Seguindo O Destino escrita por Juh


Capítulo 2
A Profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413353/chapter/2

Luke acordou no meio de uma floresta, por um estante achou que estava no Acampamento Meio Sangue o único lugar que ele considerou ser sua casa em todos seus anos de vida, ele tentou o destruir, se arrependia muito disso.
A floresta em que Luke estava era muito bela cheia de pinheiros, o que lhe fazia bem, pois o fazia lembrar de Thalia, esperava encontra-la, na verdade tinha de encontra-la. Lá estava Luke numa floresta desconhecida, perdido no meio de belos pinheiros, com uma caixa, foi então que resolvel se mover.
Por algum mótivo não estava mais com suas roupas normais, estava com uma blusa azul e um casaco preto um All Star vermelho e calça Jeans, no bolço estavam a caixa , uns Dracmas, dinheiro humano e um chiclete, não sabia por que do chiclete.
Luke andava e andava mas nenhum siral de nada a não ser natureza um sol exaltador, tudo a sua volta era natureza, e uns pernilongos comesavam a lhe encomodar, Luke estava perdendo a paciência, andando fazia duas horas, e ainda não tinha a menos ideia de onde estava foi quando escutou algumas vozes que diziam :
– Rachel eu vou te matar olha onde você nos enfiou, estamos aqui no meio do mato perdidas por que você fico com aqueles olhos verdes brilhantes e teve uma sensação estamos super distante da Academia Claron claro seu motorista nos deixou aqui, nem sei como você o convenceu disso, e até agora nada. - Disse a menina
– Pare de reclamar Clare eu tive uma sensação sim, e é melhor não falar isso alto, olhe a natureza é tão bonita, chega tá não vou sair da qui até achar... eu não sei o que estou proucurando, mas eu vou achar, e você que quis vir comigo. - Disse a outra menina.
– Ningém vai me escutar aqui, e você nem sabe o que está proucurando, vamos ir embora Rachel .
Luke escutava as duas meninas, conseguiu as ver uma tinha cabelor vermelhos e olhos verdes e a outra era loira de olhos cor de mel, mas ele nem se importou com isso, elas tinham água, Luke não era muito de roubar apezar de ser filho de Hermes, mas se ficasse mais tempo com aquele sol não aguentária então era o que lhe restava, não iria machuca-las, pediria água, se não lhe derem ele roubaria, parece uma coisa ruim, era uma coisa ruim mas Luke estava com muita sede, então lá foi ele.
– Ola, meu nome é Luke Castelan, estou andando nessa floresta faz aproximadamente duas horas estou com sede, será que poderiam me dar água ?- Luke achou que elas não dariam água a ele mas mesmo assim pediu era melhor que roubar.
– Nós nem te conhecemos.- disse Clare
– É ele gente é ele, você é Luke Castelan, você tinha morrido, esse era minha sensação, eu iria encontrar você, dê água para ele Clare - Disse Rachel
– Olá, então você me conhece, como ? desculpe se eu te fiz mal, eu mudei - disse Luke
– Mas Rachel ...- disse Clare e entregou a garrafa a ele .
– Luke eu estava em Nova York ... quando você sabe quem quase destruiu ...- Luke a interrompeu
– A sim era um periodo complicado, mas agora eu tenho um desafio, tenho que encontrar Thalia, você a conhece ?- Disse Luke
– Sim, thalia filha de Zeus, muito corajosa, nós no acampamento sabemos sobre vocês quando criança, principalmente eu, tenho tido senseções estranhas de coisas sobre sua vda Luke e então eu te encontro , você tem de encontrar Thalia, mas antes temos que sair dessa floresta .- Disse Rachel
– Finalmente, vamos sair daqui, mas com esse cara, Rachel você realmente confia nele, ele tentou destruir sei lá o que, então pode tentar nos matar - Disse Clare
Clare era uma amiga que Rachel fizera na Academia Claron, não era semideusa mas encerga-va atravez da névoa.
– Cale a boca Clare - Disse Rachel
Luke estava la olhando as duas discutirem, mas não parecia estar alí presente só pensava em Thalia e em como iria encontra-la, e em Nico, e do que lhe esperava quando encontrasse Thalia, tudo parecia tão confuso e ele esteva tão confuso nada fazia sentido, como Amalteia a cabra de Zeus lhe deu o sinal era a hora,não havia tido sentido quando Luke leu pela primeira vez no Diário de Hal " Depois do grande desafio, o salvador do Olimpo encontrará Amalteia, o sinal, retorna-ra e ira cumprir o seu destino novamente, uma profecia a esperar "Luke foi o salvador foi isso que lhe disseram pelo menos, mas ele não tinha certeza até o sinal receber, mesmo assim ele ainda se sentia não como o salvador, ele ficaria ali parado pensando por horas mas então percebeu que elas pararam de brigar e estavam o observando.
– Luke, tudo bem ?- disse Rachel
– Sim, vamos sair daqui , por favos parem de brigar eu não tenho muito tempo por Zeus andem.- Disse Luke
– Ele está certo vamos. - Disse Clare
Eles andaram até a estrada onde Rachel conseguiu sinal e ligou para seu motorista, que levou Clare de volta a Academia Claron Rachel o convenceu a deixa-los em uma lanchonete.
– Então Luke - disse Rachel - eu tenho tido umas sensações estranhas e tenho visto alguns nomes uns familiares outros não, como Nico, Hal e até o de Thalia mas estão sendo informações confusas, não fazem muito sentido, me conte a sua história Luke ?
Os olhos verdes dela brilhavam de curiosidade. Ela escutou cada palavra de Luke com muita atenção, até que por fim disse.
– Luke enquanto eu estava no sotão do Acampamento, eu encontrei isso- ela tirou um livro da sua bolsa- E logo em seguida, eu tive uma das minhas sensações des desse dia elas são mais frequentes.
Luke olhou bem e depois pegou, era seu velho diário com suas antigas histórias, se sentiu de novo com quatorze anos ao toca-lo como se o tempo não tivesse passado ele o abriu e viu na primeira página um aviso que não havia antes " Finalmente nos revemos héroi, abra na página número cento e vinte, se está lendo isso, chegou a hora de seguir o destino Hal "
– Como você o abriu ? venho tentando isso faz meses .- Disse Rachel
– Ele é mágico, des de que Hal me deu eu tratei de fazer com que ele só se abrisse para as pessoas certas. - Disse Luke
Luke falava com euforia, e rápidamente, ele abriu o diário e foi até a página cento e vinte, era a página que lera quando tinha quatorze anos, e lá dizia " Depois do grande desafio, o salvador do Olimpo encontrará Amalteia, o sinal, retornara e ira cumprir o seu destino novamente " Mas não era só isso em baixo agora se encontravam algo que Luke sábia era a profecia que o primeiro bilhete dizia, e estava escrito.
" O salvador que retorna, o caminho deve seguir
Entre a o Raio e o Elmo ele se encontra
A caçadora o caminho mortra-ra
Seguir o destino
Para a mãe de todos os monstros enfrentar
Sua vitoria dependerá, do que menos espera
E o fim que é apenas o coomeço
Se torna-ra real "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.