Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 31
Bianca


Notas iniciais do capítulo

E ai gente?? Gostando??
Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/31

-Podem me ajudar nisso? - pedi, sem conseguir pensar em nenhum jeito de chegar até o submundo.

-Não- Percy falou surpreendendo nós duas- ainda esta fraca para sair daqui, não posso correr o risco de que você se machuque.

-Prefere que eu corra esse risco sozinha? - me levantei encarando meu irmão, eu estava decidida, iria atrás do Nico com ou sem eles- por que se você não for eu vou de qualquer jeito, e ninguém vai me impedir.

-Eu ajudo- Annabeth sorriu- Orfeu usou a musica para abrir uma entrada, tudo o que precisa é de musica para abrir a porta de Orfeu.

-Onde fica isso? - perguntei confusa.

-Tenho uma saída melhor- Poseidon entrou no quarto, me olhando cauteloso- meu irmão disse que pode leva-la até o submundo, desde que faça o filho dele parar de perguntar sobre você.

-Desde quando Hades ajuda alguém? - Percy parecia confuso e irritado, tudo ao mesmo tempo.

-Ele de algum jeito gosta da Lara, não sei o motivo, há muitos séculos que ele não gosta de nenhum semideus, nem mesmo filhos dele.

-Lara?

-Não me pergunte- falei erguendo as mãos, do tipo, eu sou inocente- mas mudando de assunto, como eu chego lá?

Annabeth me deu aquele olhar de, eu imagino por que ele gosta de você, Percy viu o olhar, mas para minha sorte ele é bem lento e não entendeu. Uma pequena esfera negra estava na mão estendida de Poseidon.

Assim que a peguei eu senti uma energia forte e a esfera estava brilhando sombriamente, lançando sombras assustadoras ao meu redor, um frio repentino me atingiu e eu quase a derrubei.

-Isso vai te levar ao mundo inferior- o deus dos mares olhava para a esfera, assim como todos- mas eu aconselho esperar mais um pouco, lá seus poderes estarão muito mais fracos e isso pode prejudicar você.

-Como eu volto? - perguntei preocupada com a resposta.

-O filho de Hades pode lhe ajudar com isso- ele se aproximou e colocou a mão no meu ombro, o que foi uma grande surpresa- tome muito cuidado, e assim que voltar, venha para meu reino, não devem saber sobre você ainda. E para usar a perola basta pisar em cima dela e pensar no mundo inferior.

-Certo- falei vendo-o sair do quarto e ouvindo uma vós diferente chamando a Annabeth, logo ela passou a mão na nevoa e a ligação se desfez- acho que eu vou me trocar e ir.

-Queria poder ir com você- Percy me deu um abraço e beijou minha cabeça- se não der sinal de vida até amanha, eu vou atrás de você.

Eu dei um sorriso para ele e esperei que saísse do quarto, fui para a cômoda e peguei uma calça jeans preta, uma segunda pele marrom e uma jaqueta de couro preta, coloquei a bota e fiz uma trança de lado no cabelo. Segurei a espada de lamina negra, eu ia devolve-la ao dono.

Coloquei a esfera negra no chão e pisei com força em cima, pensando em ir para o submundo. No começo nada aconteceu, até mesmo pensei que podia ser um truque de Hades, mas então do nada uma nevoa preta me envolveu completamente, eu não conseguia ver nada, mas sentia que estava descendo.

Ainda bem que eu havia colocado a jaqueta e a segunda pele, se não, estaria passando muito frio. A sensação estar cercada de espíritos, é a pior do mundo e eu não tenho a mínima vontade de ter de passar por isso de novo.

Podia ouvir gritos desesperados, atormentados, clamando por misericórdia e eu simplesmente queria parar de ouvi-los, eu queria poder ir para algum lugar calmo, se é que existe um lugar assim, o Elísio, para onde heróis e pessoas verdadeiramente boas vão, era para lá que eu queria ir.

Mas eu sabia que isso ia ser bem difícil, já que eu felizmente estou viva e não tenho a mínima ideia de para onde ir para chegar lá e também pelo fato de que eu estou procurando o Nico, não querendo ver o paraíso.

Enquanto eu estava debatendo mentalmente acabei sem perceber que os gritos haviam acabado e que agora haviam sido substituídos por risadas e o som de conversas. Abri meus olhos surpresa, e o que eu vi surpreendeu-me ainda mais.

Um campo verde, brilhando com o sol, lindas casinhas espalhadas por ele, arvores frutíferas por todos os lados, flores de todas as cores imaginadas, um lago de água cristalina, e crianças correndo por todos os lados, brincando umas com as outras.

As mães sentadas em bancos em baixo das grandes arvores, conversando e assistindo seus filhos e filhas brincarem.

Isso só podia ser brincadeira, eu não podia estar no mundo inferior, não tinha como, era tudo tão calmo, tão feliz.

-O que esta fazendo aqui? - uma menina com um túnica grega preta falou, a esqueci, todos usam túnicas, ela tinha olhos escuros e cabelo negros- você não esta morta, como chegou aqui?

-Eu te garanto que não tenho ideia- falei totalmente confusa, ela me lembrava alguém, não sabia quem- onde eu estou?

-Esta nos campos Elíseos- a menina falou me olhando como se tentasse se lembrar de alguma coisa e conseguindo- você é a garota que o Nico se apaixonou.

-Como? - perguntei meio surpresa por ela dizer que ele estava apaixonado por mim.

-Lara não é? - eu concordei com a cabeça, mas ela não me deixou dizer nada, simplesmente continuou- ele apareceu aqui a algumas semanas, contou sobre como estava arrependido de uma aposta, ele disse que foi por causa disso que você se afastou dele.

-Tentei acertar uma flecha nele por causa disso- falei meio sem pensar e ela riu, foi quando ela riu que eu vi por que parecia conhecida- você é Bianca certo? A irmã do Nico?

-Isso- o brilho no olhar dela me surpreendeu- ele acha que você esta morta, mas não esta. O que aconteceu?

-Eu fui atingida por fogo grego, muito- falei me lembrando de não poder ver nada alem do fogo verde- mas cai na água e fui levada para o reino do meu pai, fiquei desacordada por uma semana.

-Vejo como ainda esta fraca- ela segurou no meu braço e me levou para sentar em um banco em baixo de uma arvore- o que veio fazer aqui? Nesse estado devia ter continuado no reino de Poseidon.

-Eu precisava falar com o Nico e aparentemente ele não atende mensagens de Iris, e esta infernizando Hades para saber se eu estou viva- ela sorriu quando disse o nome do Nico- e seu pai me ajudou a chegar aqui, só não entendo por que aqui no Elísio.

-Eu também não sei- ela se levantou- mas posso te ajudar a chegar até meu irmãozinho. Como filha de Hades eu tenho passe livre para todos os lugares, mesmo morta eu posso ir para o castelo.

-Isso seria ótimo, até por que eu não tenho ideia de como chegar lá.

-Essa é a espada do Nico não é?

-Sim, ela havia sido roubada, estou devolvendo ao dono.

-O idiota que roubou não deve saber que a Stygian só pode ser usada pelo Nico ou meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stygian é o nome da espada do Nico, apenas ele ou Hades podem usar a espada, que o ajuda a controlar seus poderes e que pode mandar uma alma diretamente para o Mundo Inferior com um toque...