Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 9
10:27h : Mercado Yoshida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/9

 

 

No mercado compraram maçarão, molho, carne... Entre outros...

Na saída...

- Olha quem está ali! – Disse uma mulher ruiva baixinha apontando para eles.

- Eles formam um casal tão fofo! – Disse a velhinha da esquina.

- Eles estão mesmo namorando? – Perguntou a acompanhante da ruiva.

- Acho que sim...

- Parecem bem íntimos...

- Que pessoas chatas essas – Disse Sakura.

- Deixem falar. –Disse Sasuke.

- Deixem falar... Deixem falr... Isso me irritada..

- Calma você esta nervosa é por causa deles la em cãs...

- Eu não estou nervosa!

- Conheço essa frase... Minha mãe dizia para o meu pai quando esta na TPM

- Não começa...

- É sério!

- Eu não estou na TPM! – Gritou Sakura.

- Iiih, tão brigando – Disse a ruiva – Odeio quando meu marido diz que estou na TPM... Da uma raiva que faz pensar que estou mesmo...

- Nossa! Tão novos, já brigando? – Parou a velhinha na frente dos dois.

- Como senhora? – Perguntou educadamente Sakura.

- Querida... Vocês não devem brigar. São tão novos.

- Oh... Desculpe... Estávamos brincando... Só isso. Não é querido?

- Ahaam – Disse Sasuke...

- Ele não me convenceu com esse “ahaam”.

- Nem eu... – Concordou Sakura.

- Prova que vocês estão mesmo se dando bem para a senhora aqui não ficar preocupada? – Pediu a velhinha.

- Claro! – Disse Sakura – Querido me de um abraço!

Sasuke corou junto com Sakura. Ele chegou mais e mais perto e a abraçou.

- Parecem amiguinho – Disse a velhinha.

- O que você quer então? – Perguntou Sasuke.

- Um beijo! – Disse ela.

Os dois paralisaram.

- Um beijo? – Perguntou Sakura

- Claro! Qual o problema entre dois namorados? Por favor... Não quero perder o sono de noite pensando se vocês estão bem ou brigando...

- Claro... – Disse Sasuke.

- Ah..? – Disse Sakura – Eu tenho vergonha da senhora na nossa frente...

- Por favor...

- Mas...

- Querida... – Disse Sasuke – Não queremos tirar o sono dessa pobre senhora, não é? O que custa?

- Sasuke...? Você...? Esta bem...

- EEh – Pulou a velhinha

‘Sempre sonhei com meu primeiro beijo com Sasuke, mas não queria que fosse assim... Na frente de uma velhinha perva!’ Pensou ferozmente Sakura.

Sasuke e Sakura não podiam soltar as mãos, então com a mão livre, Sasuke pegou cintura de Sakura e colocou perto de seu próprio corpo.

- Isso! Isso! – Dizia a velhinha.

Sasuke fechou levemente os olhos enquanto Sakura não sabia o que fazer. Sakura começou a tremer deliberadamente.

- Relaxa... – Murmurou ele em seu ouvido – Feche os olhos que eu termino...

Sakura fez o lhe disse e fechou os olhos levemente também... Sasuke pegou a mão livre de Sakura e colocou em seu ombro.

Chegou mais e mais perto... Encostando seus macios lábios sobre os da garota de cabelos rosados.

Seus lábios moveram se carinhosamente um com o outro...

Sasuke começou a aperta-la mais com seu braço... Com vontade de agarrá-la com o outro também para pode sentir melhor aquele corpo nos seus, mas...

- AAAAAAAAh! – Gritou a velha – Uma abelha me picou! Socorro!

Os dois se afastaram em uma fração de segundo.

Dois rapazes chegaram correndo para ajudar a velha com a abelha. E saíram com ela.

Mas antes de estar muito longe ela se virou e piscou para o casal.

Os dois foram para casa, silenciosos.

Passaram pela porta sem nem mesmo um barulhinho... Com isso os dois na cozinha não perceberam sua chegada.

- Eles formam um belo casal – Dizia Hinata

- Espere... – Cochichou Sasuke para Sakura colocando um braço em sua frente.

- É verdade! – Disse Naruto – Sakura já gostava dela a um tempão! Deveriam namorar de verdade...

- Mas parece que o Sasuke não quer...

- Pois é... Moh furada...

- Esp... – Ia dizer Sakura quando Sasuke tapou sua boca...

- Shii... – Disse ele.

- Mas ela gosta dele desde quanto Naruto –Kun?

- Não precisa dessa formalidade... Estamos namorando, certo?

- Tah... Mas a quanto tempo Naruto?

- Não sei... Desde que a conheço, acho...

- Nossa! Quando vocês se conheceram – Cochichou Sasuke para Sakura

- Naruto-Kun, Hinata-Chan! Chegamos!

- Sakura-San! Sasuke! – Gritou Naruto da porta da cozinha...

- Estraga prazeres... – Cochichou Sasuke quando Naruto voltou para a cozinha.

Sakura soltou a mão e pegou uma sacola da mão dele.

- Então isso era prazeroso para você?

- Saber que você gosta de mim?

- Não. Saber que eu gosto de você a um tempão e você nunca ter me dado uma chance.

- E essa não vale?

- Isso foi para a velha baka do mercado!

- Mais quem disse isso...

- Ninguém precisa falar...

- Pois é uma chance... Me convence que gosta de mim que veremos no que vai dar...

Sakura deu de ombros e caminhou ruma a cozinha. Mas não pode ir muito longe por causa da corrente.

- Você não vem? – Perguntou ela.

- Claro...

Ele pegou a corrente e foi puxando fazendo com que Sakura caminhasse para trás.

- O que foi agora? – Perguntou ela se virando.

Sasuke deu um selinho nela e sorriu.

- Nada!

Foi até onde podia em direção a cozinha.

- Sakura venha cá! – Gritou Naruto da cozinha – Precisamos do molho, Sasuke... Venham...

Sasuke e Sakura sentaram-se à mesa colocando as sacolas sobre a mesma.

- Divirtan-se.- Disse Sasuke sorridente

- Você esta diferente – Comentou Hinata – O que aconteceu no mercado?

- Nada! – Disse Sakura

- Só uma velhinha gente boa! – Disse Sasuke em meio seus sorrisos.

- Ah,é...? E o que ela fez? – Perguntou Naruto enquanto cortava os tomates...

- Nada – Respondeu Sakura.

- Na verdade... – Corrigiu Sasuke -... Ela fez com que nós nos...

- Ei! – Interrompeu Sakura – O que você esta fazendo Naruto? Não corte tão grosso... Assim vai ter que cortar o tomate que nem bife quando estiver no prato...

- Assim? – Perguntou Naruto cortando mais fino.

- Assim mesmo... E se possível mais fino ainda.

- Assim?

- Assim mesmo... Esta bom...

Sasuke deu uma gargalhada baixinha e Sakura meio que um rosnado.

Hinata estava preparando o macarrão e Naruto já tinha esquecido da conversa.

 

 ____________________Fim do nono capitulo____________________

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.