The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Desunião !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/10

Todos cinco sobrenaturais estavam deitados sobre o chão inconscientes, cada um com suas dores e vergonha de terem sido derrotados tão facilmente por Pietro Hoult. Pessoas pensavam em leva-los para um hospital mas viam que eles começavam a acordar.

- Por que isto ? ..

Sky sussurrava para si mesmo enquanto acordava , o mesmo acontecia aos outros , Kinberlly estava fraca e muito chocada com tudo que aconteceu , a garota relembrava cada momento desde quando Pietro a beijou até última palavra dita por aquele homem .

Heytor se levantava e com seus poderes de cura , ajudava os outros quatro, Sky recusava e mancando entrava para dentro da casa em direção ao seu quarto, Heytor ajudava Isabelly que por sinal era a que mais estava ferida depois de ser acertada pelo poder Ravena .

No final todos já estavam mais ou menos bem , apenas com alguns ferimentos emocionais , Kinberlly foi a mais afetada por aquilo, as lembranças não a deixavam pensar ou falar algo.

- P-Por que ele fez aquilo ? 

Kinberlly se perguntava a cada segundo , Heytor se superava e entrava para dentro de casa, Ravena chorava com medo de que Pietro voltasse e acontece-se o pior . Isabelly estava com alguns arranhões mesmo depois da ajuda de Heytor para a cura . 

Não passava muito tempo e todos entravam para dentro de casa. Sky estava com ferimentos e com o pescoço roxo depois do aperto de Pietro sobre ele , o garoto não aceitava aquilo tudo e descia aonde estavam os outros .

- Escute .. Estou fora ok ? 

Todos ouviam aquilo da boca de Sky e não acreditavam naquilo , Sky por sua vez subia novamente e arrumava sua mala para sair dali . O garoto reparava a roupa feita por Kinberlly e lembrava dos momentos bons que passaram , mas aquilo não poderia deixar que os outros morressem , alias , Pietro veio atrás dele e não dos outros . 

- É .. Este é o fim !

Sky descia as escadas com uma mochila nas costas e abria a porta de saída , ele estava realmente decidido a fazer aquilo . Heytor então se pronunciava dizendo :

- É isto Sky ? Vai mesmo nos abandonar ? 

- Sim vou , não é por mim , e sim por vocês , eu os considero como minha vida , não viveria se um de você morresse , então até !

Sky saía e fechava a porta, ninguém acreditava naquilo , Ravena olhava pela janela e via o garoto andando e por alguns segundos desaparecia como as sombras .

- Mais que droga ! 

Isabelly exclamava com todos , e com lagrimas nos olhos dizia que também estava fora daquela equipe . Heytor fechava a mão e também dizia o mesmo .

- Bem , esse é o fim do quinteto formado .

- Adeus para vocês , obrigado por serem meus amigos !

Kinberlly não aceitava a saída de Heytor e Isabelly também , mas nada o pararia , o garoto se despedia apenas com as palavras " adeus " e saía pela porta.

As únicas que sobravam era Ravena e Kinberlly , ambas se abraçavam e choravam , parecia que tinham se resolvido aquela indiferença entre as duas .

Dias se passavam , Heytor treinava bastante mesmo fora da equipe , com certeza queria saber o segredo das Armas Sagradas , Sky treinava também seus poderes estavam avançadas e com uma nova forma de se ver . Isabelly fazia o mesmo que os dois garotos , apenas treinava . Todos eles sabiam que um dia , voltariam a batalhar , e não esta batalha seria a última de suas vidas ,Ravena e Kinberlly não ficavam de fora e treinavam bastante seus poderes.

Aqueles dois garotos e as três meninas haviam se separado , cada um com seu motivo próprio e suas próprias vontades , talvez um dia se veriam de novo , mesmo não sabendo aonde cada um estava seus corações estavam unidos em um só.

- Eu juro.. Que irei lhe matar Pietro !

Aquelas palavras foram ditas por cada um do ex-grupo enquanto lançavam seus poderes mais fortes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.