Emmett Apronta de Novo! escrita por kyzy


Capítulo 7
Meu maravilhoso plano! part III


Notas iniciais do capítulo

Emmett continua contanto seu plano mais que maluco!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41313/chapter/7

 

Eu tinha exatamente quatro dias até aquela baixinha irritante voltar, não que ela não estivesse vendo o que eu ia aprontar, mas quando ela está fazendo compras ela não liga mais pra nada. O plano de Alice eram duas semanas de compras, mas o Edzinho não deixou. Muito tempo longe da esposa, fala serio, ta dominado. Aproveitei que ele tinha ido caçar com Jasper e comecei a pensar em estratégias para ensinar musica aos meus astros. Eu tava sozinho em casa. A Rose estava no chalé com Nessie... Essas duas e os segredinhos. Acho que Rosálie está ensinado algumas coisas nada legais pra Ness. Esme tina ido fazer compras, já que o Jacob comia pra caramba. Eu estava sozinho... Já disse isso né? Bom quase sozinho, o vira-lata ainda estava aqui, jogado no sofá, reclamando que estava cansado e com sono e que a culpa era minha... Porque sempre tem que ser eu? Vaguei meus olhos pela sala, tentando encontrar algo que me ajudasse... Demorei no piano de Edward... Eu poderia roubá-lo, mas se ele me descobrisse tava morto. Então eu não poderia agir sozinho... É claro que meu cúmplice teria que me ajudar, mesmo que fosse contra a vontade. Kkkk

 

-Ei vira-lata nós vamos roubar o piano do Edward, levar pra floresta e...- ele me interrompeu, mania....

- Você por acaso perdeu o amor a vida? Porque não quero morrer. Esse piano é uma parte muito grande da vida dele...

- Ele não vai te matar. Ele não magoaria a filha assim, uma surra talvez. - disse me lembrando da dança da garrafa e do castigo. Ainda bem que ele e lobisomem e sara rápido.

- Ta bom, eu não sei quem ele ama mais. A Bella ou o piano.

- Põe a culpa em mim.

- Como se isso fosse adiantar, to fora, não vou roubar nenhum piano.

- Então ta, eu faço isso sozinho, mas eu vou voltar antes do Ed. E vou contar o que eu ouvi aquele dia e mais algumas coisas que eu sei... A escolha é sua, ou poderia dizer que a morte é sua? Sim porque depois que eu contar nem precisa ser Alice pra ver seu futuro- eu disse e fui em direção a porta... Fiquei no jardim, ele iria me ajudar, eu sabia. Não deu outra, logo senti o cheiro de cachorro molhado vindo em minha direção.

-Ta eu te ajudo. Só não sei por que você precisa de ajuda, já que é bem  mais forte do que eu, mas só não abre a boca ta?- ele disse em um fôlego só.

-Deixa comigo. Só preciso de você porque posso não dar conta de três astros sozinhos. Já pensou quando eles ficarem famosos? Talvez eles façam uma turnê pelo mundo todo ai você pode ser a baba, camareira, que limpa as cacas que eles fazem... Sei lá você escolhe.

Dois segundos de silencio.

-Fala serio. Você é muito anta.

-Cala boca pulguento. To tentando pensar...

-Como se isso fosse possível.

-Chiii... Quieto.

-Ta, nem queria falar mesmo. Mas é que... - interrompi

- Qual teu problema? Não consegue fechar a matraca?

- Quer saber qual é meu problema? É... - interrompi de novo. (mania que pega)

- Claro que não. Foi apenas modo de falar. Eu quero que você pare de me atrapalhar. Preciso pensar em muitas coisas e seus problemas não estão entre elas.

- Legal você precisa de ajuda e eu tenho que ficar bem quieto. Eu entendi bem?

- Puxa até que enfim. Agora senta Toto.

- Você vai ver o Toto já já

- Caracas, o que ta acontecendo com você? Engoliu um gravador? Ou comeu um papagaio? Que coisa... - eu tava começando a ficar irritado

- Não está acontecendo nada

- Então cala boca. Apenas duas palavras: Cala essa boca

-É três Mané. Nem contar você sabe, quero só ver você roubar o piano do estressadinho.

-Meu serio, agora pode falar. Qual é o teu problema? Vai sou todo ouvidos- eu disse e cruzei os braços.

- Quem tem problemas é você.

Sentei no chão e fiz sinal pra ele sentar ao meu lado. Sei o que estão pensando, foi meio gay mesmo. Tinha mais a cara do Jasper fazer esse tipo de coisa. (serio aquele cabelo dele não me engana. Muito arrumadinho pra um macho, e as roupas? Se bem que mais da metade da culpa era da Alice... tenho péssimas lembranças dela me arrumando todo dia por um mês...), mas voltando a atenção pro Jacob, eu sabia que tinha algo errado com aquele vira-lata. Ele ainda não tinha falado nada. Isso tava muito estranho.

-Não vai falar nada?

-...

-Você é incrível, quando é pra fechar a matraca você fala mais do que o homem da cobra. Quando é pra contar algo você simplesmente engole a língua. Anda fala logo... - ele apenas ouvia e balançava a cabeça.

-Então ta eu vou adivinhar... Você não quer mais namorar a Nessie? Você percebeu que ainda gosta da Bella? A Nessie ta grávida? Você é gay? Teve um caso com o Seth? Beijou o Jasper? Ele te rejeitou?

-Cala boca, é claro que não. Você fica pior a cada dia.

-Não? Ele correspondeu ao beijo?

-Cara fica quieto... É não pra todas as suas suposições. E pode parar, você é maluco. Vamos logo pegar o piano antes que eles voltem.

Fiquei parado por um momento. Ele começou a andar em direção a casa.

-Ei, já sei qual é teu problema...

Ele parou e se virou pra mim com uma cara de quem não acredita no que está ouvindo. Cruzou os braços e ficou esperando.

- Você se apaixonou pelo Edward e não tem coragem de falar e ao mesmo tempo ta cansado de esconder esse sentimento.

-Para, apenas cala boca, você tem titica de galinha na cabeça? Fala serio. Eu não sou gay, amo a Ness, ela não ta grávida e eu gosto da Bella como minha melhor amiga. Satisfeito?

-A MEU DEUS!!!- Eu exclamei

-O que foi agora?

- Eu sei o que você fez. Por isso ta tentando disfarçar. Como você pode fazer isso comigo? Você não tem coração?

-Mas que coisa, o que foi que eu fiz?

-Que descarado, ainda finge que não fez nada

-FALA DE UMA VEZ ANIMAL, O QUE VOCE COM ESSA SUA CABEÇA OCA ACHA QUE EU FIZ?- Ele gritou.

- Ainda tem a coragem de gritar? Você está me magoando cada vez mais.

-Meu cala essa boca, só cala boca.

-A seu descarado você vai me pagar caro pelo que você me fez- eu disse e fui pra cima dele.

-Emmett em nome de Deus, o que foi que eu fiz?

-VOCE COMEU MEUS MINI-ASTROS SEU ASSASINO INSENSIVEL!

-O QUE? Você pirou de vez? Da onde você tirou isso? Quem em são consciência iria comer um esquilo?

- Você é um lobo. Lei natural da natureza.

- Você só pode ta de gozação com a minha cara.

- Eu só...

-Cala boca, vamos pegar o piano de uma vez antes que eu me arrependa.

- Se você não quiser me ajudar já sabe o que vou fazer.

-Levar outra surra do Edward seria melhor do que agüentar essas suas babaquices... E não responda. Chega não agüento mais.

Bom ele não comeu meus esquilos, menos mal. Resolvi ficar calado, pelo menos por enquanto. Voltamos pra casa. O piano era grande demais pra passar pela porta da cozinha, resolvemos sair pela porta de vidro da sala, já que essa era maior. Tava indo tudo muito bem, já tinha passado a metade, ai aconteceu um acidente: eu ouvi a porta da sala se abrindo e me assustei, sai correndo com o piano nas costas. Adivinhe o que aconteceu? É quebrei uma parte da porta... A Esme vai me matar.

-O que você fez seu monte?- Jake perguntou

-Eu? Nada- respondi.

-Putz! Isso era pra ser segredo e você me quebra a porta. É burrice demais pra uma pessoa só.

-Não chegou ninguém?

-Não. Eu que fechei a porta.

-Então a culpa é sua, você fez o barulho e eu me assustei. Você quebrou a porta. A Esme vai te matar.

-Ta bem. Mas daí eu posso contar como ela foi quebrada?

-Acho que não né?

-Então vamos dar o fora logo. Antes que alguém apareça.

Isso era uma boa idéia. Saímos correndo. Ele se transformou pra ir mais rápido. Ele foi na frente, já que era sua tarefa encontrar um lugar pra esconder o piano. Chegamos a uma clareira parecida com a que o Edwardizinho idolatrava. Só que menor.  Comecei a gesticular, até que ele se deu por vencido e voltou à forma humana. Veio pro meu lado meu bravo já.

-O que foi agora?

-Vamos deixar aqui? No meio do nada?-perguntei

- Você quer deixar onde tenha gente? Leve ele de volta pra casa- respondeu ele nervoso. Eu heim, acho que ele tava com raiva. Aquela doença que dá em cachorros, se bem que ele era um lobo, mas vai saber. Por via das duvidas melhor não contrariar. Mas tinha uma coisa que eu tinha que perguntar:

-Mas e se chover?

- Cala boca sua anta. Anda logo.

Ele atravessou a clareira, um pouco mais a frente encoberta pelos arbustos tinha uma choupana, velha e caindo aos pedaços. Ele parou na porta, se virou e começou a falar numa voz engraçada, como se estivesse querendo chorar.

-Escute, ninguém sabe da existência dessa cabana. Tenho cuidado pra não pensar nela quando estou com a matilha ou quando estou perto do Edward. Agora você também vai ter cuidado viu?

-Quem mora ai?- perguntei

-Ninguém, morou há muito tempo atrás. Essa era a casa do meu avo.

-O Ephra... Alguma coisa?

-Sim

-Porque ele morava longe de todos? Isso foi quando? Porque eu me lembro que quando o encontramos na 1° vez que viemos aqui ele morava na reserva.

Ele me ignorou e continuou falando.

-Você sabe que nós não envelhecemos né?

Abri a boca, mas responder, mas ele não deixou.

-Se continuarmos a nos transformar podemos viver para sempre, ou até quando quisermos. Meu avo mudou-se pra cá depois que sua 1° esposa morreu... Isso foi há muito tempo. Não tinha mais vampiro algum e os lobos foram se ajeitando na vida. Casaram-se e resolveram envelhecer ao lado de suas escolhas, apenas meu avo não podia fazer isso, ele era o chefe da tribo. Era um exemplo pra todos. Ela morreu depois de uma nevasca que cobriu toda a reserva. Pegou uma gripe que depois se tornou pneumonia e não resistiu. Ele ficou desolado, resolveu se afastar de tudo e de todos, ele a amava de verdade. Então resolveu viver na floresta e construiu essa cabana. Depois de muitos anos conheceu minha avó ainda criança quando ela se perdeu na floresta. Quando ela se ficou moça  ninguém mais se lembrava dele. Ele ainda era jovem, começou a cortejá-la. Depois dela ele voltou a morar com a tribo, casou-se e continuou na aldeia até o fim dos seus dias. Ninguém jamais soube dessa cabana. Apenas a família Black. E por isso eu acho que seria um bom local pra escondermos o piano.

-Cara, você me convenceu. Vamos deixar ai dentro. E pode deixar minha memória não é tão boa assim para repetir sua explicação.

Eu fui dizendo já entrando na casa, para minha surpresa estava bem conservada. Deixamos o piano lá e voltamos correndo. No caminho resolvi não entrar em casa, ficar lá fora como se nada tivesse acontecido e fingir surpresa quando a Esme chegasse. Comuniquei minha decisão ao vira-lata. E por incrível que pareça ele apoiou minha idéia. Ficamos próximos ao lago, conversando ou apenas fingindo.

Passado mais ou menos uma hora o Edward e o Jasper chegaram.

-O que você ta fazendo aqui fora Emmett? Cansou dos desenhos?- perguntou o engraçadinho do Jasper.

- Enjoei. -respondi simplesmente.

Eles ficaram ali conosco até tarde, quando Esme chegou e deu um berro tão alto que quase explodiu meus ouvidos.

-O QUE ACONTECEU COM A MINHA PORTA??? EEEEEEEEMMMMMMMEEEEETTTT!!!!!!

- Ferrou- sussurrou o cachorro.

-Seguinte hoje eu vou posar em casa, faz tempo que não vejo meu pai, então vai ser bom colocar a conversa em dia. - ele continuou já saindo de cena. Que malandro, vai deixar a bucha toda pra mim?

-Pode mesmo ser uma boa idéia- respondeu Edward gostando da idéia de ter o grandão longe da Nessie aquela noite.

-EEEMMMEETTT!!!!- Esme berrou de novo.

-É melhor nos irmos antes que ela venha te buscar aqui- disse Jasper.

Lá vamos nós. Chegamos junto com a Nessie e a Rosálie. As duas assustadas com os gritos da Esme.

-O que você fez agora Emmett?- Rose perguntou

-Dessa vez não fui eu- eu disse tentando parecer inocente.

-Pai cadê o Jake?-Ness perguntou

Olhei em volta, nem sinal do cachorro.

-Ele foi passar um tempo com o pai. Amanhã ele volta- Edward respondeu

Ela fez uma cara de choro que o meu mano não gostou nadinha. Enfim chegamos à porta de casa. E demos de cara com uma Esme nada simpática.

-Muito bem, o que você fez que quebrou minha porta?

-Eu não quebrei sua porta, eu sai pra dar uma volta com o Jacob, e deixei ela perfeita- eu respondi.

Ela nos deu passagem, quando chegamos a sala eu vi que realmente tinha estragado a sala. Mas não podia pensar nisso. Foi ai que meu irmão estressado soltou um grunido que eu fiquei com medo.

-CADE O MEU PIANO??-Ele perguntou e olhou pra mim.

 Ferrou.

-Não olha pra mim não. Eu não peguei seu precioso piano. Alem do mais pra que eu iria querer aquilo? Pode ler minha mente- eu disse confiante

-Talvez alguém entrou aqui e roubou- disse Jasper tentando tranqüilizá-lo.

Ele estava bem concentrado tentando encontrar algo que me denunciasse nos meus pensamentos. Eu estava me esforçando até que ele berrou:

-FOI VOCE SEU ANIMAL!

Como? Será que ele viu o que eu não queria que visse.

-O que você ouviu querido?- Esme perguntou.

-Bom, ele estava aqui com Jacob, pensando em esquilos cantores e ficou muito tempo pensando no meu piano. - ele respondeu.

Agora sim ferrou...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem do capitulo...

Obs: um agradecimento especial para "Akasha" pela ideia do piano. Flor espero que voce tenha gostado de como eles o roubaram...