Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 50
Capitulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/50

Capitulo 49

A minha respiração pesa, mais não tanto quanto eu achei que fosse pesar.

Olho com atenção Zack, que ainda não teve coragem de me encarar:

—Que proposta seria essa?

—Bem,vamos brincar de tiro ao alvo. Quem fizer mais ponto vence, se eu vencer...-Ele faz uma pausa para analisar a arma, igual a do filho-Você casa com meu filho, nunca mais vera esse otario-Aponta para Kaleb-E nunca mais falara da sua ideia idiota que a empresa e da sua parte da família e blablabla.

—E se eu ganhar?-Kaleb pigarrea ao meu lado.

—Se você ganhar, fica com a empresa e tudo que temos em nome da família Pearl-Ele ri no final da frase.

—Você ficou louco tio?-Pergunta Camilie parando ao lado do Richard-Ela vai ficar com a empresa?E nos?

—Nos vamos embora, então Raphaella Kavanagh...aceita?

Eu não penso quando estou nervosa,Kaleb mesmo diz que sou muito destrutiva quando estou com raiva:

–—Sim, estamos de acordo.-Kaleb aperta ainda mais a minha mão, e ela estrala,puxo a minha mão para baixo para que ele simplesmente solte.

Ele faz e em seguida ando ate a mesa de armas. Olho uma por uma sem saber qual escolher:

—Escolhe a pistola 938 taurus prata-Kaleb fala no meu ouvindo ,olho de canto de olho Zack que esta de braço cruzado com o pai-Ela é otima, na minha opinião.

Suspiro e faço a escolha de Kaleb.Recarrego ela e vou ao lado de Richard:

—Então, vamos começar?-Ele fala.

Parando a frente do alvo noto que são aqueles circulares, pela a minha contas são seis. Tres para mim e tres para ele,Richard se posiciona para atirar e não vai muito bem,fica com 6 pontos:

—Foi o vento -Ele diz, dando alguns passos pra tras-Mostra que o Ross te ensinou.

Respiro fundo,e me abaixo para retirar os saltos.Eles não me dao a segurança que eu preciso,Kaleb torce a boca enquanto segura os saltos que ele mesmo escolheu,ouço Zack bufar:

—Esta com pressa?-Pergunta Kaleb-Vejo que você é uma pessoa de bastante pressa.Foi correndo falar para seu pai que Raphaella estava viva. Muito obrigado seu amor resplandece em seu rosto.-Ele fala com ironia- Seu covarde desgraçado.

—Eu faria de novo, porque se for para ela ficar viva com você, eu preferia ver ela morta-Zack fala calmamente,seguro Kaleb pelo o terno para que ele não pule em cima de Zack.

—Calma Leb, eu vou dar um jeito nisso-Eu o chamo pelo o apelido que Keterly o chama, e o vejo dar uma calmada.

Me posiciono na frente do alvo, respiro fundo e jogo a trança para tras. Miro no alvo, aponto a arma e atiro.

E como se tudo fosse em camera lenta,vejo a bala acertar o alvo me dando 8 pontos.

Obrigada Ross por me ensinar a atirar.Richard suspira, e vai ao outro alvo.Na segunda rodada fica 8 á 9. E a terceira, que foi a decisiva foi 9 á 5.

Kaleb me abraça e começa a pular:

—Você ganhou, você ganhou-Ele me da selinho rapido e continua a comemorar.

—Ela ganhou sim-Richard para ao nosso lado, Kaleb para de pular mais não me solta-Zack fica profundamente irritado e pega a arma de cima da mesa-Ela ganhou a desgraça da vida dele.

E acontece tudo rapido de mais. Kaleb me empurra para o lado, e vejo Zack atirar em Kaleb,que com o impacto da arma da alguns passos para tras e cai perto do lago a nossa frente.

Fico desesperada,e tento correr ao encontro de Kaleb, porem Richard me segura pelo o braço e da um tampa no meu rosto.Me seguro firme no chão,e olho para ele com o olhar de odio, que esta queimando em meu interior.Empurro ele, que da um sorriso que eu tenho vontade de quebrar os dentes:

—Em seu mundo inocente, achou mesmo que eu ia deixar você ficar com a minha empresa. A que eu matei seus pais para conseguir?É hilario.

—Eu vou matar você seu desgraçado.

—Ela disse que vai me matar. Porque em?Porque meu filho matou seu querido Kaleb.

—Porque você é o motivo da minha vida esta uma merda-Eu aponto a arma em sua testa, e ele aponta na minha.

—Se você atirar, eu mato tambem.

—Otimo, vamos os dois para o inferno.

Que atira, não é a Raphaella, a doce e apaixonada Raphaella.E a Rose, a que viveu com homens, foi criada para ser forte.Que nunca soube de onde tinha vindo ou quem era. Por causa de dinheiro, foi separada dos pais e dos irmãos que ela achou que não tinha. Aquela que odeia qualquer coisa que a faça ser diferente do que ela é.E a Rose atira na testa do seu odiado tio,com o odio que a verdade fez nascer. E ela agora não sente do, não se arrepende.Porque ela atirou na pessoa que mudou totalmente sua vida,e que ela o ama e faria tudo para defende-lo.Eu e Rose observamos Richard cair, com a testa furada com a bala da arma que ele me deu e que a jogo no chão.

Camilie corre ate o chão,e coloca a cabeça do tio no colo.A cena não é nada agradavel de ser ver, e paro de olhar.Zack me pega pelo pescoço e começa a me enforcar, eu deixo.Não me defendo, porque eu acho que a minha missão aqui acabou.

Richard já era, e Kaleb foi com ele. Como o preço de uma vingança mal paga, eu olho dentro dos olhos de Zack:

—O que eu senti por você, nunca foi amor. Era desejo, era paixão.Mas amor com certeza não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.