O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2 escrita por beartzz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413316/chapter/7

Raquel´s Pov:

-Como é que ele está?- perguntei com a esperança de que alguma coisa tivesse melhorado.

-Na mesma, não sai do quarto e não come nada de jeito… eu já não sei o que fazer.- disse Ruben visivelmente preocupado com o amigo.

-Ainda bem que a Mei volta ainda hoje eu já não aguento vê lo sofrer desta maneira.

-Ele é um completo idiota, ela disse lhe que ficaria se ele lhe pedisse, ela deu lhe a escolher e ele disse lhe para ir, ele podia ter evitado isto, mas ele foi um idiota completo.

-Ele não foi um idiota, como é que achas que ele se iria sentir por impedir a pessoa que ama de realizar o seu sonho?... Ele apenas queria ver a Mei feliz.

-Eu sei…

Mei´s Pov:

4 horas depois…

Finalmente o voo tinha acabado, não conseguia parar de pensar no que a Raquel me tinha dito sobre o Alex, estava preocupada e curiosa e não consegui pensar noutra coisa o caminho inteiro. Já tinha as minhas malas comigo e procurava a Raquel com o olhar, quando a encontrei reparei que não estava sozinha mas sim que Ruben tinha vindo junto, será que ele também sabe alguma coisa do Alex? Em breve eu descobriria isso.

-Então como está a minha super estrela preferida?- perguntou Ruben com a sua maluquice habitual.

-Vou muito bem, e o meu idiota preferido como está?- disse entrando na graça.

-Acredita que estamos melhor agora que voltaste.- disse Raquel dando me um abraço de “urso”.

-Agora tens que me explicar a historia do Alex certinha e direitinha.

-Calma, eu conto te tudo mas aqui não pelo caminho pode ser?

-Pode, mas diz me só uma coisa.

-O que?

-É uma coisa muito grave?

-… Falamos no carro.- assim que Raquel acabou de falar pegou na minha mão, o Ruben nas minhas malas e praticamente arrastaram me para o carro. Durante o caminho ninguém dizia nada, o Ruben ia a conduzir e a Raquel ia ao seu lado e eu, eu ia no banco de traz sozinha. Não aguentando mais aquele silencio e a preocupação que estava dentro de mim por causa do Alex resolvi quebrar o silencio dizendo.

-Pronto agora estamos no carro, já me podem dizer o que se passa com o Alex?

-Mei…

-Não Ruben… parem de enrolar e digam de uma vez.- dava para notar o tom de preocupação na minha voz.

-…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????
Comentem!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.