Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/24

Capitulo 23

Alguem não para de bater na porta, e é o que inicialmente me acorda.A dor na minha nuca me deixa com vontade de não abri os olhos nunca mais,o ar esta tão pesado e tem cheiro de fumaça.

Me obrigo a sentar e olhar ao redor,o apartamento do Kaleb esta pegando fogo, e parece que não começou agora.

Erick deve ter feito isso antes de sair.Me levanto ainda um pouco tonta e tento de uma maneira quase impossivel me equilibrar, começo a tossir e tenho que parar para conseguir respirar novamente:

–Raphaella, abre essa merda de porta-E Zack que esta gritando, e ele quase quebra a porta a cada vez que ele bate.

–Zack-Eu tento gritar,mas fracasso.O que eu consigo é engasgar com a minha saliva e começar a tossi de novo.

Vou andando devagar ate a porta e puxo a maçaneta,é claro que não abre esta trancada.Mas a fumaça me dopa de mais para eu pensar no que não fazer agora:

–Você esta bem ?-Ele grita do outro lado.

Sento no chão, e olho para porta.Eu não consigo nem respirar, quanto mais dizer para ele que estou bem e que preciso de ajuda.Algo estora na cozinha e o barulho me assusta,tento gritar mais a voz não sair.Alguem começa a jogar o corpo na porta, acho que na tentativa de arrombar a porta.

Meu corpo cai para o lado ,e eu não consigo manter ele em pe por nem mais um segundo.Passo a mão na minha nuca, e olho para ela, o sangue que vem em meus dedos me deixa mais assustada do que eu ja estava:

–Eu vou tirar você dai-Zack grita, acho que é ele que esta tentando arrombar a porta.

A porta rangue e parece que cede,caindo sobre mim.Eu devia ter saindo da frente da porta, mais a unica coisa que penso,e porque o Erick colocaria fogo no apartamento:

–Raphaella meu Deus-Ele joga a porta para o lado e me pega pela cintura, me segurando delicadamente em seu colo,apoio meu braços em sua nunca-Nunca mais me assuste desse jeito.

–Blair-Susurro em seu ouvido ,o que de repente me veio a cabeça.

–O que tem Blair?-Ele me pergunta, enquanto corre para fora do apartamento.

–Ela estava com Erick-Falo tão baixo que não sei se eu realmente falei, ou meu pensamento e que falou.

–Ela esta com o pai, Jake-Ele me responde,e um barulho de explosão vem do apartamento.

Deve ter sido o gas que explodiu, eu e Zack somos jogados no chão pela a explosão e rolamos alguns andares da escada de emergencia do predio.Zack para de rolar no meio da escada por segurar no corrimão, e antes que eu pudesse continuar rolando ele me segura pelo o pulso e me puxa para perto dele.Vejo que meu braço e um arranhão enorme na minha perna, o peito de Zack tem um enorme corte, um arranhão em uma perna e cortes bem pequenos nos dois braços.Ele me abraça e apoia o queixo no topo da minha cabeça:

–Você esta bem?

–Bem não seria a palavra certa para usar-As palavras sai cortadas,pela minha dificuldade de respiração-Porque Blair esta com Jake?

–Erick foi levar faz uma hora.Minha mãe pediu que eu viesse aqui para ver se você não estava cortando os pulsos.

–Ele me empurrou depois de uma briga que tivemos.Eu cai, e bati a nuca na quina-Aponto para a minha nuca, ele passa o dedo no corte e eu sinto que ele não é tão grande quanto eu achei que fosse-E eu desmaiei, não sei que aconteceu.Eu acordei com você batendo na porta.

–Deve ter sido ele, ficou bravo porque meu pai matou Ross-Ele fala com tensidade na voz

–Eu preciso muito falar com Kaleb-A minha voz sai super fraca,a tontura me deixa com vontade de vomitar.

–Kaleb, o policial?

–O apart...-Não consigo terminar a frase, um ataque de tosse me impede.

E meu olhos pesam,e sinto bem longe Zack me chacoalhar e falar algo que não consigo decifrar o que seria.

Eu não quero acordar, meu corpo todo pede para que eu fique deitada e durma o quanto eu puder. A discussão de Kaleb com Zack é o que me acorda,mais não abro os olhos, a preguiça não deixa nem que eu mude meu corpo de posição.

–...Que ideia genial, trazer ela para seu apartamento-É a voz de Kaleb, que dessa vez me acorda,pelo o tom de voz esta bravo com alguma coisa-Seria o primeiro lugar que sua familia procuraria,ela esta machucada, o lugar dela é um hospital.

–Seria o primeiro lugar que aquele maluco do Erick ia procurar.Confirmar se ela morreu-Zack responde tão calmo que nem parece que correu comigo de um incedio.

–A desculpe, eu esqueci que eu não tenho mais um apartamento e não tem como Erick perguntar: Ei Kaleb, a Lady morreu?

–Ela falou que queria falar com você, eu não sei sobre o que.E ela não me disse,e sobre os machucados dela, eu ja dei um jeito nisso.

–Que fantastico-A voz de Kaleb agora aparenta sarcastica,estou cansada de mais para abrir os olhos-Alem de rico e psicopata, é enfermeiro?

–Amaya parece saber sobre primeiro socorros, faz uns 10 minutos que ela foi embora.Mora no apartamento da frente.

–Amaya-Ele ri-Aquela que trabalha para seus pai? Onde você fez seu curso de maldade? Porque ele parece estar faltando essas partes.

–Eu jamais deixaria alguem machucar a Raphaella-Pela sua voz, ele esta muito bravo pela sequencia de elogios de Kaleb.

–Eu sei,por isso meu apartamento ja era.Porque não passou nem por um momento na sua cabecinha de Playboy chamar o bombeiro?Queria dar uma de Clark Kent,Tony Stark ou o que?

–Para um policial, você é bem descontrolado emocionamente.

–E que pessoas como você, caro Senhor Pearl.Me irritam, você a trouxe para a toca dos lobos.

–Eles nunca vão procura-la aqui por que é obvio. Minha familia nunca pensa no obvio.

–A sua amiguinha Amaya ,fez o primeiro socorros.Agora ela precisa de um medico,tem algum no predio da frente?

Zack suspira e Kaleb boceja,por algum motivo ficam em silencio:

–Temos que parar de pensar como homens, e pensar exatamente como a minha familia para tirar ela dessa roubada.

–Esta querendo me dizer, que você é o bom?

–Sou, porque eu me apaixonei.

–Que lindo!Ouviu essa Size?-Acho que agora ele esta falando com o lince,que devia ter saindo com ele.

–Eu estou curioso,porque tem um lince?

–Eu estou curioso, porque não chamou os bombeiros?

–Eu queria tirar Raphaella de dentro do apartamento-Kaleb suspira, eu queria tanto abrir os olhos mais não posso.

–A droga toda, e que o merda do Erick estava dentro do nosso apartamento, e sabe tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.