The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 9
Capítulo 9 - Cinco contra Um !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/9

Um homem com sobretudo branco aparecia na cidade de Sky e Heytor acordem ! _  Era a voz de Kinberlly chamando-os para se levantar e mostra-los o novo estilo de roupas. Primeiro ela apresentava a roupa de Ravena , que era um vestido preto e curto com bordas roxas , Isabelly vestia uma saia e para completar uma blusa com um decote para demonstrar seus belos seios as cores eram brancas e pretas , em seguida Heytor que vinha com um sobretudo verde com as bordas pretas , realmente lindo pelo gosto de Kinberlly , Sky vinha em seguida com um sobretudo também , porém todo negro com uma " argola " alta . Kinberlly se apresentava com um vestido assim como o de Ravena , porém bem mais curto e com um decote chamativo .

_ Aah Kinberlly adorei minha roupa !_ Dizia Isabelly com um sorriso estampado no rosto , Sky agradecia assim como os outros . Todos conversavam sobre as roupas até que começa uma chuva força , aquilo era estranho pois não estava previsto chuva para aquele dia . Todos olhavam para fora e em cima de um poste viam um homem com uma capa branca e amarela , todos saiam para fora e perguntavam quem ele era .

_ Meu nome é Pietro, Pietro Hoult ! E eu vim aqui para destruí-los ! _ Todos ficavam chocados com aquilo e mandavam ele "cair para dentro " os cinco ficavam posicionados para a luta , Pietro como se identificava sorria e com uma velocidade incrível acertava a barriga de Heytor com um soco , todos olhavam para aquilo , o garoto cuspia sangue _ Anw ficou no lugar ? _ Perguntava Pietro ironicamente e com uma pequena força jogava Heytor contra a parede do quartel . _ HEYTOR ! _ Kinberlly gritava preocupada com o garoto que se levantava dos destroços feitos

Isabelly avançava contra Pietro transformando seu braço em um objeto pontiagudo a garota fazia movimentos de socos tentando acerta-lo porem , com uma das mãos segura a da garota que ficava espantada com a força física de Pietro ,  Isabelly transformava a outra mão em um martelo e tentava acertar o rosto de Pietro que se surpreendia porem desviava do ataque segurando as duas mãos da garota que ficava sem ação .

Sphère de lumière! _ Era uma magia de Ravena que era lançada contra Pietro _ Isso não me deterá ! _  Pietro exclamava jogando Isabelly contra a magia de Ravena fazendo uma explosão de luz enorme ferindo Isabelly e Ravena.

Heytor estava se curando , Pietro percebia o poder do garoto e literalmente se teletransportava para frente do garoto , Pietro se posicionava para dar outro soco em Heytor , e aquele poderia ser o último golpe dado em Heytor para que ele morresse , Kinberlly por sua vez erguia as mãos fazendo raízes saírem do chão e impedir que Pietro acerta-se Heytor com aquele golpe .

_ Escute , isto é tudo que você têm ? _ Perguntava Pietro com arrogância . Sky não dizia nenhuma palavra , o garoto com sua velocidade ia frente a frente de Kinberlly e a beijava como se ele fosse o dono de seu corpo, Kinberlly não se mexia estava com medo de Pietro , Ravena via a cena caída no chão , Heytor estava fraco demais , Isabelly estava desmaiada e Sky sem movimentos por estar chocado com aquilo tudo . _ Diga-me , você ainda é virgem não é garota ?! _ Sky se espantava ao ver ele perguntando aquilo a Kinberlly , que por sua vez começava a chorar com medo .

_ Eei.. Largue-a agora ! _ Sky falava aquelas palavras com a cabeça baixa e com seus punhos fechados , as bordas de seu sobretudo começavam a subir , Sky estava com lágrimas no rosto _ Olha , você deve ser o meu Tio ! _ O garoto se chocava com aquilo fazendo seu poder abaixar completamente , Sky não sabia que tinha um irmão e ainda mais que era tio de alguém .  Pietro soltava Kinberlly e aparecia frente a frente de Sky e o levantava pelo pescoço o garoto estava sem poder algum ou força para lutar , as palavras ditas não faziam sentido .

_ Bem, você ainda está fraco , Lord Argonair não gostaria de você assim ! _  Pietro dizia aquilo e começava a socar a barriga de Sky que não demonstrava dor ou agonia , apenas ouvia os socos dados em seu corpo e seu sangue saindo pela boca _ Ouça bem Sky , quando nos vermos novamente .. Será seu fim ! _  Estas foram as últimas palavras de Pietro que largava Sky que caia no chão , Pietro se retirava limpando suas mãos e desaparecendo como um raio.

Todos os cinco estava caídos no chão feridos de algum modo , mentalmente e fisicamente ,a chuva não parava de cair , Ravena chamava o nome de Sky que não respondia , a garota começava a chorar , Heytor via aquilo tudo e não poderia se mexer pois tinha quebrado 4 costelas , Kinberlly estava chocada e não se levantava por estar traumatizada .

Não demorava muito, e logo espectadores apareciam e chamavam ajuda dos médicos para leva-los em um hospital .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.