana: Bia, você quase foi atacada por um cão infernal! E agora que você sabe que é uma semideusa, você vai atrair muito mais monstros.
Bia hesitou, ela queria continuar negando, mas sabia que era preciso.
Bia:Mas eu posso evitar isso e...
Ana: Tá, olha, você não pode evitar isso, principalmente porque você não tem nenhuma arma, você vai ao acampamento, treina e depois decide. Tem vários gatinhos por lá.
Ana sussurrou.
Bia: Acha que isso vai me convencer?
Ana: Talvez.
Bia: Eu vou pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!