Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/25

Capitulo 24

Acordo assustada, com aquela sensação de não saber exatamente onde esta, e o que aconteceu, e quanto tempo que você esta dormindo.

Abro os olhos, e vejo o teto de um carro e pelo o cheiro, deve ser o perfume de Zack.A musica que toca no radio é Thing For You do Hinder.Me sento,e vejo que o Kaleb esta dormindo no banco do passageiro, e o que parece Zack dirige, mais parece muito cansado:

–Onde estamos indo?

Zack tensiona os ombros, e da um meio sorriso.Entendo que ele não estava esperando que eu acordasse:

Boa noite Sunshine!-Solto um suspiro,e passo o dedos nas cicatrizes da explosão do gas.

–Onde estamos indo?

–A uma fazenda, onde nenhum maluco da nossa famlia possa nos achar.

–E você acha mesmo que sua familia não sabe dessa fazenda?

–Eu sei que ele não sabem, porque é minha.

–Esqueceu de um detalhe-Ele me olha para o retrovisor-Rebecca,Robert e Blair.

–Não esqueci, sua familia esta na Irlanda.Blair esta com o pai, ele nunca ira machucar ela.Eu tenho certeza.

–Eles podem usar ela como moeda de troca.

–Não vão.Eles amam Blair, sua irmã que não deixa que eles criam laços.

–Zack, seu pai matou Ross.Tres tiros, Erick, o que eu poderia chamar de seu primo,tentou me matar queimada. Você ainda duvida que ele pode...

–Eu conheço a minha familia mais do que você.Não esqueça que eu estava envolvido nessa merda toda antes de ...

–Antes de...?

–Eu ja disse-Ele se acalma novamente-Eu e meu amigos compramos essa fazenda,Kaleb concordou com o plano.

–Eu não tive escolha, eu não tenho mais uma casa para proteger minha testemunha-Ele fala sonolento.

–E mesmo dormindo essa criatura não para de falar-Zack reclama quase rosnando.

–E qual é seu magnifico plano?-Pergunto olhando a estrada.

–Acordou de mal humor foi?

Ouço Kaleb dar um risinho abafado, ignoro e continuo olhando a estrada:

–Eu so quero que tudo mundo saia bem dessa.

–Você tem que sair bem dessa, afinal a empresa é mais sua do que minha.

Fico um pouco em silencio para variar.Eu nem sei por onde começar, não sei nem se devo começar alguma coisa.Zack é proibido, eu sei disso,mais não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça.Os dois cuidam de mim,Zack entrou em um incendio para me salvar.Erick,que era a pessoa que eu confiava a minha vida, acabou sendo a minha maior decepção:

–Não vamos brigar por causa disso ok? Estou disposto a derrubar a minha familia do trono se for para ver você sentando nele

–É complicado.

–Você é que sempre torna mais complicado-Kaleb resmunga mais uma vez, e se arruma no banco ,vejo que o Size esta deitado em seu colo.

–Ele tem razão-Zack esta finalmente sorrindo depois da nossa pequena discussão-Sabe que eu tenho provas para acabar com tudo aquilo.

–O que foi?Você veio com defeito da fabrica Pearl?-Kaleb diz rindo.

–Para de fingir que esta dormindo-Eu falo em um tom um pouco autoritario.

–Quero deixar bem claro, que por sua causa.Eu não tenho mais um apartamento, e por sua causa, fui promovido a investigador.

–Então eu trouxe coisas boas e ruins.

–Foda-se, eu não tenho mais uma casa-Ele cruza os braços e olha para a frente.

–Eu posso ....-Zack começa, mais o urgulho de Kaleb fala mais alto.

–Não, eu não preciso que você me compre uma casa.Eu tenho seguro, ja ouviu falar?

E de repente me veio a cabeça,a minha vo, a unica que sabe que o dinheiro , a unica que deve saber dos planos que os filhos tiveram.A ideia me deixa euforica, eu sou a prova, Zack é a maior delas, eu so preciso de uma confirmação para honrar o legado dos meus pais. O motivo de honra , que eles não quiseram se envolver com a sujeira deles, e acabou morrendo.Eu perdi eles, mais não vou deixar que eles saiam bem dessa.Kavanaghs contra Pearl, ou melhor, eu contra eles. Porque eu vou mostrar qual é poder de uma pessoa que foi enganada 18 anos:

–Tem um celular?-Pergunto para os dois, Kaleb diz que não com a cabeça e Zack me estende Iphone dele.

–Faz ligação para Irlanda?-Vejo pelo retrovisor que ele revirou os olhos.

Disco o numero do Robert, que é com quem eu tenho mais intimidade. Preciso que eles fiquem na Irlanda, é mais facil la do que aqui nesse ninho de cobras.

O celular toca 8 vezes ,e ele atende:

–Alo?

–Robert, sou eu.

–A minha mais nova maninha, fala-A voz dele muda, e parece estar feliz em me ouvir.

–Onde vocês estão?

–Ainda na Irlanda, vovo disse que vai esperar o feriado acabar.

–Feriado?

Dia de São Patrício*, ou Saint Patrick's Day ou em nossa lingua nativa é Lá ’le Pádraig .

–Não precisa me dar uma aula ok?

–Vai aprendendo,você vai ter que saber de tudo isso um dia.

–Eu preciso que fiquem ai ok?

–Porque exatamente?

–Descobri umas coisas pesadas sobre os Pearls e a nossa familia, e eu preciso falar com a vovo.

–Porque ? Desculpe a curiosidade.

–Seria somente ao vivo

–Você vai vir para Irlanda?

–Espera, deixa eu confirmar.Aconteceu muita coisa nesses ultimos dias-Coloco a mão do bocao do telefone e cutuco Zack-Você pode pagar nossa passagem para Irlanda?

–Para que Lady?-Kaleb pergunta.

–Eu preciso falar com a minha vo-Dou um sorriso e pisco os olhos-E perigoso falar aqui, ainda mais com...

–Sim,vamos então-Zack estaciona no encostamento e espera a hora para dar meia volta.

–É isso mesmo Robert-Volto a falar com ele ao telefone.

–Você tera que vir para Dublin, a capital da Irlanda.Me ligue assim que você tiver na rodoviaria, vai conhecer uma galerinha por aqui.

–Eu não quero conhecer mais ninguem.

–Eu espero que venha so você.

–Não exatamente-Falo pausadamente.

–Zack vai vir não vai?

–Sim-Falo uma palavra so, para que ele não desconfie da conversa.

–Sabe que ele ...

–Eu sei, mais ele o Kaleb estão me ajudando a sair desse monte de merda. Eu te explico quando eu estiver ai.

–Ok Ralph, Blair esta com você?

–Não, esta com Jake.

–Jake?-Ele faz uma pausa, e fala um pouco baixo-Quando Rebecca descobrir vai ter matar.

–Eu sei,mais aconteceu muita coisa.

–Sim ,mas não se preocupe.Ele nunca faria nada com Blair, te espero aqui-Ele desliga o telefone.

Olho para Zack que esta serio, enquanto voltamos o caminho todo pela estrada:

–Se eu fosse Zack,sabe como eu iria me sentir a caminho da Irlanda?-Kaleb puxa o assunto.

–Como?-Ele pergunta com um tom desconfiado.

I'm on the highway to hell–Ele canta AC/DC com sua voz desafinadissima,que ate Size coloca as orelhas para tras.

Eu solto uma risada alta, e não consigo parar de rir e Kaleb me acompanha:

–Terminou o seu showzinho,palhaço?-Zack fala, seu tom de voz esta serio.Mas pela covinha que surgiu no canto do seu rosto, eu sei que ele não esta bravo.

–Não é tão ruim assim a minha piada.Lady esta rindo, eu no lugar dela estaria me debulhando em lagrimas.

–E porque?-Pergunto, limpando as lagrimas do meu olho.

–Porque Ross morreu, e Erick tentou te matar. Depois disso, você não soube mais dele.E estava na cara que ele era apaixonado por você.

–Ele não era-Entro em negativa, e paro de rir com o assunto delicado que ele entrou.

–Era sim e muito-Zack e Kaleb falam juntos, o que me assusta inicialmente.

–Pergunta, o que aconteceu com a casa do Ross depois dele ter batido as botas?-Pergunta Kaleb trocando totalmente de assunto.

Eu paro de pensar na piada de Kaleb, da nossa possivel viagem para Irlanda.E penso nos garotos, os meus colegas de casa.O que sera deles sem Ross?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*É a festa anual que celebra São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.