Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 49
Capitulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/49

Capitulo 48

Uma semana depois

“Senhorita Raphaella Ross,

Com o objetivo de comemorarmos mais um ano da empresa, e superar o que aconteceu a nossa empresa.

Convidamos a você, colaborador que compareça a nossa grande festa de agredecimento.

Dia 24 de Outubro

Hotel Resort Paradise

As 10 horas

Atenciosamente,

Richard Pearl.”

Leio varias vezes enquanto estou dentro do carro junto a Kaleb. Estou indo para uma guerra declarada, e eu sei disso.Mas quero sentir o gosto de enfrentar ele de frente. E claro que Zack contou ao seu pai que eu estava bem viva, e esse convite é a prova disso. Qual seria o outro motivo de isto ter chegado a casa de Ian?

Depois daquele dia Kaleb esta bem mais atencioso comigo, e eu fico quase saltitante toda vez que ele me chama de Lady. Mas não tive como beija-lo novamente, porque desde a chegada do convite estamos planejando tudo.

Ian me ajuda a fechar o vestido, enquanto coloco o porta armas em uma das coxas.Kaleb esta fechando o terno agora depois de fazer a mesma coisa.

Ian joga um saco para Kaleb , que guarda no bolso.Fico curiosa por um momento mas logo esqueço por que ainda tenho que arrumar o cabelo.

Eu ainda prefiro, quando eu simplesmente uso um short e uma camiseta qualquer.

Kaleb abre a porta do carro para mim, e fico tensa ao sair. Eu odeio ainda usar esse tipo de roupa,e quando olho para o reflexo na parede de vidro fico com mais odio ainda:

─Não vai sair Lady?

─Como é que você entende mais de moda do que eu?

─A resposta para sua pergunta-Ele pigarrea-Eu fui criado com uma mulher.

Dou um tapa em seu ombro e volto a olhar o reflexo. Eu e Kaleb refletidos como um belo casal. Ele esta de smoking e com os cabelos longos penteados para tras,ele esta ainda mais lindo do que normalmente. Ele segura meu braço,e anda todo orgulhoso ao meu lado. Enquanto eu, os cabelos laranjas presos de lado em uma trança espinha de peixe,os olhos bem marcados de pretos. E o vestido que Kaleb escolheu é fantastico,é da cor preta em formato de seria, e é tomara que caia. Tem uma abertura ate a linha dos quadris nas costas,e o que eu achei totalmente interessante. E que nada brilha nesse vestido. O bordado que veio no vestido,é branco e esta bordado umas rosas laterais que vão ate o final do vestido. A noticia boa, é que eu uso um salto scarpin simples e fico um pouco mais relaxada.

Eu e Kaleb estramos no salão, e esta normal de mais para ser verdade.Vejo Theo vindo em minha direção, e quase vem correndo:

─Você esta bem?–Ele pergunta, me abraçando e tirando um pouco Kaleb do meu lado.

─Estou bem Theo, porque?

─Porque você não deveria estar aqu-De canto de olho vejo Kaleb concordando com ele-Mesmo que esteja tão magnifica.

─Eu precisava estar aqui sim.Você que deveria ir embora.

─Senhorita Kavanagh!-Ouço a voz de Camilie,tenho vontade de bater a minha cabeça na parede ate que a voz pare de bater no meu ouvido-Senhor Theo,pode me dar licença?Eu preciso falar com a minha priminha.

Theo hesita um pouco, mais sai de perto. E Kaleb se aproxima e segura a minha mão de novo:

─Você é muita cara de pau mesmo.

─Acha que a minha maquiagem esta pesada?-Pergunto sendo um tanto quanto sarcastica.

─Vai se foder-Ela diz calmamente e pisca os olhos varias vezes para mim-Você pode por gentileza me acompanhar.

Ela anda entre os convidadados, vejo Amaya de longe mais ignoro enquanto sigo Camilie. Ela abre uma porta gigante, eu espio antes de entrar. E é um jardim com o lago que eu e Kaleb nos beijamos. E Richard com Zack estão de pe na frente de uma mesa, e observo os alvos distribuidos na grama:

─Eu ouvi uma vez que você é boa com tiros-Richard fala ,sem se virar para mim-Então eu tenho uma proposta a fazer.

Kaleb aperta a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.