Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/31

Capitulo 30

Depois de almoçar, ver a minha vo contar historias antigas sobre a familia, ver Robert contar piadas,o almoço acabou.Como toda avo,ela foi fazer algum tipo de torta e Rebecca mal humorada foi junto,Robert,Kaleb que esta algemado com Erick que logicamente foi junto e Cameron foram jogar videogames. Então no sofa da sala ficou eu,Zack e a nojenta Camilie, que fica vendo a cada movimento que Zack da,ambos estamos em silencio mas Zack esta olhando para o suspensorio que eu coloquei sobre o short jeans curto que estou usando e para fazer conjunto com o suspensorio, estou com uma sapatilha amarelha que tem fitas para amarrar na perna, e uma blusa basica branca:

–E porque você esta com suspensorio?

–Eu gosto.

–Você tem potencia para ser literalmente uma lady

Suspiro ao seu lado,e ignoro.Depois de tudo o que ouvi hoje, o que eu menos quero e ser corrigida por ele, sobre meus gostos de roupas.O que acontece,e que eu cresci a minha vida inteira achando que era por eu ter sido criada com homem que eu não gostava de coisas fofas e cheia de frescura.Depos que eu vi varias fotos da minha mãe, vi que é simplesmente coisa de familia.E eu não quero ser uma Lady, Kaleb me chama assim porque é tudo que eu não sou, e ele gosta de mim assim.

Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos,e Camilie esta sorrindo para mim:

–Ela não tem nada que combine com você priminho-Ela fala-Se seu pai não fosse adotado,seria estranho vocês namorarem.

–Sabia que seu comentario foi totalmente desnecessario?-Zack fala e para a mão em cima das minha coxas.

–Você me conhece o suficiente para saber que o "desnecessario"-Ela risca as aspas no ar-Faz parte da minha personalidade.

–Você conhece ela?

–Infelizmente-Ele pigarrea e eu olho para ele tentado achar o motivo que ele parece tão irritado.

–Ele é tao engraçado-Ela se levanta e para a nossa frente.

–R. posso falar com você?­-Ela abrevia o meu nome como se tivesse intimidade para me chamar por um apelido.

–E por que quer falar com ela?-E novamente ele toma a minha frente.

–Zack eu posso me cuidar-Sigo ela pela a casa, e estamos no jardim da frente da casa da minha avo, o jardim cheio de rosas o deixa com a melhor aparencia possivel.

Olho para ela, o vestido azul dela esta um pouco amassado por causa do sofa. Mais ela ignora,porque deve estar montado o tipico discurso de ameaça:

–Eu disse que era você ir embora depois do almoço.

–E porque eu faria isso?Ela é minha vo, sua vo e tambem a de Zack.

–Nos duas sabemos que a ultima parte da sua frase esta errada.Por favor não me faça quebrar a sua cara e te levar para o Brasil.

–Eu espero anciosa para que você quebre a minha cara,porque nos vamos embora somente com pressa.Pode avisar a senhora Robertta Kavanagh ou seja la qual é nome.

Viro as costas para ela, e ela me da uma chave de pescoço e aperta firme a ponto que é dificil eu respirar, com a outra mão ela segura as minhas duas mãos:

–Eu conheço seu vicio de quebrar nariz.

Eu com força puxo uma das mãos e pego o vaso que esta arrumado na janela da minha vo,e com tudo bato na cabeça dela.Ela me solta e anda um pouco para tras tentado se equilibrar,bato uma mão na outra para tirar o resto de cacos que esta na minha mão.Ela corre e pula em cima de mim, nos duas caimos no chão, ela puxa o meu cabelo como toda mulher faz em tipicas briguinhas de mulher, porem eu não fui criada como uma mulher, dou um soco em seu nariz ,ela inclina a cabeça com impacto e me da um tapa no rosto.Eu agradeço a Ross por ter brincado quando eu era pequena de lutinha, puxo ela pelo o pescoço para mais perto de mim e dou uma cabeçada nela. Ela se senta em cima de mim,tentando recuperar o equilibrio.Empurro ela, e ela cai de lado na varanda,vejo que a testa dela esta sangrando e ela tenta estancar com a mão.Me levanto com dificuldade e tento arrumar os cabelos:

–Você briga como um homem sua vadia-Ela grita.

–Desculpa foi a minha criação.

Passo ao seu lado tentado voltar para a casa,porem ela segura o meu pe e tenta me derrubar.Seguro no batente da porta,e com o outro pe chuto o rosto dela.Ela cai para tras e grita alguma coisa que eu não entendo.Vejo Zack vindo da cozinha, e ele me olha de cima a baixo como se fizesse uma contagem de cada parte do meu corpo para ver se não falta nenhuma ,se aproxima de mim passa a mão no meu rosto.Olha por cima do meu ombro e ve a Camilie jogada na varanda:

–Foi você que fez isso?-Concordo com a cabeça e puxa a blusa que levantou com a nossa briga-Eu nunca quero deixar você estressada.

–Vamos precisamos sair da Irlanda e da um jeito na nossa familia.Esta passando dos limites.

–Nossa familia?-Ele ri, como se não acreditasse no que acabou de ouvir.

–Seu pai é um Kavanagh,então sim nossa familia-Eu nem olho na direção dele,estou subindo as escadas -Kaleb desce aqui-Eu grito da metade da escada.

–Camilie foi so o começo.

–Ela é uma inutil para mim-Ele responde,e me seguro pela cintura enquanto eu desço as escadas,eu estou tão estressada que não flutuo quando ele faz isso.

–Se eu não tivesse brincado de lutinha quando eu era pequena.Eu teria apanhado dessa, então nunca ...-Ele me beija de repente, como se quisesse me fazer calar a boca.

Eu estou tão irritada com ele,estou tão irritada com tudo a minha volta e com tudo que ja falaram para mim, que eu não estou no clima nem para beijar. Me afasto um pouco, e dou um meio sorriso para ele:

–Sinto muito-Eu digo baixinho para ele, que apenas da de ombros.

–Eu não-Kaleb fala descendo a escada junto com Erick-Eu não sinto nem um pouco-Ele sorri e olha para a varanda-O que aconteceu aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.