Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 28
Viva


Notas iniciais do capítulo

Oie... E ai o que estão achando???
Comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/28

Me joguei de volta na cama de algas, que ao contrario do que parece é bem confortável, pensando em tudo, logo quando tudo parece estar indo pelo caminho certo, eu estou presa aqui, fraca de mais até mesmo para ficar muito tempo sentada.

Logo já estava adormecendo novamente, sem sonhos, apenas dormindo, me recuperando para o que quer que vá acontecer.

 Percy

Segui Poseidon até a sala com seu trono, ele estava tão preocupado com a Lara na ultima semana, que podia ver claramente quanto estava mais tranquilo agora, não completamente, já que Erick ainda estava planejando destronar os deuses e não tínhamos ideia de quem estava por tras disso.

-Acho que vou acampamento ver a Annabeth e saber como estão as coisas lá- falei quebrando o silencio, já estava querendo fazer isso a dias, mas tinha que me certificar de que minha irmã estava bem primeiro.

-Claro, mas não diga nada sobre sua irmã, se falarem sobre ela, simplesmente diga que sabe que ela não morreu, provavelmente vão achar que você não acredita em sua morte.

-Certo, mas eu não posso contar nem para a Annabeth? Ela esta desesperada, ela e a Lara se tornaram grandes amigas- argumentei, quando sai do acampamento, ela estava chorando por que pensava que Lara estava morta- prometo que ela ira guardar segredo pai, por favor.

-Filhos de Atena são confiáveis.

-Obrigada pai. Mande alguém levar alguma coisa para a Lara comer, ela esta a uma semana bebendo apenas néctar.

Meu pai apenas concordou e eu saí, Lara não confiava nele ainda, ela tem raiva por nunca ter aparecido para ela, eu sei como é isso, mas a diferença entre nós é que minha mãe é uma pessoa incrível e sempre esta mandando cartas, me buscando no acampamento.

A mãe dela, pelo que Mindy contou, a tratava como se não fosse nada, não se importava com a filha e estava sempre brigando com ela, quando Lara foi para o acampamento, sua mãe mandou uma carta dizendo que ela não precisava voltar, sua casa agora era o acampamento. Mindy falou para a Annabeth que Lara culpa Poseidon por ter passado por tudo isso.

Saindo do castelo eu passei na forja para dar um oi ao Tyson e falar que a Lara estava bem. Depois nadei em direção ao acampamento, Annabeth devia estar louca de preocupação, também, ja fazia uma semana que não dava sinal de vida.

Lara

Acordei com o cheirinho muito familiar, havia uma bandeja de biscoitos e um copo de leite em ao lado da minha cama, não sei se fiquei surpresa por haver comida humana onde só vivem imortais e vai saber mais que outras espécies, ou se estava assustada pela comida estar seca, provavelmente um truque de Poseidon.

E como eu estava completamente faminta, em pouco tempo ja não havia mais nada. Criei coragem para tentar levantar, eu quase cai, ainda estava muito fraca para andar, provavelmente eu teria morrido se não houvesse caído na água.

Sentei de volta na cama, tentando ignorar o fato de que minha cabeça girava e minha visão havia escurecido. Eu estava sem sono e sem nada para fazer. Não sei como mais de algum jeito eu sabia que logo iria amanhecer.

Será que o Percy estava dormindo? Gostaria de poder falar com ele, queria saber o que havia acontecido enquanto eu ainda estava apagada. Fiquei um tempo pensando e logo tentei me levantar de novo, dessa vez me segurando na parede de coral, dessa vez eu estava melhor, mas ainda andei me apoiando na parede, havia um espelho enorme em uma das paredes, e quando eu me vi, quase desmaiei de susto.

Cabelo super bagunçado, chamuscado nas pontas, uma roupa que não era minha, não quero nem imaginar como eu havia colocado aquela roupa. Olhei de um lado para outro, mas não encontrava minha mochila em lugar nenhum, abri a primeira gaveta da cômoda de coral preto, que estava embaixo do espelho, havia roupas ali, iguais as que eu uso normalmente, mas não eram minhas.

Peguei uma legue preta e uma blusa verde comprida, me troquei e coloquei minha bota, eu não tenho ideia do por que troquei de roupa aquela hora, mas eu estava me sentindo muito mal por estar tão bagunçada.

Peguei minha faca que eu havia tirado da bota e olhei para a inscrição em grego Κόρη του Θύελλα, Filha da Tempestade. Como eu queria não ser a garota que Delfos falou, se depender de mim jamais irei destruir o Olimpo, nem que minha vida dependesse disso.

Eu não conseguia tirar o Nico da cabeça, não conseguia parar de pensar no que ele estava pensando, será que ele acreditou que eu estava morta? Como filho de Hades, será que ele sabia que estou viva?

Espero que ele saiba, por que não acho que ele iria gostar nada de saber que estava me escondendo nos reinos do meu pai, para manter os que eu me importo seguros. Annabeth devia estar preocupada também, provavelmente mais com o Percy, que estava aqui, sem dar sinal de vida a ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.