Because It Has To Be So? escrita por Melissa


Capítulo 1
o Perdi


Notas iniciais do capítulo

Oie,Oie, Gentee Olha euu akii com Uma Nova Fanic U.u espero que esta fanic prolongue kkkk Bom espero que vcs gostem dela assim como gostaram do Amor Coloriu .... Haha Bjs Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413335/chapter/1

Aqui estou eu, voltando para casa Depois de  Te Ido no acampamento com meus Amigos e Me (EX)Namorado  no carro do Diego (Meu Meio Irmão) junto com a Fatinha e a Ju que fizeram questão de me acompanhar. Estou com o rosto inchado de tanto chorar e as palavras do Vitor não saem da minha cabeça.

# Flashback On #

– CHEGA LIA, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS.

O Vitor saiu do quarto, minhas lagrimas só aumentaram. Me levantei e peguei minha blusa que estava perto da cama, nem liguei para o garoto que estava lá, saí correndo atrás do Vitor. Pois o Vitor Tinha  me encontrado na cama com ele .Bati na porta do quarto dele.

– Vitor meu amor abre por favor.

Eu disse entre as lagrimas.

– LIA VAI EMBORA DAQUI, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS.

Ele gritou de dentro do quarto, abri a porta e entrei. Ele estava deitado na cama e parecia estar chorando.

– Vitor me escuta eu não fiquei com ninguém, nem conheço aquele garoto...

– Ah é, agora você deu para dormir com os garotos que você nem conhece?

Ele disse me olhando, seu rosto estava vermelho pois ele estava chorando.

– Vitor eu não dormi com ninguém, eu nem sei como fui parar lá, só lembro de estar no restaurante da pousada, tomei um suco e daí em diante não lembro de mais nada. Acordei com você gritando.

Eu disse enquanto algumas lágrimas escorriam do meu rosto.

– Lia eu pensei que você me amasse assim como eu te amo, você foi a minha primeira namorada, a primeira garota que me entreguei de verdade, a única garota em que eu podia ser quem eu sou. Você me mudou, me deixou mais consciente e uma pessoa muito melhor. Mas agora sei que você é como todas as outras garotas, você ficou comigo aposto que só para se divertir e ficar com o garoto mais popular do colégio.

Ele disse sentado na cama me olhando e chorando, fui até lá e sentei em sua frente.

– Vitor meu amor, eu nunca fiz isso. Você sabe como ninguém que nunca liguei para popularidade, e sabe que eu te amo muito e que nunca te trairia.

Ele levantou da cama e pôs as mãos na cabeça depois me olhou irritado.

– LIA NÃO ADIANTA VOCÊ FICAR FINGINDO QUE NÃO FEZ NADA, EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, NÃO FOI NINGUÉM QUE ME CONTOU, EU VI.

Ele gritava comigo meu choro foi ficando mais forte.

– Lia não adianta chorar comigo, você me magoou como ninguém nunca conseguiu fazer, eu confiei em você e você fez isso comigo. Mas agora eu não quero saber, voltarei a ser quem eu era antes pelo menos do jeito que eu era, sempre fui mais feliz...

Ele dizia chorando e eu me irritei, me levantei e o olhei.

– Você se sentia mais feliz, magoando varias garotas que um dia gostaram de você? Você era mais feliz saindo todo dia e bebendo? Você era mais feliz, se metendo em confusão? Você era mais feliz, levando preocupação para sua mãe ?

Disse e ele voltou a chorar.

– Sabe por que eu era mais feliz Lia ?

Ele disse me olhando nos olhos.

– Porque eu nunca me apeguei á ninguém, sempre fiquei com essas garotas uma, ou duas noites e não queria mais saber. Porque sempre tive medo de sentir o que eu estou sentindo nesse momento, você não sabe como eu estou por dentro. Mas isso vai passar e eu vou seguir em frente voltando a minha antiga vida de onde nunca devia ter saído.

– Vitor meu amor...

– Não sou mais seu amor.

Ele disse secando suas lagrimas enquanto as minhas insistiam em cair.

– Agora sai Lia, não quero mais saber de você. Meu amor por você acabou na mesma hora em que vi você na cama com aquele garoto.

Ele disse caminhando e abrindo a porta, saí andando e chorando, parei o olhando.

– Eu te amo.

Disse na esperança de que ele respondesse que também me amava, mas a única coisa que tive foi um olhar de desprezo e seu silencio.

# Flashback Off #

Agora não consigo tirar da minha cabeça seu olhar e me dói muito seu silêncio quando disse que o amava e ele não me respondeu, aquilo doeu muito. Foi como se alguém tivesse tirado um pedaço de mim.

– Amiga você está melhor ?

A Fatinha perguntou no banco de trás do carro, me virei e vi ela e a Ju me olhando triste, não devia estar com a melhor cara.

– Eu to bem amiga.

Tentei sorrir mas foi sem sucesso. Encostei minha cabeça na janela do carro e fiquei vendo a paisagem durante todo o caminho. O Diego decidiu deixar a Fatinha em casa primeiro, depois a Ju. O Gil, o Bruno, o Fera e o Gui (Meus Menhores amigos ) vinham com o Vitor. Ele deixou as meninas em casa e seguimos para a minha, assim que chegamos lá, ele estacionou o carro e descemos. Peguei minha bolsa, e eu e o Diego  entramos em casa.

– Oi meninos.

O Paulo ( Pai do Diego e Meu Padrasto) disse sentado no sofá com a minha mãe. Não queria ficar ali vendo todo aquele clima de amor, de carinho entre os dois, não que estivesse com inveja e nem raiva. Era somente tristeza por não ter o garoto que eu amo ao meu lado, e todo aquele carinho só me lembrava ele. Saí correndo pelas escadas indo para meu quarto, enquanto sentia que ia chorar novamente. Entrei no quarto, joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama, chorando novamente.

– Lia posso entrar ?

O Diego  perguntou batendo na porta.

– Pode.

Disse me sentando na cama e tentando secar minhas lagrimas. Ele entrou no quarto, fechou a porta, se sentou na cama comigo e me abraçou.

– Lia você sabe que não suporto te ver assim, meu anjo.

Ele disse afagando meus cabelos.

– Diego  está doendo muito, é como se estivessem tirado meu coração. Tudo o que ele disse para mim foi horrível, dizendo que só fiquei com ele por popularidade, caralho eu quero que ele pegue essa popularidade e enfie no...

– Calma Lia, sempre estarei aqui com você, nos momentos bons e nos ruins. Sempre estarei ao seu lado quando precisar de mim, irmãzinha.

Ele me abraçou mais forte.

– Obrigada irmãozão.

Disse lhe dando um beijo na bochecha.

– Bom eu preciso ir agora, porque tenho que tomar um banho e dormir bem muito já que amanhã tem aula.

Ele disse me olhando.

– Fica bem ta? E qualquer coisa se precisar me ligar, não importa a hora.

Ele me deu mais um abraço.

– Ta bom.

Tentei sorrir mas não consegui. Ele se levantou, sorriu para mim e saiu. Me levantei e sai em direção ao banheiro, me despi e fui para o chuveiro. A sensação da água quente em meu corpo era ótima, chorei novamente a dor era forte, mesmo não tendo sido muito tempo, as semanas que passei com o Vitor foram as melhores, todo seu carinho, o gosto de seu beijo, o calor de seus abraços e pensar que não ia poder mais sentir isso, só me deixava mais triste. Depois de um tempo, terminei o banho. Sequei o cabelo, amarrando em um coque, e coloquei um moletom. Me cara não era a melhor, mas não estava nem aí. Desci e fui para a cozinha, quando cheguei lá minha mãe estava lavando louça.

– Oi mãe.

Disse lhe dando um beijo na bochecha e indo até a geladeira.

– Como você está minha filha ?

Ela perguntou me olhando preocupada.

– Estou bem mãe.

Disse pegando um copo de suco e tentando não chorar.

– Lia eu te conheço como ninguém, você saiu de dentro de mim e sei que você não está bem.

Minha mãe disse secando suas mãos em um pano e vindo até mim me abraçando.

– Mãe dói muito, ainda mais ele não ter acreditado em mim e dizer que seu amor por mim acabou.

Eu disse e algumas lagrimas escaparam.

– Minha filha, eu vi o Vitor e posso dizer apenas pelo olhar dele que ele ama muito você, e um amor de verdade não se acaba assim em dois segundos, ele ainda te ama mas não quer isso pois está magoado.

Ela disse me olhando.

– Mas mãe não ter ele do meu lado me dói muito, é como se eu não estivesse inteira. Como se faltasse uma boa parte minha.

Mais algumas lagrimas caíram.

– Minha filha, vai demorar mas você vai ficar melhor.

Ele me deu um beijo na testa.

– Tomara que fique melhor, vou tentar dormir agora.

Lhe dei um beijo na bochecha e subi. Escovei meus dentes e me deitei, pensei em tudo o que aconteceu hoje e eu estava desolada, meu coração não era mais o mesmo, faltava uma boa parte dele. Abracei meu travesseiro e fechei meus olhos tentando dormir, acabei dormindo alguns minutos depois. Acordei e minha vontade era não sair da cama, imaginar que quando chegasse na escola ia vê-lo e não ia poder se quer tocá-lo me deixava arrasada mas tinha que ir de qualquer jeito. Levantei, tomei um banho e me vesti. Deixei meu cabelo solto cobrindo um pouco meu rosto que estava horrível, peguei meu Iphone coloquei uma musica e saí. Puxei o capuz do casaco, escondendo ainda mais meu rosto. Passei em uma cafeteria perto de casa e comprei um capuccino e saí andando para a escola, não era muito longe. Cheguei e não prestei atenção em ninguém só fui entrando  no  colégio e fui direto ao meu armário. Quando cheguei lá vi um papel grudado na porta, olhei melhor e vi uma foto minha na cama junto com o outro garoto, a foto era de ontem na pousada. Abaixo da foto tinha escrito: “Vitor Machado  o traído da vez, o feitiço sempre retorna ao feiticeiro.” Senti alguém me dar um pequeno empurrão, tirei o capuz e vi que era o Vitor, ele arregalou os olhos ao ver meu rosto que devia estar horrível mas logo se recompôs.

– Precisava disso também Lia? Não bastou me trair, tinha que mostrar para todos?

Ele perguntava irritado.

– Você ta pensando que fui eu que tirei a foto ?

Perguntei indignada.

– Claro, para mostrar para todos que você conseguiu se vingar de mim.

– Vingar do quê ?

– Fala sério Lia? Todas as meninas com quem fiquei queriam fazer o que você acabou de fazer comigo, me trair, me dar o meu próprio remédio.

Ele disse me olhando.

– VITOR SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO TA VENDO QUE NA FOTO EU ESTOU DEITADA NA CAMA? PELO QUE SEI, AINDA É IMPOSSIVEL UM SER HUMANO ESTAR EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO, COMO EU IA ESTAR DEITADA DORMINDO, E TIRANDO A FOTO AO MESMO TEMPO?

Gritei já cansada daquilo tudo, ele pensou e viu que eu estava certa. Todos assistiam a nossa briga.

– Sabe Vitor, eu sei exatamente de quem é essa obra de arte.

Eu disse mostrando a foto.

– Ah lá vai você, tava demorando para jogar a culpa de tudo na Lu.

Ele disse e me senti incomodada com o “Lu”.

– Agora ela é  Lu ?

– Sim, agora ela é  Lu porque ela é minha namorada.

Ele disse e do nada a Luana apareceu e o abraçou pela cintura e sorriu para mim, aquele sorrisinho de vitória, de quem amou me ver por baixo. Não consegui reagir, minha vontade era quebrar a cara dela, mas não tinha forças para isso depois dele ter dito que ela era a namorada dele.

– Que vocês sejam muito felizes, pois se merecem.

Eu disse fechando a porta do armário, voltando a colocar meu capuz e saindo dali. Fui até um canto do colégio, me sentei em um banco e voltei a chorar. Sequei as lagrimas e fui para a sala, assim que entrei vi que todos me olhavam, me sentei no fim da turma. Assisti todas as aulas quieta sem falar com ninguém, no intervalo peguei meu almoço e sai andando. Vi a mesa do pessoal o Vitor ria com a Luana sobre algo, enquanto os outros conversavam juntos, o Vitor  encontrou meu olhar abaixei a cabeça e fui me sentar sozinha em uma mesa distante.

– LIA!

Escutei o Diego gritar, me virei e ele me chamava com a mão apontando para a cadeira do seu lado, fiz que “não” com a cabeça e voltei a olhar meu almoço. Só deu tempo piscar e minha mesa estava cheia de gente, o Diego, a Fatinha, a Ju, o Gil, o Bruno, o Fera e o Gui estavam sentado comigo.

– Até parece que a gente ia deixar você aqui sozinha.

A Ju disse me abraçando pelos ombros.

– Não precisa gente, podem ir se sentar com eles.

Eu disse apontando para o Vitor e a Luana que estavam somente com a companhia das amigas dela.

– Aquela mesa não é nada sem você.

O Gui disse piscando.

– Você está me cantando, Gui ?!

Perguntei dando um sorriso mínimo.

– Só se você quiser ficar comigo, porque se não quiser eu não estou te cantando.

Ele disse rindo, e todos riram juntos, eu apenas dei uma risada pequena.

– Ai Lia sorria, dê aquele sorriso lindo que nenhuma outra pessoa tem.

A Ju disse dando um sorriso enorme para ver se eu sorria, e eu tentei.

– Não Lia, entre esse seu sorriso e sua cara de bunda, fico com sua cara de bunda.

O Bruno disse rindo de mim e eu dei língua para ele. Fiquei conversando com eles mas minha cabeça nem estava na conversa. Na aula de Educação Física, troquei de roupa mas coloquei um moletom por cima já que não ia fazer nada.

– Vamos começar o treino.

A Luana disse ela  era Lider de torcida  do  time de basquete eu tambem so a Lider de  Torcida  Mais Hoje eu Não estava com a Minima vontade de Treina .Pra Falar a Verdade  eu Nunca quis ser so Virei Lider de  Torcida para irritar a Luana.

– Você também Lia.

Ela disse me olhando ainda com seu sorriso vitorioso no rosto.

– Não vou mais participar disso.

Disse me deitando na arquibancada e colocando meus fones no máximo. No fim da aula de Educação Física, fui até o vestiário e troquei de roupa. Não estava suportando a Luana conversando com suas amiguinhas sobre o jantar que o Vitor ia levá-la, não sei mais onde que ele ia levá-la. Terminei de me trocar e fui para fora da escola, no estacionamento alguém triscou em meu ombro, me virei e era a vaca da Luana.

– O que você quer ?

Perguntei emburrada.

– Só dizer que eu fiz , acabei com você e agora o Vitor é só meu, ele está feliz comigo, que nunca vai trai-lo como você fez.

– Já acabou ?

Aquilo que ela disse me doeu mas me fiz de forte.

– Sei que está morrendo de inveja por mim estar com ele e você não.

Ela disse ainda sorrindo.

– LUANA PEGUE SEU NAMORADO, SEU AMOR POR ELE, SEU VENENO E SOQUE TUDO NO...

Respirei fundo não falando a ultima palavra e o Vitor chegou a abraçando por trás, me olhando triste, mas logo se fez de forte e mudou a expressão.

– O que está acontecendo aqui, Lu ?

Ele perguntou e ela se fez de vitima.

– Essa louca me acusando de um monte de coisas.

– Lia já disse para você parar de jogar a culpa de tudo na Luana...

O Vitor  dizia irritado mas eu o interrompi.

– Dá para vocês dois ir ver se eu estou no inferno? Se eu não estiver fiquem por lá e parem de me atormentar.

Eu disse irritada, saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? se vcs Naum entenderam Muito coloque no coloque no comentario que eu explico kkkkk Bom Naum sei quando irei Postar Mais ..... Mais axo que sera amanha ...... Comentem ,Favorite umm Beijo e ate
OBS: Postarei hj capitulo de O Amor Coloriu