Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 10
12:01h : Cozinha Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/10

No almoço as conversas eram normais... Naruto tagarelando, Hinata com vergonha, Sakura com raiva e Sasuke do seu jeito de sempre só que com um leve sorrisinho no rosto.

Logo após o almoço a visita enfim vai embora...

- Aleluia – Disse Sasuke se jogando no sofá.

- Ei... Uchiha... O que você quis dizer com aquela conversa?

- O que? O que foi? Nada...

- Ah esta bem... Nada, não é?

- Eu quis dizer que não estava com prazer da sua tristeza... Só estava feliz...

- Feliz por que?

- Hora essa? Desde quando um garoto não fica feliz por você gostar dele?

- Desde quando eu gosto de você...

- E por que você acha que eu não gostaria disso? - Perguntou Sasuke dando espaço para ela se sentar.

- Por que você me acha irritante...

- Isso não é verdade...

- Você mesmo me disse.

- É que é legal tirar com a sua cara...

- Por que eu gosto dele mesmo? - Perguntou a si mesma.

- O que foi?

- Nada...

- Sasuke... – Disse Sakura se aproximando dele – Não brinca assim com meus sentimentos não, tah?

- Quem disse que estou brincando?

- Por que você sempre responde com uma pergunta, hein?

- Calma – Disse ele colocando as mãos em sua cintura. – Eu estou falando sério...

- Prova isso...

- Ok...

Ele segurou firme em sua cintura e foi a puxando para mais perto. Quando seus corpos já estavam bem juntinhos. Ele a beijou levemente nos lábios.

- Sasu... Sasuke-Kun – Gaguejou Sakura

- Sim...? – Disse Sasuke se afastando

- É que eu não gosto disso...

- Do que?

- Meus sentimentos são verdadeiros... Não quero você brincando com eles desse jeito...

- Mas eu não estou brincando...

- Como eu vou saber?

- AAAAAAH! – Gritou Naruto na porta – Hinata-Chan esqueceu a bolsa!

- Oi – Disse Hinata

 Naruto saiu correndo para a cozinha e Hinata na porta.

- Estou falando sério... – Cochichou Sasuke

- Como vou saber? – Repetiu ela...

- Vamos dar uma volta... Vocês querem – Perguntou Naruto andando em direção a porta.

- Na verdade... – Sasuke tentou dizer.

- Claro! – Interrompeu Sakura – Por que não? Não temos nada para fazer!

- Mas...

- Ok! Então vamos! – Já disse Naruto feliz.

Sasuke Sakura se levantaram e caminharam até a porta sem pressa.

- Aonde vamos? – Perguntou Sakura.

- Vamos eu um parque que chegou na cidade! – Respondeu Naruto

- Legal!

Sakura levou um leve susto e arrepio quando Sasuke levou sua mão ao dela, mas não recuou.

- Olha! La esta! – Gritou Naruto puxando Hinata em direção aquela gigantesca montanha russa.

- É em dupla... Temos que ir juntos... – Disse sombriamente Sakura á Sasuke.

- Ok! – Disse sasuke com um sorrisinho no rosto e olhando para a montanha russa.

- Trocamos de papeis?

- Como assim?

- Olha nosso estado mental... Trocamos de papeis...

- A sim...

- Venham logo! – Gritou Naruto já sentado no banco. - Já vai partir.

Os dois caminharam mais rápido até o local. E sentaram em silencio.

- Borá la! – Gritou Naruto na frente dos dois – Hinata se estiver com medo me abraça!

No mesmo instante Hinata o abraçou forte.

- Sakura... – Começou Sasuke enquanto o três subia – Se estiver com medo... Abrace-me...

- Ok...

- Mesmo?!

- Claro que – O trem desce velozmente – Nããããããããããããããão!

- Euuuuuuuuuuuuuuu Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabiaaaaaaaaaaa!

- Que boooooooooooooooooooooooooooooooom!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – Gritava Naruto na sua frente

Hinata só abraçada, tapando o rosto em Naruto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Gritavam o resto atrás deles.

- Eu acho que vou vomitar – Disse Sakura saindo do trem.

BuLeK.

Hinata vomitou.

- Vamos ao trem fantasma agora! – Gritou Naruto

No trem fantasma...

- Eu tenho medo desse negocio – Cochichou Sakura para si mesmo.

Mas Sasuke não pode deixar de ouvir

- Sério?!  Que bom!

- ARG

O trem começou a andar lentamente.

Sakura começou a se aproximando de Sasuke.

- AAAAH – Uma mulher saiu do nada com a cara toda deformada e com roupa rasgada gritando. – Quero te matar rosinha!

Sakura abraçou em uma fração de segundo. Sem nem pensar antes o braço de Sasuke escondendo-se.

Sasuke nem prestava atenção na mulher ou no homem com a serra elétrica querendo matar o casal.

Ele colocou os braços em volta de Sakura tentando a acalmar.

Sakura só conseguia tremer e se esconder.

- Calma – Cochichou Sasuke – Calma...

Sasuke acariciou as costas dela e ela parou e olhou para ele.

- Eu realmente tenho medo – Disse ela.

- Eu sei... Deu para perceber...

 Ela se escondeu novamente.

- Eu estou aqui – Disse ele.

- Eu sei...

Sakura encarou os olhos negros de Sasuke e se aproximou de seu rosto.

- Você quer me beijar? – Perguntou Sakura – Isso me deixa calma...

- Pensava que fazia o oposto...

- Depende...

- Esta bem...

Ele segurou o rosto de Sakura com a mão direita e com a outra sua cintura.

Ele a puxou para mais perto e pousou seus lábios sobre os dela. Sakura apoiou seus braços na nuca de Sasuke que apertava casa vez mais ela.

Começaram a se beijar com mais violência, como se quisessem aquilo como o ar depois de tanto tempo dentro d’água.

A mão de Sasuke que estava na cintura subiu para a cabeça de Sakura a apertando para si.

Suas línguas brincaram e rolaram juntas. O prazer não poderia ser maior.

O mundo em volta foi sumindo e a única coisa que eles viam eram a si próprios. Se beijando enlouquecidamente um ao outro.

Suas mãos não pararam em nenhum local. Sempre indo e voltando, mas sempre apertando para poder sentirem se melhor.

O prazer só aumentava, fazendo com que os dois pensarem e quererem mais, e mais...

- Eu sabia... – Disse Naruto já fora do trem. – Uma hora ou outra isso iria acontecer...

- Ah? – Disse Sasuke se afastando lentamente ainda sonhando. – O que foi...?

- Vocês estão bem? – Perguntou Hinata

Sakura coçou os olhos com a manga da blusa e acordou junto com Sasuke.

- Não é isso que vocês estão pensando- Gritou Sakura

- Não mesmo! Vocês estão pensando tudo errado! – Disse Sasuke agitado.

- Claro que é... Eu vi... – Disse Naruto

Sasuke e Sakura pularam do trem e caminharam rumo a estrada.

- Já vão?- Perguntou Naruto – Esperem... Todos acham que estão namorando... Isso não vai afetar nada.

- Naruto-Kun! – Disse Sasuke – Isso foi a adrenalina do medo.

Os dois foram embora em silencio.

Chagando em casa Sasuke se joga no sofá...

- Adrenalina... Do medo...? – Falou Sakura

- Sakura...

- O que você quis dizer Sasuke-... Kun...?

- Eu estava querendo tira-los do caminho...

- Quer dizer que aquele beijo não significou nada para você como o da velha da esquina?

- Sakura...

- Sasuke! Não brinque com meus sentimentos! Isso machuca mas do que se você arrancar meu coração fora!

- Sakura... – Disse levantando quando percebeu que era sério.

Sakura sempre continha força para não deixar escapar uma lagrima que fosse sobre sua pele... Mas isso só perfurava ainda mais seus sentimentos, os deixando exaustos e sem força para lutar...

- Sasuke...

- Vai me dizer que você queria que eles ficasem enxendo o nosso saco com beesteirinhas?

- Besteirinhas?! Que tipos de besteirinhas Sasuke?!

- Você sabe...

- Não eu não sei!

- Sakura!

- Você esta dizendo de novo que aquele beijo não foi nada, Sasuke!

- O que você queria que eu fizesse?!

- Que dissesse a verdade! E eu sei que não era porque estavas com medo!

- Em tão qual é a verdade?

- Eu não sei! Você é quem tem que saber!

- Você queria que eu falasse que te amava? Queria que eu dissesse para eles que te amo? Sakura! Eu não te amo!

- Por quê?!

Os dois param por alguns segundos. Sakura não tinha mais forças, e se banhou de lagrimas.

Sasuke se virou ignorando a pergunta que lhe faltava à resposta. Ela se sentou sobre os soluços que mau a deixavam falar.

Segundos se passaram e inesperadamente Sakura repetiu a pergunta em meios soluços que estavam preocupando Sasuke que nunca tinha lhe visto nesse estado.

- Por quê?! – Gritou ela

Ele virou o rosto lentamente já sem paciência, curvou um pouco o peito sem tirar os pés do lugar...

- Porque você é irritante...

 

 

____________________Fim do décimo capitulo____________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.