Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/12

Capitulo 11

Ainda estou em silencio quando Kaleb pigarrea:

–Ela acabou de sair de um encontro nada promissor com o Zack.Ele quis que ela fosse um pouco mais feminina.

–É,entendo-Disse Robert-Mais para mim ela parece uma madame com esse vestido verde.

–Serio,Raph, precisamos que você de um jeito de descobrir algo sobre o Pearls para que eles parem de fazer familias sofrerem-Rebecca explica calmamente.

–E o que vocês querem que eu faça? De uma de heroina?

–Você sabia que nosso pai estavam indo pra o shopping quando o acidente aconteceu?Os freios pararam de pegar, e eles estavam descendo uma mega descida.O carro bateu em um caminhão, e eles morreram na hora.Você sobreviveu por causa do carrinho de bebe acho,não me lembro bem, eu tinha 15 anos quando aconteceu.Eu e Rebecca fomos morar com nossos tios, e quando eu fiz 18 eu dei um jeito de comprar um Apê.Um freio não para de funcionar do nada.E a mãe e o pai sempre conversavam sobre algo, mas eu nunca descobri o que era, e tambem não queria saber, eu tinha 15 ,portanto era adolescente.Você desapareceu,achamos que tinha sumido.Não lembra do acidente? -Depois de contar uma historia, ele pergunta.

–Eu não lembro de ninguem, quanto menos do acidente.

–Deve ter acontecido alguma coisa,para que ela não lembre.

–Ja que era supostamente com a nossa familia que os Pearls tinha alguma coisa contra, porque so eu fui levada?

–Você estava no carro, e nossos tios nos levaram embora.Não tinha como eles nos acharem porque eram nossos tios irlandeses,na Irlanda.

–Então vocês querem que eu finja ser namorada daquele babaca para descobrir porque eles...

–Com que eles exatamente trabalham-Me interrompe Kaleb-Então iremos juntar todos os pontos.

–Isso é ridiculo.Vocês acham que ele não sabe que eu sou supostamente uma Kavanagh?

–Simples, não seja.Você acha que não é mesmo, então não sera um problema.Pense que você foi escolhida por que é ruiva ok?

–Mais afinal eu sou ou não dessa familia?

–Em que você quer acreditar?-Pergunta Robert.

–Que isso é uma loucura

–Então é isso que sempre sera para você.Não podemos mudar o que você pensa.

–Vai me dizer que ainda vai querer um exame de DNA-Kaleb reclama-Essa menina so me ferra, so me ferra.E pensar que isso tudo poderia ter acabado se eu simplesmente seguisse a moto dela,mas não eu quis chamar reforço.Eu sou realmente um babaca.

–Babaca, o tio policial é um bababa-Repete Blair apontando no rosto de Kaleb-Babaca que ferra com a vida da moça.

–Blair-Sua mãe grita, e ela faz um biquinho e olha para o chão.

–Foi o tio policial que falou.

–Se ele falasse que era para te por de castigo, você repetiria?

–Não.

–Então pare de repetir o que ele fala-A Blair sai do colo de Kaleb,e anda ate a sala.

–Coitada Becca-Robert diz fazendo um biquinho tambem.

–Coitada nada Bert,coitada nada-Ela se vira para mim agora-Você não é obrigada a nada,como o Bert disse, você faz o que quiser, no que quiser acreditar. Nossos pais sempre diziam isso-Ela da de ombros-Não a duvida que você é a Raph, mas se você esta dividida, não temos porque não fazer um exame.

–Eu preciso disso, eu tenho que ter certeza antes de me jogar de cabeça nisso.Kaleb pode me levar embora?-Ele torce um dos labios e levanta da cadeira que ele estava sentando.

–Obrigado Kavanagh,ela é dificil de lidar-Eles concordam com a cabeça-Foi uma prazer de novo.

–E...tchau-Eu falo indo ate a porta o mais rapido que eu posso.

E quando saio para fora, respiro bastante antes de aspirar.Ouço Kaleb fechar a porta atras de mim e parar ao meu lado:

–Agora sei porque você acha que não é feminina.

–O que esta querendo dizer?

–Você é um pouquinho sem educação.

–Desculpe por ter faltado nas minhas aulas de etiqueta.

–E serio que você vai querer um exame de DNA?

–Por que você esta tão irritado com isso?-Entramos no elevador, e eu enconsto na parede.

–E porque é obvio que vocês são da mesma familia.Não é tão facil achar pessoas ruivas ,você viu o cabelo dele?Parece feito de vitamina C-Me seguro para não rir-E todos seus nomes começam com R, isso quer dizer que é bem possivel que sejam do mesmo pai, porque eles tem essas ideias malucas de colocar o nome com a mesma letra.

–Você é filho unico?

–Mais ou menos-Ele fala dando um risinho nervoso-Minha irmã mora com meu pai em nova york, e eu morava com a minha mãe aqui.Eu não tive muito contado com ela.

–Entendo.

–Ao contrario de você,que viveu so com homens, aprendeu tudo sobre...

–Tudo,o Ross me ensinou da melhor maneira possivel.Por isso eu não consigo acreditar que ele pode ser um cara mal, ele sempre me tratou como uma filha-Descemos do elevador e andamos do roll de entrada ate a porta de saida.

–É,as aparecias sempre enganam Rose.

–Como chama sua irma?

–Keterlly-Ele da de ombros-Eu disse que eles tem essa ideia maluca de nomes com o mesma letra-Ele abre a porta do carro para que eu entre-Lady, larga mão de ser cabeça dura.Seja essa familia quem for, ela precisa de você, precisa saber o que aconteceu com os pais deles.Não me importo se você não queria se juntar a eles...

–Kaleb,eu vou pensar esta bem?

Finalmente estou em casa, é a melhor sensação do mundo jogar esses sapatos para o alto e finalmente descer deles.Pela a gritaria é hora do jantar,e eu não estou com muita fome.Subo as escadas e vejo Saymos vindo rumo a ela,ele é muito alto para apenas 17 anos,os cabelos em um moicano são de um tom castanho meio bege,os olhos azuis fortes,ele é tão magrinho que eu tenho sempre a impressão que ele pode quebrar a qualquer momento:

–Oi Rose.

–Oi Saymons,e ai?

–Não vai jantar?

–Não, estou ajudando Erick com a mudança.

–Erick com o que?

–Ele vai se mudar, o Ross disse que ele não pode mais ficar aqui.

–E o aluguel?

–Pelo o que ele me falou, Ross tinha combinado que ele ia ficar aqui,somente enquanto tivesse trabalhando, a partir do momento que não ele teria que ir embora.

–Embora?-Corro o corredor ate o quarto do Erick,ele esta sentando em meios as caixas dobrando as roupas de um jeito que nem eu sei fazer.Ele esta tenso, percebo pelas rugas que formam em sua testa:

–Erick-Bato na porta chamando ele, que não levanta o olhar para me olhar-Erick.

–Que que é Raphaella?-Ele pergunta com a voz tremula.

–Vai embora mesmo?

–Ross me mandou embora-Ele fala baixinho-Disse que porque eu não tenho uma droga de emprego não posso ficar aqui,e sou maior de idade e ele não tem direito nenhum de me manter.

–Eu vou com você-Falo me impolgando-Eu preciso de um ambiente diferente.

–Mas Rose,você ama isso aqui.

–Eu me amo mais,e eu preciso experimentar de outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.