Amigos escrita por gabrielpmj, Mr M


Capítulo 3
Adios Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Tá ó: Uma bosta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413219/chapter/3

 Marcus

 E aqui estou eu arrumando as minhas coisas, me preparando para trocar a minha vida vazia e entediante por uma vida nova que também será vazia e entediante, mas sabe, abandonar meus amigos é sem duvida a coisa mais difícil nessa situação toda. Quer dizer, não sei se vou conseguir achar pessoas tão especiais como eles novamente e ...

 - José Antônio!!  Arrume logo essas malas e vá tomar seu banho!!

 Minha vó atrapalha a minha narração...

- Ok, já vou porra, relaxe...- respondo.

- Relaxar é o caralho! Você não toma banho desde a semana passada e espera que eu viaje 6 horas daqui até o Paraná com você fedendo a saco??  Pegue logo os seus lixos e vá se lavar que eu já chamei o taxi e o nosso ônibus sai as 14:15 hrs.

- As minhas revistinhas do Homem Aranha ! Cadê a droga das minhas revistinhas do Homem Aranha?? - pergunto enquanto começo a procurar por baixo da cama e por trás do armário.

 - E eu lá vou saber onde você guarda essas viadezas? Na minha época eu só queria saber de dar uma roçada na calabresa, eu não entendo por que os jovens de hoje só querem saber de ver um monte de homens musculosos pulando em prédios com roupas coloridas...

È, como podem perceber, a minha vó fala muita merda,  além do fato de que ela raramente acerta o meu nome e vive se esquecendo das coisas.  Até hoje eu não sei como consegui viver com a ignorância dela, mas enfim..

-Ei, vó!! Eu não vou a lugar nenhum sem essas revistinhas..

-Revistinhas? Servem estas-  Neto aparece na porta do meu quarto segurando a minha coleção do Homem Aranha.

-Ah, são essas mesmas, mas espera um pouco, o que veio fazer aqui?-  pergunto assustado.

-Qual é? Não posso me despedir do melhor freguês da minha banca? Você tem pagado meu Nescau a cerca de 14 anos comprando essas HQs.

-É.., você tem razão, aquela banca me garantiu muitas revistas legais e tal, tanto HQs quanto pornografia,  sem falar que você sempre me ajudou quando eu tinha problemas e quando eu tinha que me esconder de babacas querendo me dar porrada, sabe neto, você sempre foi como um pai pra mim- digo isso enquanto lhe dou um rápido abraço por que não gosto muito de manter meu corpo colado ao de outro homem, não que eu seja homofóbico , eu apenas,você sabe..

-É muito bom para mim ouvir isso Marcus, sabe, você sempre foi um grande amigo e eu sei como é difícil pra você deixar seus amigos e ir para outra cidade.

-É, isso é complicado..

-Você vai morar em Curitiba com a sua mãe e com a sua vó?

-Sim, você sabe, a minha mãe venceu o Cancêr, agora ela só me quer por perto então eu vou morar lá, ela ainda foi legal e deixou minha vó ir junto, o que não é exatamente legal, mas...

-É, entendo, sua vó é uma vagabunda mesmo, mas então,você já conseguiu esquecer toda aquela história?

-Esquecer? Eu mal consigo me lembrar daquele dia tão tenso em que o meu destino foi modificado..

-Marcus, seu pai com certeza te amava..

-Amava porra nenhuma, se amasse não teria fugido igual um covarde.

-Mas Marcus, pense como deveria estar a situação dele naquela hora, ele fracassou diante das pessoas que o amavam e acreditavam nele..

-Ok, quando ele perdeu aquele penâlty no final do campeonato paranaense série D de 1999. Eu me lembro bem daquela noite embora eu fosse muito novo. Morávamos em Laranjal –PR e ele era jogador do Atlético Laranjense, um time lixo que era a aposta econômica da cidade. Esse time chega na final e precisava de apenas um gol para ser campeão e subir para a série C salvando a cidade de um fim trágico. Penâlty para o nosso time! Tudo que meu pai precisava fazer era mandar a bola na esquerda do goleiro que não tinha braços nem pernas e todas sairíamos de lá felizes quando de repente ele manda por cima do gol acabando com o nosso sonho e falindo a cidade. Depois disso eu e minha mãe nos mudamos para Curitiba onde ela teve a doença e por causa dela decidiu me enviar para Taubaté e me deixar morando com essa velha por todos esses anos..

-Miguel, arrume logo suas coisas seu virgem merdinha!!- minha vó interrompe.

-Meu pai diante da humilhação de perder o titulo, os amigos, a mulher,o filho, a honra e depois de vários vídeos dele terem parado na internet anos depois decidiu fugir do país, mudar seu rosto e seu nome e nunca mais voltou..., mas sabe, eu sinto ele muito próximo de mim o tempo todo, é como se ele tivesse passado todos esses anos por perto.., isso .., isso é muito estranho..

-É, com certeza..-diz Neto.

-Acho que nunca o encontrarei ...

-È , pelo que parece não mesmo. Mas se você quiser eu posso te dar umas dicas sobre mulheres garoto..

-Ah, ok, mas...

-Trepe sempre com as feias! É isso ai! As bonitinhas só querem saber da grana e dos carros, já as feias querem saber do seu amor ta ligado? Elas trepam como se fosse a ultima vez, afinal, não se sabe quando elas vão conseguir um boquete de novo com aqueles dentes podres delas..

-Ah, ok Neto, eu entendi, pode parar...- tento fazer ele calar a boca...

- É sério cara, uma vez eu trepei com uma mulher e ela era muito feia! Feia pra caralho!! e ela me dava com todo o carinho do mundo até que um dia essas plásticas idiotas acabaram tirando ela de mim, ela gastou muita grana pra concertar aquele nariz e foi correr atrás de caras ricos. Até hoje penso no que poderíamos ter sido! Ah Amanda, você poderia ter me dado muitas alegrias..

-Luís de Souza!! Venha aqui agora, o taxi chegou!! - minha vó é útil pela primeira vez no dia.

-Parece que é hora de ir! - tento ter um tom determinado ao dizer isso enquanto coloco algumas revistinhas e uma cueca pra dentro da mochila.

-Rápido garoto, diga adeus a sua vida de merda aqui nessa casa onde você viveu por toda a sua vida e eu sei que significa muito pra você! - diz minha vó

-Tchau vida de merda...

-Ei, eu vou com vocês até a Rodoviária , eu ajudo a pagar o taxi - diz neto

-Ok ok, vamos logo.., ei seu piá de bosta, você não tomou o banho que eu te pedi não é mesmo?? -pergunta minha vó enquanto me chuta- seu  porco,seu pai estaria com vergonha de você se você tivesse pai!!

A viagem de taxi até a rodoviária foi rápida, eu diria até mesmo  desnecessária  já que ela não fica muito longe mas como a minha vó é obesa e escrota nós tivemos que ir de taxi, eu adoraria dizer que durante a viagem observei vários lugares que foram importantes para mim, mas não foi isso, pra começar por que passamos em poucos lugares pelo caminho ser curto e em segundo por eu não sair muito de casa.

  Chegando lá a primeira pessoa que encontro é o Gabriel, cumprimento ele e começamos a conversar, noto que ele tenta ser engraçado durante a conversa mais não consegue esconder toda a tristeza. Logo em seguida chegam Apu e Daniel e começamos a nosso ultima conversa:

-É , parece que é aqui que tudo acaba, pessoal. -diz Daniel

-Parece que é - diz Gabriel - e de que maneira triste...

-Não tão triste quanto o caso do Apu de ter que ir pro Acre -diz Daniel

-Vá se foder -responde rapidamente Apu

-É verdade cara, o Acre é um lixo, isso se ele realmente existir-responde Daniel- Eu acho que você e sua família vão chegar lá e só vão encontrar um monte de barro e algumas pedras e... alguns esquilos e vão todos se foder e vão querer voltar...

-Eu vou destruir você- Apu avança contra Daniel mas logo eu e Gabriel separamos. Apu começa a gritar que é um Deus e que vai reconstruir a civilização e essas coisas que ele sempre grita quando fica irritado fazendo a gente passar vergonha em lugares públicos. Depois de um tempo ele se acalma...

-Cara, você não pode falar nada, no colégio militar você não vai poder ficar seus joguinhos idiotas e nem assistindo pornografia como você faz aqui... - eu falo isso a Daniel

-Apu não vai poder se masturbar pro canal do boi no Acre por que lá não existe televisão e...

-Tá, seu merda,  cala boca, o que estou falando é que nossas vidas vão mudar totalmente: Gabriel vai ficar aqui sozinho e sem os seus grandes amigos de infância, Apu vai pra um lugar diferente e acho que as pessoas não vão se acostumar com ele facilmente e você não vai poder ser um pervertido lá no colégio militar

-Eu não sou pervertido cara...

-Não é?  Eu te emprestei uma HQ do homem aranha minha na edição da morte da Gwen Stacy e você me devolveu ela todo zoada por que tinha a necessidade de se masturbar pra tia May, sabe o quanto isso é doentio?

-Cara, você vai pra Curitiba, cala a boca...

-Curitiba é cidade com a maior qualidade de vida do Brasil alem de ser uma cidade sustentável  e ótima pra se viver ta legal?

-Eu não confio em uma cidade que começa com cu e ...

-Galera, parem com isso! -interrompe Gabriel - vamos tentar aproveitar nossos últimos momentos juntos e...

-José Antônio venha logo !! O ônibus chegou!!

-É, parece que é aqui - digo a eles

-Meu buzão também chegou.

-É, o meu também ...

-Ah , cara que merda, por que vocês tinham que ir pra essas cidades idiotas?? – Gabriel se entristece mais ainda, ele parece ser a pessoa que mais sentiu com a noticia da separação.

-Cara, relaxa, estaremos sempre juntos!

-Acha mesmo Daniel?

-Não... , Bom , adeus e tenham uma boa vida... -Daniel entra no ônibus

-Já estou indo também . Desejo melhoras meu grande companheiro Gabriel... - Apu entra em seu ônibus

Gabriel começa a chorar igual a uma bichinha..

-Ei cara, pense pelo lado bom: Seu amigo vai estar na cidade que tem a melhor qualidade de vida do Brasil com um monte de garotas que vão querer dar pra ele- Digo isso e entro no ônibus antes que minha vó esqueça as maneiras diferentes que ela tem pra me xingar pra caralho.

Gabriel

Enxugo as lagrimas e observo os meus 3 melhores amigos indo embora. Depois de tudo isso me resta apenas o Neto, então pergunto a ele: “Por que as coisas tem que ser assim??” e ele responde:

-Como assim? Tudo está maravilhoso. Você não vê? Esse Deus maravilhoso te deu dois braços e duas pernas para que você pudesse andar e dois olhos para que pudesse ver. Do que você está reclamando?

-Mas por que ele tirou meus amigos de mim?

-Ele é um Deus de amor mas também é um Deus vingativo. Ele está puto por causa de uma coisa que fizemos a milhões de anos atrás e vai foder as nossas vidas por isso. Você tem mesmo é que agradecer por ele não ter te dado um câncer...seu... moleque de bosta!

Neto termina de dar seus sábios conselhos e eu caminho para casa apenas com os meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.