De Repente Famosos escrita por Angel Twin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reunião dos Pais


Notas iniciais do capítulo

Então! tô de volta nesse hiatus.. E olha só? Tenho outra histórinha para contar. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413355/chapter/1

O sol entrava pela a fresta da janela anunciando mais um dia quente na cidade de Los Angeles, o relógio despertador do lado da cama berrava o seu irritante toque de despertar; abrindo os olhos lentamente, Sharon tateava a mesinha perto da cama a procura de seus óculos de grau, caminhou lentamente para o banheiro, tomou banho, trocou de roupas e foi direto a porta do quarto de Rusty e bateu na porta.

–Rusty hora de se levantar!

–Sharon.

Sharon assustada virou-se, e viu Rusty de pé atrás dela, já acordado, arrumado, e com uma enorme xícara de café na mão.

–Sharon, o café está servido, venha logo antes de tudo fique frio.

–Oh! Obrigada Rusty, vejo que você acordou cedo. Disse Sharon sentando se para tomar café.

–Sim, eu não consegui dormir muito bem a noite passada. Então..

–Por quê? Pesadelos? – disse Sharon levando à xícara de café a boca.

–Sim, pesadelos, pensamentos.. preocupações.

–Você é muito novo para perder o sono com preocupações, deixe as preocupações pra mim.

–É só que eu tenho pensado muita coisa..e eu não consigo dormir, a mente não desliga sabe?

–Quer conversar a respeito disso?

–É que eu me lembro dela, Sharon. Eu sei que ela mentiu pra mim, me enganou, por mais que eu saiba que ela não merece minhas preocupações eu não consigo deixá-la ir. É tão difícil amar alguém que não dá a mínima pra você.

–Oh, Rusty, eu já disse pra você o quanto é difícil se apegar a quem não está perto, mas eu entendo que você não pode simplesmente esquecê-la da noite para o dia, afinal de contas ela ainda é, e sempre será a sua mãe.

–Não é apenas isso, Sharon. Meus pesadelos vão, além, eu me preocupo com a volta dela, eu sinto que se ela voltar eu vou acabar perdendo tudo novamente, e ao mesmo tempo me sinto culpado por desejar as vezes, que ela nunca mais volte.

–Honey, eu não sou boa em conselhos, mas, na minha vida eu aprendi uma coisa, que é viver o presente, e o presente diz é que ela não está aqui, então aproveite o momento e deixe as preocupações para amanhã, e se amanhã ela voltar, você não é o único que tem uma batalha a travar, eu mais do que ninguém tenho muito mais a perder, disse Sharon com a voz embargada.

–Desculpa Sharon. Eu não queria fazer você chorar, disse Rusty levantando-se e afagando as mãos nos ombros de Raydor.

–Hey, está tudo bem, disse ela levando a mão de encontro a da dele que repousava no seu ombro. -Okay, essa manhã já começou com esse turbilhão de emoções, vamos ver o que o restante do dia reserva pra nós. – disse ela forçando um sorriso.

Os dois saíram em direção à porta a caminho dos seus afazeres diários; ele com as responsabilidades escolares e ela com um esquadrão inteiro para liderar.

Chegando em frente ao St. Joseph.

–Até mais Sharon, vejo você mais tarde na reunião dos responsáveis? –disse Rusty batendo a porta do carro.

–É hoje? A que horas é mesmo? Não lembrava.

–Ás 16 horas.

–Sim, eu estarei aqui- respondeu Sharon sorrindo.

St. Joseph’s High School

–Fale meu chegado!

– E aí Josh? Pronto para arrebentar no xadrez hoje?

–Sim, com certeza, com você no nosso time meu amigo, não há quem nos segure. – disse Josh sorrindo dando um tapinha nas costas de Rusty.

Os dois caminharam em direção a sala para as aulas de história da Ms. Anderson.

Ms. Anderson era uma bela professora de história com seus 28 anos, tinha cabelos negros e profundo olhos azuis que lembravam a cor do céu no seu dia mais bonito, ela era linda, possuía uma personalidade carismática, era falante e entusiasmada, animada até demais para ser professora de uma escola católica, os alunos a adoravam porque ela era do tipo de professora que lembrava o nome de cada um, e sempre dava um jeito de inserir piadinhas e informações de relevância cômica recheado de humor negro nos acontecimentos históricos, como naquela vez que ela explicou sobre a Revolução Francesa e (....)

–Bom dia meus queridos alunos! Porque essas carinhas apreensivas? Ah já sei! Hoje é o dia da reunião dos pais. Okay, relax. Nós só teremos o Padre John crucificando todo mundo, inclusive a mim em mais uma sessão da santa inquisição, rezem por mim que eu rezo por vocês, talvez nessa reunião ele tente convencer aos seus pais que eu realmente sou uma bruxa e eu espero não ser jogada na fogueira. – o comentário arrancou gargalhada de seus alunos.

Certo, hoje vamos continuar com a Guerra Fria e a corrida armamentista....

As horas se passaram, e finalmente o intervalo chegou...

–Rusty, ligou o celular já que o mesmo se encontrava desligado durante a aula- Ao ligar o celular notou um SMS de Sharon, que dizia: Rusty, vou chegar um pouco atrasada na reunião, dia cheio no trabalho, mas não se preocupe, não pretendo me atrasar muito, as 16:15 estarei aí. Bjo e até mais. Sharon. =]

O intervalo acabou depois vieram às aulas chatas, Química com o Mr. Richards e Física com Mr. Lee que lembrava fisicamente muito o tenente Tao. Os orientais tem a mesma cara, pensou Rusty, tentando conter o sorriso.

Ao final das aulas, já eram quinze para as 16 horas e alguns pais de alunos já chegavam para a reunião, muitos alunos se dirigiam ao pátio principal da escola para receberem seus respectivos pais, inclusive Josh amigo de Rusty, que fez questão de apresentar sua mãe Kate Knope; uma dermatologista muita famosa no mundo das celebridades de Hollywood.

–Mãe, esse é o meu melhor amigo, Rusty, e Rusty essa é minha mãe Kate.

– Joshua não para de falar como você tem ajudado no time de xadrez, é um prazer finalmente conhecê-lo.

–Mãe, para com isso. Disse Josh, profundamente envergonhado.

–Olá Srª Knope. É um prazer conhecê-la também- disse Rusty levando a mão para cumprimentá-la.

–A sua mãe já está por aqui Rusty?- Rusty ficou vermelho, ele já havia falado em sala que era testemunha no processo de acusação de um serial killer, mas nunca havia mencionado que estava aos cuidados de uma policial ou sobre o seu passado e ausência da sua mãe. – disfarçando, Rusty respondeu- Ela deve estar chegando por aqui a qualquer momento, ela me enviou uma mensagem dizendo que se atrasaria um pouco por conta do trabalho.

–Sua mãe trabalha em quê, Rusty? Perguntou curiosamente a mulher loira, alta de olhos azuis.

–Err..an.. Ela trabalha na divisão de homicídios, é policial.

–Nossa! Que trabalho perigoso, você deve se preocupar todos os dias com ela hein mocinho?

–Sim, me preocupo sim- respondeu Rusty, olhando para o chão, evitando o mínimo de contato visual para não ser pego na mentira.

–Rustyyyyyy! Alguém levantou a mão no meio da multidão de pais.

Rusty olhou e percebeu que Sharon havia acabado de chegar. Ela vinha caminhando a passos apresados, mas cheia de classe como sempre, o vento batia e seu cabelo vermelho voava brilhando mais ainda sobre o sol de LA.

–Rusty. Disse ela um tanto ofegante.

–Me desculpe, eu fiz o que pude para chegar no horário.

–Tudo bem, Sha..-ele não chegou completar o nome, porque percebeu que seria estranho um “filho” chamar a mãe pelo o nome, então ele disfarçou e disse: Tudo bem, a reunião ainda nem começou. – Rusty estava nervoso porque queria que todos pensassem que Sharon era a mãe dele mesmo, se os outros descobrissem a verdade, seria uma enxurrada de perguntas e até brigas; e ele não queria passar por aquilo, então vender uma mentira era a situação mais adequada a se tomar naquela hora.

–Olá! Você deve ser a mãe do adorável Rusty, creio que ainda não fomos apresentadas, eu sou a mãe do Josh – Disse Srª Knope estendendo a mão a Sharon em cumprimento.

Rusty mudou de cor, baixou a cabeça e esperou pelo o pior: que Raydor contasse a verdade sobre tudo.

Sharon abriu um largo sorriso, colocou a mão no ombro de Rusty e orgulhosa respondeu:

–Sim, sou eu. Sharon..Sharon Raydor. Prazer em conhecê-la Kate. – respondeu Sharon vendo a expressão de alívio no rosto de Rusty.

–Rusty me contou que você é policial, deve ser um trabalho e tanto.

–Sim, é um trabalho difícil, mas eu não me vejo fazendo outra coisa.

Captain– uma voz masculina ecoou.

–Sharon olhou para traz e viu tenente Flynn com vários papéis nas mãos- ele se aproximou dela: Desculpe-me Captain, aparecer assim sem avisar, é que você saiu as pressas que se esqueceu de assinar esses documentos, e eu preciso da sua assinatura para levá-los amanhã de manhã cedo ao juiz.

–Tudo bem, Andy, eu posso assinar agora mesmo. Tem uma caneta aí?

Andy acenou com a mão para a mãe de Josh, cordialmente, e entregou a caneta a Sharon.

Kate apressou-se e foi logo se apresentando ao tenente Flynn: -olá eu sou Kate Knope, mãe solteira do Josh, com um olhar malicioso.

Josh percebendo as intenções nada puritanas de sua mãe ficou vermelho e visivelmente envergonhado, enquanto Rusty tentava disfarçar as gargalhadas, levando a mão na boca.

–Olá, mãe solteira do Josh, sou Andy Flynn tenente da Divisão de Homicídios de LA- abrindo um sorriso maroto.

Sharon, um tanto quanto incomodada - Isso é tudo tenente?

Andy se recompondo, sim Captain, é sim.

De repente 3 estrondos seguidos PÁ! PÁ! PÁ! vieram do pavilhão de esportes da escola, depois começou a gritaria e as pessoas começaram a correr.

–O que está acontecendo? O que foi isso? Kate abraçou Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O segundo capítulo já está no ar e tem mais ação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.