Uma Coisa Chamada "Amor" escrita por mandiis


Capítulo 6
Fairy Godmother


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, espero que estejam gostando. Nesse capitulo vocês irão ver o romance no ar. Terá a Camille como Fada madrinha e amiga carinhosa. Vocês verão a Anita confusa em relação à James, Kendall e Segredo.

Espero que curtam.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413138/chapter/6

Depois de umas três horas de arrumação, o tio da Camille que se chama Top que por serias das duvida é muito esquisito, terminou o trabalho.

E então, como estou? - Perguntei sem ver o resultado.

Nossa, como você esta diferente! - Camille me falou com a boca aberta.

Posso ver? - Perguntei para Top.

Pode sim minha querida, nossa esse foi meu melhor trabalho. Só falta tirar esse aparelho.- Ele me disse animadamente.

Quando olhei no espelho me vir outra pessoa.Como estou diferente!

Essa é minha Branca de neve. - A professora Deise chegou perto de mim e começou a pegar nos meus cabelos que estava enrolados.

Você pode fazer isso em mim também?- Professora Deise perguntou para Top.

O que, milagre? - Ele disse e começamos a ri. O dia passou e então voltei para casa onde minha mãe tomou um susto, minha irmã...nem digo nada, falava toda hora que não havia muita diferença, pura inveja!Quando amanheceu, me arrumei e fui para a escola as meninas nem tinha passado na minha casa como elas faziam sempre de costume, acho que ainda estão com medo deu falar algo tipo brigar com elas,mas o que elas ainda não sabe é que a duração daqueles produtos na pele é de duas horas. Ainda bem que não estou mais laranja e graças ao Top que pode me arrumar para a peça que vai ser amanhã. Será que Kendall vai gostar, será que ele vai me reparar?

Anita me espera?! - Encontrei a Camille a caminho da escola, pedalando que nem uma doida.

Oi Camille, desculpa mais nem te agradece ontem. Você foi uma fada madrinha pra mim, obrigada mesmo! - A abracei e agradece, ela foi de mais comigo e nem me conhecia direito.

Batemos bicicletas mas não foi nada, você é muito legal e também gosto de fazer mágicas com minha varinha de condão. - Ela disse isso e começamos a ri, acho que seremos grandes amigas.

Você é de mais! - Sei lá quantas vezes disse isso, mas ela é de mais mesmo.

Anita para de me agradecer, estou ficando constrangida. Você merece tudo de bom na vida, merece conquistar seus sonhos mas agora pra ficar completo, você terá de tirar esse óculos! - Ela começou a tentar tirar meus óculos mas comecei a pedalar.

Vai ter que me pega, sou boa na bicicleta! - Pedalei bem rápido e ela quase morreu de tanto pedalar atrás. Chegamos na escola cansadas e guardamos nossas bicicletas, ela foi para sala dela e eu pra minha. Quando cheguei na sala todo mundo estava olhando pra mim, estavam assustados.

Anita o que você fez? - Jessy chegou até mim me puxando para mesa.

Ah, perceberam? - A perguntei.

Lógico, eu e a escola inteira. Eu sabia que os cremes iriam funcionar! - Ela se sentou com um ar de superioridade, achando que era graças a elas.

Não foi o creme, foi á Camille e o tio dela Top. - Comentei sobre minha fada madrinha.

Camille, amiga do Kendall? - Nanda me perguntou sem acreditar que eu era amiga da Camille.

Sim! - Confirmei.

Ah agora eu quero saber detalhes. - Jessy pediu uma explicação da mudança e da amizade nova então comecei a explicar e elas ficaram de boca aberta, então o professor de física entrou, tivemos a aula e depois a professora Deise entrou e nos levou para o teatro da escola, cheguei lá e quase morre quando vir a turma da sala do Kendall arrumando novamente o palco.

Anita você aqui? - Camille me questionou se aproximando de mim e das minhas amigas.

É, esqueceu que sou a Branca de Neve? - A responde mas percebe que o Kendall não estava lá.

Cadê o Kendall? - A Nanda perguntou para Camille, pois eu tinha dito para ela que o Kendall ainda não tinha me visto. Imagino que ela quer ver a reação dele quando me ver e eu também.

Ah, Kendall e James foi pegar uma cortina de palco na direção.

Mas por que a pergunta? - Camille respondeu mas a questionou também.

Não é nada é que ele é da sua turma e pensei que tinha acontecido algo e ele não tinha vindo para a escola.- Nanda toda enrolada a respondeu e eu só queria ri com a cara que ela tinha feito.

Olha, eles chegaram! - Ela disse e timidamente me virei para ver-lo.

Nossa Anita como você esta linda. - James chegou até mim imediatamente deixando o Kendall segurar aquelas cortinas pesadas sozinho.

Obrigada! - A agradece e fiquei olhando para o Kendall,achando que ele iria me falar algo.

E você Kendall, o que achou da Anita? - Camille perguntou.

Ah pra mim ela esta como sempre, mas só que agora ela é a branca de neve de aparelho. - Ele respondeu e se retirou, fiquei triste naquele momento. Como ele não pode me reparar, essa mudança não adiantou nada, pois continuo a mesma para ele...feia como sempre.

Anita você esta bem? - Jessy me perguntou reparando na minha mudança facial.

Não, não foi nada. Professora Deise posso ir ao banheiro? - Só queria de um tempo, assim pedir para sair então fui correndo para o banheiro, quando cheguei lá acabei deixando cair uma lágrima, mas isso não iria fazer com que desistisse do Kendall pois ainda gosto dele e isso não iria mudar nada. Então quando ia voltando para o teatro recebe um sms:

Você esta linda como sempre, minha Branca de Neve. Beijos "Segredo".

Só você mesmo para melhorar meu astral Segredo, por que será que você não aparece. Talvés eu até me apaixonasse por você.- Falei bem baixinho e então comecei a pensar o por que não ser legal com ele nas mensagens?! Então enviei outro sms:

Obrigada Segredo, estava triste mas você me alegrou. Beijo!

Voltei para o teatro e comecei a treinar a peça, estava já nervosa pois a hora do beijo estava chegando e eu nunca tinha feito isto. E por que tinha que ser o James, sabe ele é lindo mas ele não fazia o tipo de garoto que eu gostava pois até mesmo o garoto que gostava estava naquele mesmo local, só que não me notava.

Esta bem, Anita deita naquele local pois o príncipe vai chegar e te beijar, mas é um selinho tá James. - Ela então gritou de baixo do palco.

Deitei e fechei os olhos, então quando sentir de perto a respiração do James abrir meus olhos rápido e se levantei,então sem perceber me descontrolei e cair do palco mas antes de bater no chão,sentir alguém me segurar e ainda de olhos fechados pois estava com medo, fui abrindo de vagar e então vir ele...Kendall, me salvando mais uma vez. Ouve um silencio total de todos e eu não parava de olha-lo.

Você esta bem? Que bom que o palco não é tão alto assim! - Ele me soltou devagarzinho.

Obrigada, obrigada mesmo! - O agradecer ainda de cabeça baixa, estava morrendo de vergonha.

Você me deu um susto! - A professora chegou perto de mim e então o Kendall se afastou e foi embora.

Desculpa professora, desculpa James mais não estava preparada. - Vir o rosto triste e preocupado do James, mas eu não podia fazer aquilo.

Esta bem, o importante que você não se machucou! - O James me deu um abraço forte e saiu em seguida que a professora encerou a aula, então o intervalo chegou e me sentei para comer junto com as meninas.

Você é doida, como não beijou aquele gato do James? - Jessy surtou.

Ah meninas não estou preparada para dar meu primeiro beijo, eu quero algo especial. - Expliquei-as o motivo e elas como boas amigas não me entenderam, conversa vai conversa vem voltamos para sala e a manhã passou e voltei para casa. Passei a tarde toda estudando, tinha que melhorar em tudo e então já estava noitinha quando resolve ir no meu lugar preferido ver a tarde cai.Era em um lago que tinha na cidade, era bem quieto tinha uma ponte poucas pessoas iam lá paquerar então eu ficava um pouco lá e voltava para casa.Cheguei lá e me sentei, comecei a escrever em no meu caderno o como estava me sentindo.

Foi mágico o momento que gostei dele, o momento em como ele me protegeu e no momento em como ele me segurou. O Ke...

Anita, o que esta fazendo aqui sozinha? - O Kendall chegou e fechei bem rápido o caderno antes mesmo dele ter visto que era dele que estava escrevendo.

Eu sempre venho aqui, e você?. - O responde rapidamente e o questionei também.

Gosto de vir aqui á tarde e as vezes a noite para tirar fotos de momentos como esses. - Então ele apontou para o céu onde a tarde estava caindo perfeitamente, o céu estava um vermelho meu rosado, e o sol estava desaparecendo vagarosamente.Estava perfeito mesmo!

Posso me sentar? - Ele se sentou do meu lado e tirou uma foto minha.

Pode... mas por que tirou foto minha?- Me assustei na hora que ele fez isso.

Sei lá, só acho que irá ficar bem legal uma foto sua vermelhinha e toda timida - Ele falou rindo.

Eeu timida... não, por que estaria? - Gaguejei ao falar.

Não sei, mas só sei que desde que te vir aqui sentada escrevendo, vir você toda vermelhinha. - Ele abaixou a cabeça e começou á olhar as fotos da maquina.

Que estranho, sempre estou de cores diferentes! - O sentir.

É verdade, ontem você estava laranja e hoje você vermelha... que cor você é mesmo menina? - Ele disse isso e começamos á ri.

Esta bem, se você não é tão tímida como diz, deixa eu tirar outra foto sua? - Ele perguntou se levantou e me puxando também.

Esta bem, que tal assim:

Aquele momento tava perfeito,eu e Kendall conversando e rindo um do outro naquele fim de tarde. Era um sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam galerinha, espero que tenham curtido a Anita.

Até o próximo capitulo.

By: Amanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Coisa Chamada "Amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.