Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 30
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/30

Capitulo 29

Não consigo evitar de olhar para ela, de uma forma exagerada.Eu torço os labios e ergo uma das sobrancelhas:

–O prazer é meu Camilie-Ela revira os olhos.

–Você entende exatamente o que eu quis dizer.

–Na verdade não,ainda não consigo ler mentes.Sinto muito-Ela aperta meu pulso e me puxa um pouco mais para perto.

–Eu vou mostrar que ,com os Pearls não se brinca.

–Porque todos os Kavanagh tem a necessidade de ser heroinas?Quero que você va embora depois do almoço e leve toda a sua galera.

–E porque?

–Facil.Não era nem para voê estar aqui-Não consigo resistir a risada ironica que surge em minha mente-Eu vou meter a mão na sua cara,assim que eu tiver a permisão.

–Então você tem a doença da sua mãe.

–Não é doença,eu so não quero viver na Irlanda a minha vida inteira por sua culpa.Você não precisa resolver isso.Vai embora,case com Zack e esqueça essa merda toda.

–Você não parece nada com seu irmão.

–Obrigado pelo o elogio.Eu não consigo olhar para esses cabelos ruivos sem ter vontade de vomitar.E por isso que eu pintei eles de vermelhos.

–Que historia interessante-Eu bocejo-Mas se você esta esperando mesmo que eu va embora,esqueça.Se quiser que eu saia daqui, faça você mesma.

–Tão corajosa,eu quero ver quando a cabeça de um dos seus estiver na mira da minha arma, para onde vai essa coragem toda-Ela solta meu pulso e entra pela a mesma porta que a minha vo entrou a poucos minutos atras.

E como se faltasse alguem insuportavel na minha vidinha feliz.Sento na beira da fonte e apoio a cabeça com as mãos.Rebecca surge na porta e vem andando com um rosto sem expressão:

–Deixou minha filha com o pai.

–Zack disse que não tinha problema.Que eles amam Blair e que nunca fariam nada com ela-Ela chega mais perto, e me surprende com um tapa no rosto.

Foi tão repentino,que eu não consigo voltar a minha cabeça a posição inicial.Os cabelos ainda tampa o meu rosto,e agradeço por esconder a minha raiva:

–Se eu confiasse no Jake eu teria deixado Blair com ele e não com você.Quem você acha que é para decidir o que é melhor para a minha filha-Ela esta gritando comigo.

Eu me levanto da beira do fonte, e foco meu olhos dentro do dela:

–Você mesma disse,eu não sei o que aconteceu entre você e Jake.Eu nem quem sou eu exatamente. Eu perdi muito e ganhei muito nesse ultimo mes,me desculpe se você acha que eu fiz merda.

–Eu não acho que você fez merda, eu sei que fez. Blair não deve ficar com Jake.

–E por que?Não é o pai dela?Ja pensou que a culpa dela não ter contato com o pai seja você.

–E o que você sabe sobre pais?-E é como se ela tivesse me dado um soco na cara, as lagrimas brotam em meus olhos, eu não vou demonstrar fraqueza.Se tem uma coisa que Ross me ensinou, não demonstre fraqueza, para quem você não quer que sabia seu ponto fraco.

–Eu não sei nada-Falo um pouco baixo,mas continuo firme-Mas sei que sentimos falta de um pai e de uma mãe.Ela tem você,o Robert,mais o pai?Porque afasta-los.

–Você não conhece os Pearls.

–O Richard é uma Kavanagh, apesar de vocês não falarem isso aos quatro ventos.Não é o sobrenome que define que somos, e sim nossa personalidade,nossa criação.Você teve o previlegio de conhecer nossos pais, e eu te invejo por isso. Então do mesmo jeito que você sabe como é perder os pais, eu sei como é não ter.Sinto muito se você não goste , mas não fui eu quem tomou a decisão.Erick a levou para la, porque ele colocou fogo no apartamento.

–E porque ele colocou fogo no apartamento?Porque você não sboue aonde pisar no campo minado dos Pearls-E ela ja esta gritando de novo-Por mim, eu jamais gostaria de te conhecer-Seguro as lagrimas mais uma mes,vejo por cima dos ombros de Rebecca,Cameron descendo as escadas, ele vem todo sorridente e simpatico e para ao lado de Rebecca

–A vovo Ailise esta chamando você-Cameron fala,Rebecca se vira rapido de mais e volta pela a porta novamente.

Eu me concentro para não chorar, e não presto muito atenção no doce Cameron que aparenta ser um pouco mais novo que eu .Não sei quem ele é e de que lado esta:

–Como a vo deve ter dito a você,ela nunca mais foi a mesma.

Ele fala, e eu nem consigo levantar o olhar.Ele pega a minha mão e a beija de novo:

–Você é uma Kavanagh, por mais que não gostem disso-Ele diz-Meu pai falou que a sua mãe era a mais sorridente da casa-Ele um pouco para o lado-Ele dizia antes dele morrer.

–Sinto muito Cameron-Finalmente consigo falar, a minha voz sai tremula.

–Eu nem consigo sentir mais-Ele volta o olhar para mim-Eu sou totalmente diferente da minha irma,eu fui criado pelo o meu pai ,antes do acidente de avião-Ele risca aspas no ar-Foi antes dele se negar a me devolver para a minha mãe-Mas ambos somos apaixonados por musica-Ele aponta para o violão que ainda ficou na grama-Meu pai era musico,o que eu aprendi com ele, e que devemos seguir em frente,não importa o que eu aconteça.So olhe para tras para retirar lições aprendidas.

Ele sorri ,pega o seu violão e volta pela a mesma portinha que eu estou começando a odiar.Antes que eu consiga chegar a porta, Kaleb sai por ela.Merda, sera que eu não vou conseguir sair daqui desse quintal:

–Sua vo acabou de dar o depoimento-Ele fala, sorridente e vem saltitante em minha direção-Eu consegui o depoimento e um elogio da veia.

Eu não consigo nem sorrir, eu preciso é chorar.Depois de tudo que Rebecca falou eu me sinto uma gelatina,eu não precisa ouvir nada disso depois de tudo isso que eu estou passando:

–Lady, o que foi?-Ele percebe, deve ter sido pela a quantidade de vezes que eu passei a mão no rosto-Você esta bem?

–Defina bem-Minha voz ja esta tremula, e em um piscar de olhos, eu ja estou com a cabeça encostada em seu peito e os braços fortes em minha volta.

Eu desabo a chorar, de uma forma que eu me envergonho.Ele me abraça mais forte, enconsta o queixo no topo da minha cabeça:

–All i'm dreamin of is good times, good friends, and somebody to love.All i'm dreamin of is no fears no tears and blue skies up above-Ele canta de forma desafinada como Kaleb sempre cantou,e eu desabo a chorar ainda mais.

Tudo o que sonho é bons tempos, bons amigos, e alguém para amar.Tudo o que sonho é sem temores, sem lágrimas e o céu azul lá em cima.É o que ele canta,All I'm Dreamin' Of do Black Stone Cherry,por tudo que eu estou passando, perdi dois pais , um que eu nem conhecia, e um que me criou a vida inteira. Perdi um irmão, que eu amava, e que depois colocou fogo no apartamento.Ganhei uma familia, e uma tapa na cara,ganhei uma batalha para travar. E ganhei uma mão para apertar,e um peito para chorar. Eu reclamava das minhas pequenas batalhas,e agora eu enfrento uma guerra entre familias que eu não tinha nem conhecimento:

–Tenho vontade de sair correndo disso tudo.

–E que tipo de garota você seria?

–A Lady-Lembro do dia em que eu e ele nos conheciamos.

–Não, seria a Raphaella-Ele coloca os dedos no meu queixo,me forçando a olhar para ele-Aquela que não sabe o que quer, aquela que é não sabe o que quer e etc.Eu sabia que não estava bem,e por isso que eu prendi Erick no sofa e vim te ver.Enquanto o Zack sofre um interrogatorio da sua avo.Aquela mulher é uma comedia.Pelo menos depois de tanto tempo, você tem uma familia.A minha não gosta muito de mim depois que eu terminei o noivado com Tabatta,eles falam que ela era a mulher certa para mim,mas quando eu pensava que eu teria que ver aquele rosto todos os dias tinha vontade de ir prender bandidos sem um colete de balas-Eu dou um risinho baixo-Viu?Eu te faço rir, o que aquele babaca faz alem de mandar você trocar de roupa e passar maquiagem.

–Você passou maquiagem em mim.

–Era parte do plano-Ele continua me olhando fixo, e eu e ele,sentimos aquele maldito clima, aquela eletricidade que te puxa para mais perto de alguem, aquela magia que surge quando você olha para os olhos de alguem-Nos não vamos nos beijar-Ele ri-Enquanto você não decidir quem você quer,eu não vou te beijar, ia ser sacanagem com nosso amigo Zack Pearl.

–Agora ele é seu amigo?

–Vamos dizer que acostumei com a presença dele.E nenhum homem merece isso,por mais otario que ele seja-Ele passa a mão no meu rosto,secando as lagrimas que estavam saindo-Nos vamos sair dessa-Ele sorri-Agora vamos para dentro, sua avo é um barato,e em cima da mesa tem tanta cerveja e batata que eu me sinto em casa-Ele passa a mão sobre o meu ombro e andamos abraçados(finalmente) para dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.