Uma Coisa Chamada "Amor" escrita por mandiis


Capítulo 7
For Snow White


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam a peça.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413138/chapter/7

Ontem a tarde fui na sua casa mas você não estava? - A Jessy me perguntou na escola, no dia seguinte.

Anita, Anita, você esta nos escutando? - A Nanda me perguntou sem saber o que tinha acontecido.

Desculpa meninas, é que estava pensando no... - Antes mesmo deu falar algo, formou-se um coral das meninas.

"Kendall!!! "- Então elas começaram a ri.

Nós sempre sabemos em quem você pensa Anita. - Nanda me falou como se isso fosse verdade, eu não penso no Kendall o dia todo...quê dizer, só de manhã, de tarde e a noite.

Esta bem  é verdade que só penso nele mas vocês não sabem da melhor!- Falei com uma pausa as deixando com curiosidade.

Diz logo menina, o que aconteceu? - E funcionou, pois elas quase estavam ruendo as unhas de tanta curiosidade.

Esta bem vou contar...- Antes mesmo que falasse algo, a professora de química entrou e cortou nossa conversa só deixando as meninas nervosas mas ainda, então enquanto a professora dava aula, começamos a fazer nosso bate-papo de papel:

O que aconteceu? - Nanda começou a conversa.

Ontem quando estava na ponte, o Kendall apareceu. - Falei o básico.

Ai meu deus, e o que aconteceu? - O papel passou por Nanda e depois pela Jessy que perguntou.

Nós conversamos e ele tirou foto minha. -  Falei detalhes.

Estou pirando ! - Então na hora que a Nanda passou a professora pegou mas o engraçado foi que a professora devolveu pra ela e ela escreveu no papel e deu de novo para a professora ai professora irritada chamou a atenção dela e mandou ela se levantar.

A conversa esta ótima senhorita Nanda? - A professora já estava nervosa.

Sim, não, professora! - Ela se embolou toda ao responder.

Ahan, mas a senhora estava conversando e prestando atenção na aula também né dona Nanda?- Ela a perguntou.

Claro professora?! - Ela a respondeu, mas não deveria ter feito isso.

Então a senhorita saberá me responder o que é Carbono? Pois é isso que estou passando!  - A professora a questionou.

É...sei, é...- Então antes mesmo dela responder qualquer besteira, eu coloquei no papel bem visível para ela ver.

O carbono é um elemento químico que tem como símbolo C com o  número de atômico  6 e massa atómica 12. - Ao olhar para o papel rapidamente, ela respondeu.

Esta correto! Mas pare de escrever na sala. - A professora se retirou e Nanda me agradeceu.

Quando já estava terminando a aula de química, a professora Deise entrou na sala e pediu permissão para a professora de química me liberar para se arrumar para a peça. Ai morre ao lembrar que a peça era na ultima aula.Então sair e fui treinar a ultima vez.

Olá Anita. - James me complementou.

Oi James, esta preparado? - Fui gentil e o perguntei.

Sim e você? - Ele me perguntou.

Não tanto, nunca fiz isso e estou nervosa de dar alguma coisa errada.- Me desabafei com ele.

Você é boa em tudo, vai dar tudo certo! - Ele me deixou mais segura com essas palavras.

Obrigada!- Agradece e então começamos a ensaiar. Até ai estava perfeito, o James falou para não se preocupar com o beijo pois ele iria beijar minha bochecha e o agradece mais uma vez, até o James é um garoto legal.Fui para o intervalo e vir o Kendall.

Nervosa? - Ele me perguntou.

Sim, muito! - O responde nem acreditando que ele tinha chegado até mim na frente de todo mundo da escola e sentado para lanchar juntos.

Não se preocupe vai dar certo. - Ele falou calmamente.

Espero que sim! - Abaixei a cabeça pensando na peça.

Estarei lá! - Quando ele falou isso, olhei para ele e sorri... agora sim estava me sentindo segura.

Voltei para o teatro e comecei a me arrumar, a Camille estava lá e me ajudou com isso.

Nossa amiga, você esta maravilhosa. Esse vestido ficou perfeito em você, a maquiagem nem falo pois eu que fiz e tá de mais. É você realmente uma princesa. - Camille me disse depois de ter terminado tudo, ai olhei no espelho e vir o quanto estava diferente só o que matava era o aparelho. Como mesmo o Kendall disse, Branca de neve de aparelho. Que raiva, não vejo a hora de tirar.

Anita, esta na hora! - Sair e quando olhei para o auditório tomei um susto, tinha muita gente.A peça começou, mas não via o Kendall por que ele fez isso, por que ele não apareceu.Era a ultima cena, me deitei no lugar onde a branca de neve fica quando dorme no sono profundo e estava segura pois o James disse que iria dar o beijo no rosto mais não foi exatamente como combinamos, o James me beijou. Abri o olhos e levantei. Por que ele tinha feito isso, sair do palco correndo e me esconde no camarim.

Anita cadê você? - James me chamou, mas não sair.

Passou uns minutos e então ouvir as vozes das minhas amigas.

Anita, cadê você ? - Jessy gritava.

Estou aqui. - Sair do meio das roupas.

Eu vir amiga, que beijão! - Nanda falou e fiquei brava, não com ela e sim em pensar no James.

Por que ele fez isso, não era pra ser ele o meu primeiro beijo e sim o Kendall.  - Falei quase chorando.

Ai Anita, então por que não fala logo para o Kendall que gosta dele? - Jessy me repreendeu.

Tenho medo! - Disse.

Medo de quer, você já não é amiga dele? Fica mais fácil boba! - Ela disse me segurando pelos braços.

O que é isso Anita? - Nanda falou e quando olhei tinha uma maçã com um bilhete junto com minhas  coisas.

"Para Branca de Neve. Eu a provei, não esta envenenada."

Quem mandou? - Nanda leu e logo pensei no Kendall.

Foi o Kendall! - A respondi, mas logo olhei na porta e vir um dos personagens da peça que queria ser o príncipe mordendo outra maçã.

Do jeito que você é feia, deve ter sido ele. - Nanda me falou tirando todas minhas esperanças mas era a verdade.

Obrigada em amiga, pela parte que me toca. - Então começamos a ri.

A professora entrou junto com todo mundo e comemoramos a peça que foi boa, exeto a parte do beijo, então ela prometeu levar todos para comer fora. É, ela iria gastar muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Até o próximo capitulo!

By: Amnada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Coisa Chamada "Amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.