Seguindo O Destino escrita por Juh


Capítulo 1
Luke Recebe Uma Ajuda .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413353/chapter/1

Depois de sua morte , Luke estava nos Campos Elísios onde tentara reencarnar , la encontrara amigos como Silena e Charles e vivia em intensa paz  . Os campos, um lugar onde os homens virtuosos repousavam dignamente após a morte , como era o caso de Luke que morreu salvando o Olimpo .
Luke queria reencarnar, não só por que voltar a vida é algo de seu desejo , um motivo mais especial , esperava encontrar alguém ...  " mas como ? " ele se perguntava ,   não queria perder sua memoria , por isso Rio Lete não era uma boa opção , pensava a eons pensando como reencarnar , mas não tinha ideas boas , os Campos Elísios eram agradaveis , mas era o que precisava ser feito , ele estava quase desistindo não fazia idea de quanto tempo se passara e suas esperanças estavam chegando ao fim , achava que para sempre estaria ali e que seu destino não seria cumprido.
No Elísios não se sabia quando era noite ou dia , o tempo a temperatura sempre parecia perfeita para se fazer o que quiser , Luke caminhava tranquilamente com Ethan Nakamura
- As vezes parece um alivio não se preocupar se monstros vão te atacar , ou se algo ruim vai acontecer ,- Dizia Luke - mas eu tenho que partir , eu preciso .
- Luke , aqui você tem a eternidade de paz e harmonia , está tentando a tanto tempo , está se decepcionando , mantenha o equilibrio - Disse Ethan , e se afastou.
Ele não compreendia ,no tmpo em que Luke estava no Elísios ,Thalia sua amiga de infância ,era em quem Luke mais pensara relembrava todos os momentos de sua vida ao lado dela , quando se conheceram por um esbaram , como ela o entendia ,  se lembrava de Hal , de seu diario , de como encontraram Annabeth ,do dia em que Grover os encontrou , o dia em que ela fora tranformada em pinheiro , quando Thalia o joga do penhasco e outras memorias ,  todo esse tempo era Thalia, des de seus 14 anos , lembrava que seus olhos azuis podiam convence-lo a fazer qualquer coisa. Mas depois que ela foi transformada em pinheiro Luke precisava minimisar a perda de Thalia ele iniciou o seu odio pelos Deuses , se eram tão poderosos por que deixaram ela morrer , depois que Thalia resurgiu , era um periodo difícil na vida de Luke , estava do lado de Cronos , juntando forças para destruir os Olimpianos ,Só encontrou Thalia nesse periodo , em batalha , tempos depois ele soube que ela havia se tornado uma caçadora , ela viveria para sempre , se não morresse em batalha , mas Thalia fora uma das melhores lutadoras que Luke virá , ela era imprecionante des dos 12 anos com o Aegis e a lança mas , sabia que ela iria precisar dele ,  e agora que recebera o sinal precisava partir para encontrala , Luke sabia que um dia iria receber , e por isso tentava reencarnar antes , para que ele e Thalia pudessem se preparar .  
Luke sentou em uma pedra e pensava e pensava , ate que um espirito de uma garota se aproximou dele , Luke não a conhecia mas ela parecia ter uns 12 a 13 anos .
- Ola -Disse ela 
- Oi , quem é você ? - Disse Luke .
- Meu nome é Bianca Di Angelo , eu sou uma filha de Hades , me disseram o que você está tentado voltar a vida .-Disse ela .
- Sim , eu sou Luke filho de Hermes ,  não vai dar certo , estou tentado faz um tempo e nada , é imposível ! - Luke se achava louco por compartilhar um sentimento com uma estranha , o que adiantaria ?.
- Luke , escutei historias sobre você , eu posso te ajudar , mas você tera que me fazer um pequeno favor , o que você acha ?- Dise Bianca.
- Como ? , como você poderia me ajudar ?- Disse Luke.
- Antes me diga , por que quer voltar a vida ? - Disse Bianca .
- Quero reencontrar uma pessoa, seu nome é Thalia filha de Zeus .
- Quando eu era viva , conheci Thalia , mas isso não vem ao caso , sei o que está acontecendo , Hal me contou sobre sua profecia  .-Disse Bianca.
- Você conhece Hal ? e a profecia ? -Disse Luke .
- Eu conheci muita gente depois que morri , Hal me disse para te ajudar , disse que era necessário , que isso ajudaria no futuro , eu confio em Hal por isso vou te ajudar.-Disse Bianca.
Hal era um filho de Apolo que deu a vida para salvar Luke e Thalia antes de chegarem ao Acampamento Meio-Sangue.
- Mas como você pode me ajudar ?- Disse Luke .
- Depois que eu morri , meu pai Hades me consedeu um desejo , eu poderia escolher qualquer coisa que estivesse ao seu poder , Luke eu vou conceder o seu desejo de voltar a vida ,  mas você pode fazer um pequeno favor pra mim depois que voltar a vida ?-Disse Bianca.
- Sim , claro , mas qual favor ?-Disse Luke  
- Eu tenho um irmão , seu nome é  Nico Di Angelo , quero que entregue isso a ele . É muito importante que isso chegue as mãos de Nico , você jura pelo Rio Estige , que entrega-ra isso a ele , e então eu gastarei meu desejo , e você voltara a vida com sua memória intacta .
Bianca lhe entregou uma pequena caixa .
- Eu juro pelo Rio Estige .-Disse Luke 
Ele estava euforico , não sabia como iria encontrar Nico Di Angelo , mas iria encontrar , estava curioso para saber o que estava no pacote , mas decidiu não abrir , queria encontrar Hal e agradecelo , e agradecer a Bianca muitas e muitas vezes , mas não tinha muito tempo,  finalmente ele conseguiu , estava preparado para seguir seu destino , e era isso que iria fazer .
- Preparece Luke você voltara a vida agora -Disse Bianca - não esqueça de sua promessa .
Então ela disse em bom e alto tom. 
- Meu pai Hades , eu desejo que Luke Castellan volte a vida , com sua memória intacta .
Derrepente ao redor de Luke surgiu nevoa preta ele flutuava , sentia que estava se afastando  , mas não parecia, as ultimas palavras que escutou foi "Não esqueça de entregar a caixa a Nico" então ele desmaiou.  
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.