O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2 escrita por beartzz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413316/chapter/6

Mei`s Pov:

Tinha acabado de chegar a Paris e só tenho uma palavra para o descrever LIN-DO. Esta cidade é incrível, e como eu já tive aulas de francês, sei falar alguma coisa, não é muito mas pelo menos não fico completamente à nora. A primeira coisa que fiz foi procurar um bom hotel eu esteja dentro do meu orçamento, não foi muito difícil de encontrar o que foi bom pois não me apetecia nada andar às voltas feita barata tonta à procura de um hotel. A minha audição seria feita só na ultima semana, as 3 primeiras semanas era só para revermos as musicas e ensaiarmos e ainda bem que é assim pois eu quero ter a certeza de que estou bem preparada para passar na audição e para não desiludir o Alex. Só espero que a sorte esteja do meu lado.

Passado duas semanas…

Acabei de receber uma noticia que me alegrou, entristeceu e preocupou ao mesmo tempo, a parte triste é que vou ter que ir embora mais cedo sem fazer a minha audição e a parte preocupante vai ser ver a reação do Alex quando eu lhe contar ( a parte boa só vão sabem mais à frente XD). Assim que soube liguei logo à Raquel para lhe contar que ia voltar mais sedo e o motivo disso, ela quase me pôs surda quando lhe contei o motivo, eu pedi lhe para não contar nada ao Alex já que lhe queria fazer uma surpresa, ela concordou e depois disse uma coisa que me preocupou.

-Por falar no Alex ele não tem andado nada bem desde que tu te foste embora.

-Como assim não tem andado nada bem Raquel?- disse preocupada, mas o que é que aquele doido anda tramar?

-…

-Raquel responde me o que é que está a acontecer com o Alex? Eu preciso de saber.- disse, e o desespero era visível na minha voz.

-Eu conto te tudo assim que chegares. Xau Amo te.

-Espera, Raquel, Raquel.- ela desligou me o telemóvel na cara. Mas não pense que se escapa quando eu chegar ela vai me contar essa história direitinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho andado sem motivação para escrever pois das 40 leitoras que eu tinha na 1ª temporada só duas me acompanham nesta e mesmo assim só tenho um comentário, a segunda temporada está assim tão má por favor digam me :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.