Tem Um Mosca No Meu Coração escrita por Mari Souza


Capítulo 15
A Festa - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, aqui está a continuação e muito obrigada por todos os comentários maravilhosos que eu recebi ;) ;)
Amanhã é o meu aniversário, eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Por isso, estou postando o capítulo!!
Espero que gostem e até as notas lá embaixo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413139/chapter/15

Pov. Narrador

– Como assim você aprende a viver com ele? - perguntou Michelle.

– Aprendendo... Vamos descer?

– Sim, mas que fique claro que essa conversa não acabou...

Ambas desceram, e foram recebidas com várias perguntas do tipo: "Você está bem Clara?" "Eu mato o Mosca se você quiser" e muitas outras do tipo. Janu ficou irritada com a cena e foi embora junto com Débora e Priscila.

– Vivi, desculpa mesmo ter estragado sua festa com toda essa cena... - disse Clarissa.

– Magina Clara, a culpa não foi sua, foi daquele idiota do Mosca! - ela disse irritada.

– Espero que não tenha estragado muito a comemoração...

– Não estragou não, fica tranquila.

Enquanto isso...

– Mosca por que fez isso? - perguntou Mili tentando acalmar o namorado que ardia de tamanha raiva.

– Porque ela pode sair falando isso da gente!

– Mosca, você tem certeza que ela disse isso?

– Claro que sim!

– Você a ouviu dizendo?

– Não, mas de contaram...

– Quem te contou?

– A Janu.

– E você acreditou nela?

– Você está do lado da Clarissa?

– Não, mas a Janu também veio com um papo assim pra cima de mim... Ela só queria causar confusão.

– Droga!

– E você caiu...

– E agora?

– Acho que a Clarissa merece desculpas...

– É merece mesmo...

– Mas fala com ela quando a festa acabar, acho que ninguém vai te querer lá agora.

– Ok.

Assim que a festa acabou e todos os convidados se foram, Mosca veio falar com Clarissa.

– Clara! - ele a chamou enquanto a mesma subia as escadas.

– O que quer?

– Queria lhe pedir desculpas...

– Por...?

– Por ter gritado com você daquela maneira na frente de todos.

– Tanto faz...

– Eu não quero ficar brigado com você.

– Mas mesmo assim preferiu acreditar na Janu.

– Foi sem querer...

– Não Mosca, você acreditou nela porque você não suportou a ideia de eu ter te rejeitado e estar espalhando isso por aí.

– Claro que não! Eu estou feliz com a Mili...

– Fico feliz por vocês... Você pode se enganar Mosca, mas não engana ela não, ok?

E ela saiu de lá deixando o menino mexido com as suas palavras. Após esse dia, as coisas no orfanato iam de mal a pior... Vivi não fala mais com Mosca, o mesmo que Clarissa fazia. Mili também não falava com as mesmas e quase ninguém falava com ninguém... Na escola as coisas iam na mesma, a não ser pela viagem integrada 9º e 1º anos. Seria um final de semana em um acampamento, e uma boa parte da escola estava ansiosa por essa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não ficou lá essas coisas... Mas eu irei compensá-los no próximo, ok?
Comentem muito se puderem ;)