Paradoxo escrita por Sky Salvatore


Capítulo 33
Capítulo 32 - Shadowhunters em Las Vegas #Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hooooy !

Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413113/chapter/33

Quando acordamos aquela manhã um sol preguiçoso entrava pela janela do quarto, ele batia na pele branca de Jace e acentuava todas as suas runas. Inclusive seu cabelo loiro, que ficava dourado ao ser beijado pelo sol.

Fiquei longos minutos o observando, nunca imaginei que ele poderia ser a pessoa que mais estimo na vida. Sem dúvida quando visse Izzy ela iria querer saber tudo, alegaria que por ser minha parabatai e irmã ela tinha direito de saber.

O anjo tinha planos para seus caçadores que nenhum de nós poderia imaginar, ficava pensando se eu realmente teria um futuro com o Jace, se nós seriamos eternamente a Clary e o Jace que ninguém separa.

Antes que ele acordasse o serviço de quarto trouxe nosso café da manhã. Coloquei a bandeja na cama e comecei a bebericar o suco mordiscando um pãozinho doce.

–Bom dia, ruivinha – sorriu Jace ainda deitado.

–Bom dia – sorri de volta.

Jace me puxou para deitar novamente, colocou seu corpo sob o meu e beijou meus lábios com uma urgência gostosa. Sorriamos entre os beijos, entre nós não havia espaço para outra coisa ou outra pessoa.

–O que você está fazendo? – perguntou.

–Eu estava comendo antes de ser puxada por um Herondale sem vergonha na cara – brinquei.

–Dizem que o Will era pior – sorriu.

–O que será que esse Will tem de tão engraçado né Jace? Todo mundo fala dele com tanto carinho, até mesmo o Jem e a Tessa que poderiam ser eternamente inimigos. Will poderia odiar o Jem, mas sabe acho que eles sentem que Will os aprova que ele não iria quere ninguém a não ser o Jem para a Tessa.

–Acho que Will era um homem forte e cheio de muitos segredos, por isso eles o amavam tanto. Ele era alguém que quebrava as regras quando ninguém o fazia – disse – Talvez Will tivesse o que poucos tinham naquela época.

–E o que era?

–Coragem – sibilou Jace.

–Talvez seja isso – concordei.

–Sei que tenho sorte de ser um Herondale, o mais bonito claro, mas tenho sorte de partilhar o mesmo sangue que o Will.

Will: Como assim o mais bonito? Esse garoto já me olhou?

Miih: Pelo Anjo, Will não interrompa a minha narração.

*Clary aparece*

Clary: Na verdade é a minha

Miih: Que se foda, Will cale a boca.

Will: Nossa amor, quanto estresse.

Miih: Se você não calar a linda boquinha não vai ter surpresa nenhuma e você vai continuar em 1800 e trá lá lá.

Depois de tomar um banho coloquei um biquíni preto, iramos a piscina do Hotel onde todos estavam. Isabelle se aproximou de mim, já imaginava o que ela queria me perguntar.

–Eai? – perguntou animada.

–Prometo contar tudo, mais depois – sorri.

–Ah, qual é Claryzinha.

Jace apareceu e me entregou um suco.

–O que foi Izzy, quer saber os detalhes sórdidos da minha noite?

Isabelle irritou-se ao ver o Jace.

–Calado, loiro de farmácia.

–Já disse que sou loiro natural.

Magnus apareceu ao lado de Alec, talvez eles não soubessem como ficavam bonitinhos juntos.

–O que acham de irmos dar uma volta no Havaí? – perguntou Magnus – Porque eu sinceramente odeio piscina, vocês adorariam o Havaí tenho um amigo que faz bebidas fantásticas – contou ele – Estaríamos de volta ao anoitecer, eles nem vão notar.

Claro que seria escondido. Maryse, Jem e Tessa jamais deixariam nós irmos através de um portal para o Havaí. Porque além de ser extremamente irracional era perigoso, nós sabíamos dos perigos de atravessar portais.

–Você deve ser ruim de geografia porque estamos BEM longe do Havaí – constatou Jace bebendo seu suco.

–Do que é? – perguntei a ele.

–Manga – deu de ombros.

Magnus revirou os olhos, ele fazia muito isso na verdade. Tanto que talvez nem notasse que era um tique nervoso.

–Vamos por um portal, loiro de farmácia – disse Magnus.

–Ah então todo mundo hoje tirou o dia para me chamar de loiro de farmácia – comentou Jace – Muito bem, então vamos começar com os apelidos Lorde Purpurina para o Magnus, Olhos de Gato para o Alec, Chicote para Isabelle...

–Eu nem disse nada Jace – reclamou Alec.

–Acho uma boa ideia – disse Isabelle sem ligar para Jace – Seria uma ótima coisa a se fazer.

Maryse, Jem e Tessa apareceram. Vendo os três juntos via como Maryse era jovem, não parecia ser mãe de quatro filhos. Ela e Isabelle se pareciam muito. Nós duas nem tanto porque eu parecia com meu pai, por ele ser loiro nunca tive a sorte de ter os cabelos negros como os dela. Maryse era jovial, esbelta e tão bonita quanto Tessa.

–O que Isabelle acha uma ótima ideia? Sem dúvidas não é uma ótima ideia – disse Maryse.

–Irmos para o Havaí com um portal – disse Alec.

Tessa olhou para Magnus.

–Você se lembra do último portal onde formos...

–Tessa, ninguém quer saber – interveio Magnus.

Houve uma breve discussão até que todos concordaram. Fomos até a parte mais afastada da piscina, Magnus tinha tudo pronto e precisou apenas de alguns minutos para criar um portal.

Logo uma imensidão azul estava se formando diante de nós, era redondo e não tocava o chão. Era parecido com o portal que tínhamos no instituto só que esse parecia ser uma versão portátil.

–Tem certeza de que é seguro? – perguntou Tessa desconfiada.

–Tess minha linda, eu tenho certeza – garantiu Magnus – Aquele foi só um pequeno erro.

–Magnus nós formos parar na época dos dinossauros e tudo que eu queria era ir ao mercado – contou Tessa.

–Vamos entrem – apressou Magnus ignorando-a.

Todos nós entramos animadamente, mas quando passamos não estávamos no Havaí e muito menos em Las Vagas. Olhei para os lados visualizando Tessa e Jem.

–Londres, 1850 – disse Jem – Acho que não é o Havaí.

–Magnus – todos nós gritamos.

–Acho que errei ao invés de pensar Havaí pensei em Londres – disse encolhendo os ombros.

Nós estávamos perto do rio Tâmisa que por sorte estava vazio, fazia muito frio e todos estávamos em roupas de banho. Ótimo, perdidos em outro século de biquíni.

As poucas pessoas que nos olhavam, ficavam horrorizadas porque aquelas roupas não eram adequadas.

–Eu deveria te dar uma surra – disse Jace para Magnus.

–E agora? – perguntou Simon.

–Temos que procurar o lugar onde todo caçador de sombras é bem-vindo – indagou Maryse.

Ela, Tessa e Jem se olharam.

–Onde? – perguntei.

–No instituto – disseram os três.

*Will pula de alegria*

Will: Finalmente minha vez de brilhar

Miih: Fica muito feliz não *dá risada*

Will: Imagine eu Will Herondale brilhando *diz animado* Vou ensinar algumas lições a esse Jace, ensinar a ser um Herondale de verdade.

Jace: O que quis dizer com isso?

Will: Nada *deu de ombros*

Magnus: Porque sempre eu é quem faço besteira

Maryse: Sabe que sempre me pergunto isso?

Tessa: Eu disse que iria dar errado

Jem: Ela disse mesmo

Miih: Ah, fala que vocês não estavam com saudades do Will?

Jem: E tem como não ficar com saudades do Will?

*Jem e Will se abraçam*

Clary: E o que vai acontecer agora?

Miih: Só lendo o próximo capítulo para saber.

Will: Que continuem as surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?