Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,
Prometo que todo o final de semana eu vou postar, porque durante ela o mundo real grita bem mais alto.
Deixem opinião, e obrigada a todos que estão acompanhando,isso me deixa muito feliz e mais inspirada.
E a minha fic que tem mais leitores.
Obrigada galera, agora aproveitem mais um cap.

:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/13

Parte II

Capitulo 12

Ficamos um momento em silencio, ele ainda me olha e parece perdido por um momento,ele abre a boca para falar algo, mas parece mudar de ideia na mesam hora. Eu preciso que ele me diga algo que realmente me faça mudar de ideia. E ele não diz nada, tenho vontade de gritar mas não é o que eu faço:

–O Ross é como um pai para você, jamais você deixaria ele por minha causa-Ele fala tão baixo que eu quase não ouço;

–Você é meu melhor amigo Erick, é sua vida do nada esta desabando.Você precisa de ajuda,de apoio.Aquilo que você sempre me deu.

–Sabe que ele não vai gostar nada disso.

–Eu sei,mas eu ja escolhi.Devia ter saido desse lugar a muito tempo.

Saio do quarto de Erick e ando pelo o corredor,eu sei que eu vou me arrepender disso.Mas eu realmente preciso, e la no fundo eu sei que é culpa minha que a vida de Erick desabou.Se eu não tivesse dado tanta atenção para o Zack talvez nada disso tivesse acontecido,pego meu celular e ligo para Kaleb, afinal na minha moto não tem como levar as malas e Erick:

–E ai Lady?

–Esta de folga ainda?

–Eu mereço.

–Eu preciso de uma carona.

–Carona? E sua moto?

–Eu te explico depois, chegue aqui depois de meia hora-Desligo o celular e paro de andar quando vejo Ross parado na porta do meu quarto.

Quando ele me ve,me mostra um sorriso simpatico e para de bater os pes:

–Finalmente decidiu vir para casa em?

–Porque mandou Erick embora?-Ele ergue uma das sobrancelhas, e da de ombros.

–Ele quebrou uma das regras, e aqui não se quebra regras Rose.

–Regra? Que regra?

–A principal de todas elas.

–Por favor direto ao ponto.

–Ele se apaixonou por você Rose, esta mais do que evidente.

–Se apaixonar por mim? Ele é meu amigo Ross, e isso não é motivo para mandar ele embora.

–Ele não quer ser apenas seu amigo Rose, tente não fingir que sabe que ele gosta de você.

–Ele é meu melhor amigo, temos uma intimidade mesmo.E se ele gostar de mim como você diz.Eu não estou incomodada com isso, e por que você estaria?

–Eu crei essa regra por um simples e basico motivo,eu.

–Não entendi, pode explicar?

–Você ficou tão linda-Ele chega mais perto de mim, e enrola uma mecha do meu cabelo no seu dedo-Eu sempre soube,desde de que vi você naquele mercado, que você seria a mulher mais linda que eu ja tinha visto, eu crei você do jeito que eu queria que toda mulher fosse.Por isso você é tão perfeita para mim...

–Eca Ross-Interrompo ele antes que eu vomite a comida japonesa ou sei la o que eu eu não comi-Você esta dizendo que...

–Exatamente,eu sou louco por você.E por isso eu nunca deixaria aquele fedelho chegar perto de você.

–Ross, você é um pai para mim-Falo pausadamente-Eu amo você como meu pai, a pessoa que me criou desde de pequena.

–Eu sei, por isso me deve algo.Eu poderia ter deixado você sozinha naquele supermercado, mas não fiz.Eu trouxe você, se for embora com Erick e como se tivesse cuspido na minha cara.

–Eu vou embora, eu por tudo que você acaba de me contar.Eu preciso ir embora.

Ele me puxa pela cintura,e me aproxima para perto dele.Tento me afastar, mas a cada movimento que eu faço para sair, ele aperta mais o braço em volta da minha cintura.Eu sinto a temperatura do seu corpo no meu:

–Tão linda, tão minha-Ele susurra no meu ouvido.

Eu me afasto um pouco mais,quando ele me puxa mais para perto de um jeito totalmente assustador, como reflexo eu soco seu nariz.Ele encosta na parede atras dele e com a mão ele tenta segurar o sangue que insiste em sair:

–Raphaella por que fez isso?

–Nunca mais...-Percebo que estou arfando,eu estou tão nervosa que podia ter quebrado seu pescoço-...Eu disse nunca mais chegue perto de mim de novo,isso foi a coisa mais horrivel que ja me aconteceu.Eu não quero que nunca mais coloque um dedo em mim.

–Você acha que vai embora daqui...-Ele ainda esta segurando o nariz, o sangue ja esta escorrendo entre os dedos-...E que tudo vai ficar de boa? Ninguem meche comigo e fica de boa Raphaella,ninguem-Ele tenta gritar,mais fracassa e quase engasga com o proprio sangue.

Abro a porta do meu quarto e antes que eu entre as palavras escapam da minha boca:

–Eu não posso dizer que me arrependo, por que seria mentira-Fecho a porta com tudo e enconsto por um momento decidindo o que eu vou fazer agora.

Eu fui longe de mais para voltar.

Alguem bate na porta do meu quarto, o que assusta enquanto eu fecho a terceira mala que eu ja fiz.Eu sou um desastre no quisito organização,então o que poderia caber em uma mala, cabe em tres megas malas.

Me levanto do chão,e olho em volta pra ver se eu não esqueci mais nada que signifique algo para mim,abro a porta tão distraida que a voz de Erick me assusta de novo, dou um pulo:

–O que aconteceu aqui?-Ele aponta para a parede que esta respingada de sangue-O massacre da serra eletrica?

–Quase isso,quer me matar do coração?Porque não me chamou?

–Esta se escondendo de alguem?

–E uma longa historia-Suspiro e olho para a parede novamente-Pode me ajudar com as malas?

–Serio, o que aconteceu aqui?

–Vai levar somente uma mala?-Mudo de assunto,não estou preparada para contar o que acabou de acontecer, e eu quero tanto dormir porque o dia foi tão cheio.

–Sou homem,calça jeans serve para todos os lugares.

Ele solta um riso nervoso e entra no meu quarto e começa puxar duas malas minhas, como ele ja carrega a sua ,ele anda com dificuldade para fora do quarto,eu levo somente a que ele deixou e uma mega hiper bolsa minha que eu nunca me atrevi a usar por ser tão enorme.Descemos as escadas tentando não fazer tanto barulho, mas com tanta mala é mesma coisa que pedir para um mudo falar.Abrimos a porta,e Kaleb esta sentado no capo do seu gol preto,fico maravilhada por não estar de viatura hoje.

Erick se vira e me olha:

–Quem é ele?

–Desculpe não te apresentar, esse é Kaleb-Dou de ombros sorridente.

–Você pode contar que eu sou e o que aconteceu, e para onde vamos dentro do carro Lady-Kaleb fala abrindo o portas malas-E para onde vai com tudo isso?-Ele tira uma mala da mão do Erick e coloca dentro do porta mala.

–Eu vou de moto, eu jamais conseguiria deixar ela aqui-Erick fala-Eu sigo vocês.

–Ok-Kaleb da de ombros enquanto termina de colocar uma das malas no banco de tras-Fico mais facil de arrumar tudo isso com uma pessoa a menos-Ele pisca para mim enquanto Erick vai ate a minha moto.

Sento no banco do passageiro do carro e solto um longo suspiro.Kaleb entra no carro e pergunta:

–O que foi esse longo suspiro?

–Foi um dia bem longo não acha?

–Foi sim,o meu ja tinha acabado, o seu parece que não-Ele da partida no carro e me olha-Para onde vamos?

Eu não tenho resposta para sua pergunta, e ele percebe pela minha demora para responder sua pergunta:

–Você não sabe para onde vai neh?

–Não-Digo torcendo os labios-Eu não tenho para onde ir.

–Entendo,eu te levo para meu apartamento.E la você decide o que ira fazer.

–Esse é minha humilde casa-Kaleb abre a porta do seu apartamento, e parece maior do que eu achei que fosse-Você e seu amiguinho podem ficar aqui, tem bastante espaço-Ele olha para mim enquanto entro no apartamento-Eu so vou te avisar, tenho um bicho de estimação, e ele não é dos mais convencionais.

–O que quer dizer?-Pergunta Erick arrumando a jaqueta de couro que ele sempre coloca quando esta frio.

–Bem,meu pai me deu , o sindico nem sonha com isso, e vocês não vão contar meu segredo-Ele ri um pouco-Seize, vem ca garoto.-E entra na sala, um lince de porte medio e ele em direção ao Kaleb e se esfrega em suas pernas,eu e Erick ainda olhamos assustados para o animal-Eu disse que não era nada convencional, mas ele é como um gato ...

–Gigante-Diz Erick olhando para o gato e tentando disfarçar que tambem esta assustado.

–Para de ser bicha cara-Kaleb fala com um tom serio-Ele jamais comeria algo de você,ele tem um dieta perfeita.Agora da para vocês sairem da porta e entrarem longo antes que alguem veja o Seize?

Entramos no apartamento e eu fecho a porta:

–Então vamos morar aqui?-Pergunta Erick agora olhando para mim.

–Ate acharmos um lugar para ficar, eu não consigo mais ficar naquela casa.Nem uma dia a mais.

–Em falar nisso-Começa Kaleb-O que aconteceu em?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.