Lembranças! escrita por


Capítulo 6
Festa.


Notas iniciais do capítulo

oooooooolá, voltei com um capítulo fresquinho ahauhauahuah tomara que vocês gostem... Será que a Flor ainda n se ligou que seu melhor amigo é apaixonado por ela? E parece que seu coraçãozinho tá batendo forte pelo nosso querido Vince hein?? UHAUAHUAHAUHAUAHUAH e ele é um amor, tomara que no próximo vocês se apaixonem por eles como eu, ainda mais pelo Vince que tem aquele jeito de bad boy, mas que no fundinhooo é um romantico UHAUAHAUHAUAHUH até breve girls, bom proveito do caps, amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413379/chapter/6

Eu estava sentada enquanto o Ethan andava de um lado pro outro, ele estava claramente nervoso e eu não conseguia entender o motivo.

Quando ele passou pela quinta vez pela minha frente segurei seu braço.

- O que foi? – eu perguntei amavelmente.

- Posso te fazer uma pergunta? – aquela frase trouxe mil memórias a minha mente e eu me retrai, o que quer que seja, tinha o deixado completamente desorientado.

- Claro. – eu acho que tentei sorrir, sem sucesso algum.

- Eu tenho uma festa para ir hoje a noite... – ele sorriu de lado. – e eu não consigo pensar em outra pessoa que posso ir comigo... – ele parou de falar alguns segundos até que me encarou. – além de você. – ele disse baixo, eu soltei um suspiro de alivio e sorri.

- É só isso? – eu disse relaxando. – é claro que eu vou. – ele sorriu de lado, parecendo um pouco incomodado.

- Que bom. – ele deu um sorriso sincero dessa vez e me olhou. – então, eu posso te dar o seu... Hum... – ele pigarreou.

- O que? – eu perguntei curiosa, ele levantou e foi até o carro e trouxe uma caixa grande, eu fiquei olhando para sua mão extasiada.

- O que é... – minha boca se abriu quando ele abriu a caixa.

Era um vestido vermelho, ele puxou o tirando da caixa, a perna dele era exposta enquanto suas costas eram completamente abertas, o vestido era lindo! Mas um pouco vulgar, corei só de pensar em mim dentro dele.

- Minha mãe quem escolheu... – ele sussurrou baixo. – ela disse que você fica hum... Bem de vermelho. – ele sorriu de lado e largou o vestido que caiu perfeitamente na caixa. Eu estava sem palavras. – tem também um sapato aqui dentro. – ele mostrou a caixa novamente. – minha mãe disse que está as ordens caso você precise de ir ao salão e essas coisas... – ele ficou vermelho. – diga alguma coisa Flor.

- É lindo. – eu disse ainda atônica, ele soltou um suspiro.

- Você é linda. – eu levantei os olhos para encara-lo e ele corou, eu sorri.

- Bobo. – eu me levantei. – vou pedir ajuda a Mia, obrigado Ethan. – beijei seu rosto.

- Te busco as oito? – ele disse na ponta da escada.

- Sim. – eu gritei já entrando no Lauren Hall.

Corri para o meu quarto e abri a porta quase gritando de felicidade, mas a Mia estava mexendo em uma caixa.

- ADIVINHA! – ela gritou.

- O QUE? – eu disse mais alto ainda.

- Vince me convidou para ser sua acompanhante na festa dos seus pais hoje, para fazermos ciúmes no Riley. – ela soltou um gritinho de felicidade, eu murchei. – e você?

- O Ethan me convidou para ser sua acompanhante... – eu disse andando até a minha cama, ela soltou outro gritinho de felicidade.

- VAMOS ARRASAR BABY, ARRASAR! – ela tirou um vestido preto da caixa e me mostrou, ele era comprido e transparente, eu abri minha boca. – Vince me deu.

- Ethan me deu este. – eu tirei o meu da caixa e sua boca se abriu em um enorme “o”

- PARA TUDO! – ela jogou seu vestido em cima da cama. – estou com inveja, seu vestido é p-e-r-f-e-i-t-o.

- Seu vestido é muito mais bonito. – eu disse sorrindo.

- Meu Deus, essa festa ficara na memória. – ela me puxou pela mão. – vamos nos arrumar, venha!

Mia trouxe uma equipe de maquiadores e de cabelereiro para o nosso pequeno quarto no Lauren Hall e eu já estava ficando claustrofóbica com tanta gente andando de um lado para o outro, eles mexerem no meu rosto e até no meu cabelo, no final, quando eram sete e meia da noite, eles me ajudaram a vestir o vestido enquanto a Mia ainda dava uns últimos toques no seu cabelo, eu coloquei o vestido e virei para Ema, a cabelereira.

- Então? – perguntei baixo.

- Perfeita. – ela disse sorrindo.

- Sendo sexy sem ser vulgar. – a Mia estava pronta ao meu lado, sua maquiagem se destacando na sua pele clara, o vestido destacando suas melhores curvas, ela estava linda, seu cabelo estava metade preso na cabeça e a outra metade caia pelas suas costas, já o meu estava presto com um grampo do lado esquerdo, com uma flor delicada preta – que foi ideia da Mia por causa do meu apelido – e meus sapatos eram vermelhos de camurça.

- Estou me sentindo como se fosse uma famosa. – eu sorri.

- É exatamente assim que devia se sentir todos os dias baby! – ela deu um gritinho de alegria e pegou sua bolsa-carteira. – vamos, já são oito horas. – ela segurou minha mão e eu sai tomando cuidado para não cambalear com aquele sapato tão alto, Mia desceu as escadas do Lauren Hall como se estivesse de tênis, sem nem ao menos olhar para onde ela estava indo, parecia que ela tinha nascido de saltos, já eu levei um tempinho a mais para não sair rolando escada a baixo, tomei cuidado para não encarar os garotos a frente.

- Deixe-me te ajudar. – o Ethan subiu alguns degraus e pegou na minha mão.

- Obrigado. – respondi, ele me olhou dos pés a cabeça.

- Como pode ser tão linda? – ele disse ainda de boca aberta, eu sorri corando e então ouvimos um pigarro, olhei por trás do Ethan, o Vince me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara feia.

Eu estava feia?

- Podemos ir ou você vai babar mais um pouco? – ele disse de mal humor, o Ethan fez cara feia e entramos no carro, Mia foi atrás comigo e me impressionou ver o Liu, um garoto que eu tinha visto apenas uma vez sentado ao nosso lado.

- Oi, sou Liu. – ele deu um sorriso amável e perfeito exibindo seus dentes ridiculamente brancos.

- Oi Liu. – Mia deu dois beijos na sua bochecha, ela era tão simpática.

- Sou Flor. – eu estendi a mão pra ele.

- Prazer. – então ele desembestou em uma conversa com a Mia que eu não entendi mais nada, fui o caminho todo controlando a respiração e me certificando que eu não estava ridícula naquele vestido.

Quando o carro do Ethan parou em frente a uma grande mansão eu comecei a me sentir diminuída, um homem abriu a porta do carro e chamou o Ethan e o Vince de senhor.

Outros vieram nos ajudar a sair do carro e sorrimos.

- Obrigado. – eu disse quando um deles segurou o meu vestido para eu descer.

- Senhorita. – ele disse sorrindo, o Ethan segurou minha mão.

- Minha mãe vai morrer quando te ver. – ele disse rindo.

- Porque? – eu disse confusa.

- Você verá. – entramos na casa, ela era enorme, garçons circulavam pela sala com bandejas de champagne e comidas que eu nunca vi na vida, havia pessoas LINDAS de todos os tipos e tocava uma musica ambiente baixa, logo vi uma mulher se aproximar de nós com um vestido todo bege, perfeito.

- Meus docinhos. – ela segurou o rosto do Vince e beijou sua bochecha deixando a marca do batom, o garoto limpou na hora e depois ela fez o mesmo no Ethan.

- Mãe, por favor, menos. – o Vince disse baixo.

- Vocês estão maravilhosas! – ela deu um gritinho de satisfação. – sabiam que iam ficar lindas! – ela sorriu. – Mia, esse vestido foi feito pra você! – ela beijou minha melhor amiga na bochecha e depois me encarou. – você eu não conheço.

- Sou Flor... – balancei a cabeça. – quer dizer, Fiorela. – eu disse sorrindo.

- Fiorela, seja bem vinda querida! – ela estalou os dedos e dois garçons apareceram ao seu lado com bandejas de champagne e petiscos. – sirvam-se e fiquem a vontade. – ela virou as costas e saiu rebolando com seu corpo escultural.

- Eu adoro a sua mãe Vince. – ela disse rindo.

- Ela é louca. – ele disse baixo.

Eu peguei a taça de champagne e por educação agradeci, os outros não fizeram nada, e os garçons pareceram não ligar para gentileza.

- Ethan, Vince. – um homem com poucos cabelos brancos se aproximou de nós, ele estava vestido em um terno ridiculamente passado e engomado de risca de giz.

- Pai. – os garotos disseram em coro.

- Me apresentem suas damas. – ele disse nos olhando.

- Fiorela. – eu disse sorrindo de lado e ele pegou a minha mão beijando a mesma.

- E Mia, senhor. – ela disse sorrindo, ele retribuiu o sorriso.

- Mia querida, seja bem vinda. – ele beijou sua mão e cumprimentou o Liu o puxando para um grupo de empresários. – Ethan, podia me acompanhar? – ele perguntou, o Ethan virou o rosto pra mim e eu sorri assentindo.

A Mia saiu para cumprimentar umas mulheres e eu fiquei ao lado do Vince.

- Ele é seu pai? – eu perguntei, ele virou a taça de champagne e me encarou.

- É. – ele afirmou.

- Se parece com você. – eu disse sem graça, ele sorriu de lado.

- Estou com medo de você me bater de novo. – ele disse ironicamente e em seguida um garçom passou ao nosso lado pegando a taça da mão do Vince e dando-lhe outra.

- Me desculpe. – sussurrei sem graça.

- Você costuma bater em todos os caras que tentam te beijar? – a voz dele estava ridiculamente convidativa.

- Nem sempre. – eu disse sorrindo.

- Que sorte a minha. – ele murmurou ironicamente.

Ficou um silêncio chato e eu fui percebendo como o terno apertava seus músculos, seu cabelo cortado desalinhado o deixava cada vez mais bonito e ele tinha um sorriso maroto nos lábios cada vez que uma mulher passava ao seu lado, a maioria se derretia quando ele sorria assim.

- Eles vão demorar mil anos, quer dançar? – ele disse colocando a taça em cima de uma mesinha.

- Dançar? – eu disse baixo.

- É, venha! – ela segurou minha mão e nós caminhamos até o meio do salão, os poucos casais que estavam dançando saíram do meio do salão e ouvi palminhas eufóricas.

- Ele vai dançar! – então percebi que era a mãe do Vince.

- Tente me acompanhar. – ele disse no meu ouvido e então me rodou, eu fiquei tonta, em seguida sua mão fincou na base da minha coluna e puxou meu corpo com força para o seu, seus passos eram precisos e toda vez que eu via todos os olhares grudados em nós, eu corava. Quando ele me rodou pela terceira vez seguida, meu estomago embrulhou, e ele segurou no meu rosto.

- Você está verde. – ele sussurrou.

- Não estou bem. – paramos de dançar e eu dei passos largos até o corredor, um garçom me parou.

- Senhorita, tudo bem? – ele perguntou.

- Preciso de um banheiro. – eu disse correndo para uma porta.

Vomitei tudo, aquele champagne tinha simplesmente me feito mal. Depois de lavar a boca mil vezes, sai do banheiro, para minha surpresa, Vince estava do lado de fora com rugas na testa.

- Como você está? – ele disse preocupado, antes que eu pudesse responder Ethan chegou ali num átimo.

- O que você fez com ela! – ele gritou e apontou o dedo na cara do irmão, eu fiquei em choque.

- Ele não... – eu tentei falar, mas o Ethan foi pra cima do Vince.

- Eu disse pra você ficar longe dela Vince! – ele berrou. – você está tentando conquista-la com essas suas dancinhas idiotas!

- Para com isso seu imbecil! – os músculos do Vince se retraíram e eu fiquei branca, a Mia chegou ali.

- O que diabos é isso? – a Mia sussurrou e olhou para os lados, as pessoas nos encaravam. – Flor, venha! – ela me puxou pela mão e puxou o Ethan pela outra, mas o Ethan se soltou da mão da Mia e deu um soco no rosto do Vince, eu fiquei em choque.

- Mas o que...? – então só vi o Vince indo pra cima do Ethan e eles caíram no meio do carpete caríssimo e começaram a se socar.

Coloquei as duas mãos na boca e os seguranças os separaram, levaram o Ethan para um lado e o Vince para o outro, ouvi a mãe dele falar algo sobre: “Eu não disse para vocês não se matarem?” e ela foi atrás do Vince, eu fui atrás do Ethan, a Mia foi ficar com o Vince.

- O que você está fazendo seu imbecil? – eu bati com o saco de gelo na sua cabeça, ele gemeu, sua boca estava cortada e embaixo do seus olhos estava uma vermelhidão.

- Nada. – ele disse mal humorado.

- Ethan, você bateu nele! – eu disse um pouco alto, um garçom chegou com mais gelo.

- Senhor? – ele disse estendendo o saco de gelo pra ele.

O Ethan fez um sinal que não e o espantou.

- Ele mereceu! – ele disse irritado.

Balancei a cabeça descontente com a situação e me virei para sair.

- Onde você vai? – ele disse se levantando e segurando me pulso.

- Vou ver como ele está! – eu puxei meu pulso e sai atrás do Vince, a sua mão acariciava seus cabelos e ele estava com uma careta, o seu lábio estava cortado e saia um pouco de sangue, seu olho estava um pouco mais vermelho que o do Ethan, mas ele me parecia melhor.

Eu me aproximei devagar.

- Como você está? – eu sussurrei, ele me encarou com os olhos cinzas e deu um sorriso.

Ele ficava tão sexy sorrindo daquele jeito.

- Bem. – ele afirmou baixo.

- Vou ver como o Ethan está. – Mia disse saindo pela porta, a mãe do Vince finalmente o largou e saiu andando pela festa dizendo ter sido apenas uma brincadeiras de irmãos que tudo estava bem.

- Ele te machucou? – era obvio que sim.

- Não. – ele disse rindo.

- Porque ele te bateu? – eu disse baixo. Ele sorriu mais largo dessa vez e se levantou aproximando o corpo do meu.

- Porque eu disse que na pista de dança eu queria te beijar... – senti seu hálito no meu rosto e fechei os olhos, meu coração acelerou.

- Vicente! – ouvi uma voz grave e me afastei dele como num átimo.

- Pai. – seu semblante mudou e ele ficou sério.

- Pro meu escritório agora, o Ethan já está lá. – ele acariciou meu rosto e sorriu.

- Vejo você em breve Flor. – então ele seguiu seu pai e ambos sumiram, Mia brotou do meu lado, levei um susto.

- Mas o que...? – eu disse baixo.

- Você é uma idiota sortuda! – ela disse batendo no meu braço.

- Ai! – eu disse acariciando onde ela tinha batido. – por quê?

- Porque dois gatos brigando pela sua atenção é o ápice! – ela disse rindo. – ainda mais porque estamos falando dos irmãos mais cobiçados da faculdade. – ela piscou pra mim e eu senti minhas bochechas corarem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?