Emmett Apronta de Novo! escrita por kyzy


Capítulo 13
Começando a planejar!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quanto tempo, espero que me perdoem... esse cap ficou pequeno... o proximo vai ser maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41313/chapter/13

Por Emmett

Eu estava totalmente sem rumo. Não sabia mais o que fazer. Tinha que voltar pra casa. Nem sabia onde eu estava. Belo vampiro que sou, nem senso de direção tenho. Culpa daquela marvada que me deixou.

Estava perto de uns prédios em uma cidade que esqueci o nome quando senti um cheiro conhecido. Rosálie. Se eu tivesse coração ele estaria disparado. Cheguei a um prédio bonito, com varias pessoas por perto, sorte que estava de noite porque me esqueci completamente que não posso andar no sol. Quando estava pra entrar passando por cima do porteiro e tudo eu a vi. Ela estava encostada no balcão da recepção, com as mãos no telefone. Ela pareceu tão triste que quase fui abraçá-la, mas achei que não seria boa idéia. Dei meia volta e me embrenhei na floresta novamente. Estava na hora de voltar pra casa, e pedir ajuda pra uma baixinha por lá.

Por Rosálie

Depois que Carlisle me disse que Emmett sumiu meu mundo virou de cabeça pra baixo. Eu não devia ter saído de casa, podia ter dado um gelo nele por perto mesmo. Ou então me juntado com Edward na vingança. Fiquei assim por um tempo, encostada no balcão, quando senti o cheiro dele. Olhei para a porta, mas não tinha ninguém, era apenas a minha imaginação. Balancei a cabeça e suspirei fundo. Eu estava sentindo falta dele.

- Moça, você está bem?- perguntou a recepcionista.

-To sim, logo passa. - respondi e virei para subir as escadas.

Nisso vi de relance o porteiro chegar bem afobado.

- Vocês viram que grandão maluco? Juro que pensei que ia ser triturado quando disse que ele não podia entrar. Não sei o que ele viu, mas em meio segundo ele simplesmente desapareceu, nem vi pra onde ele foi. Acho que entrou na floresta. Puxa como ele foi rápido. - ele despejou de uma vez só.

Sorri pra mim mesma. Não tinha sido minha imaginação. Ele esteve ali, ele me viu. Mas porque não veio falar comigo? E porque ele saiu correndo? Será que ele não me quer mais? Subi para o quarto e deitei na cama, não tinha o que fazer. Eu não podia voltar pra casa com a maior cara lavada. O que diria pra ele? O jeito era esperar a baixinha me ligar.

Por Emmett

Bati meu recorde, nem sei onde estava, mas sei que cheguei em tempo recorde.

Cheguei encontrei todos a minha espera já na entrada. Cada um tentando ter um sorriso maior que o outro. Estranho. Mas vindo de uma família assim, tudo se espera de estranho

Parei uns dois metros de distancia de todos, tinha que me desculpar primeiro por ter sumido por tanto tempo. Principalmente com Ness, se é que um dia ela vai poder me perdoar.

- Bom pessoal... - eu comecei, mas fui interrompido.

- Tudo bem Emmett, nós ter perdoamos por ter sumido- disse Alice saltando por meu lado e me abraçando.

- Eu também te perdôo tio. - disse Ness se juntando a baixinha.

Quando dei por mim estávamos todos abraçados, todos dizendo que me perdoavam e me pedindo perdão ao mesmo tempo. Até o vira-lata veio me abraçar, mas fala serio veio, eu não sou de ferro, agüentar aquele cheiro já era demais....

- Tudo bem Jake, fica mais de longe cara. Afinal você ainda cheira mal pra mim- eu disse sorrindo.

Ele não disse nada, apenas sorriu e saiu um pouco de perto, levando Ness consigo.

Olhei em volta, para cada rosto da minha família. Em cada expressão eu pude ver que estavam felizes em me ver. E isso me deixou contente, mas tão contente que até me deu vontade de cantar...

Quando abri a boca o Edward falou:

-Jasper, menos cara, não to afim de ouvir o Emmett cantar. dá pra maneirar na felicidade ai?

-Ok, desculpa, mas não deu pra resistir.- Jasper respondeu rindo da minha cara. Que sacanagem.

Depois de alguns abraços e pratos limpos Alice resolveu me ajudar a bolar um plano. Agora é só me focar (coisa difícil) e esperar que de certo, afinal passei muito tempo longe da minha ursinha, já não aguento mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... postei esse pra ver se tem alguém acompanhando a fic ainda (vergonha)
se tiver reviwes o proximo vai ser o ultimo... bem grande...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emmett Apronta de Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.