I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 60
Vou te salvar


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu disse que postaria no domingo u.u Está vendo? Eu posto no dia que falo (Mentira)
Então... Antes de lerem tenham em mente que a casa não vai cair (Não literalmente, mas no sentido figurado pode até ser). É só exagero do Germán.
O início do capítulo está bem estranho (Para mim isso quer dizer engraçado, mas como já disse uma vez, eu rio de tudo)... Eu ri escrevendo o início, mas só o início... O meio e o final... Bem... É melhor lerem '-'
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/60

Pov. Germán

Chegamos naquela casa, era tão estranha, velha... Sinistra. Podia jurar que ela desabaria a qualquer momento se muitas pessoas entrassem lá dentro.

–Pablo... Melhor irmos ver em outro lugar... Elas não estariam nessa casa velha- Disse tentando fazer Pablo voltar... Sei lá... Vai que essa casa cai quando entrarmos?

–Não, agora que estamos aqui vamos entrar... Anda- Ele disse me empurrando.

–Está bem... Mas é melhor você me esperar aqui do lado de fora... –Disse. Quem sabe se eu for sozinho corro menos risco de morrer esmagado pela casa?

–Por quê?- Ele perguntou. Ótimo! O que vou falar? “É que eu acho que essa casa vai cair. Sabe? Estou morrendo de medo”, não rola eu falar isso.

–É que... Bem... E se precisarmos ligar para o hospital? Se alguém se ferir caso essa casa caia?- Como eu sou burro! Para que fui falar isso?

–Não... Essa casa não vai cair... Mas quanto a alguém se ferir você pode ter razão... Eu fico aqui- Ele disse. Isso! Eu não vou morrer!

–Isso!- Comemorei e Pablo me olhou- Quero dizer... Eu vou entrar lá-Disse e fui em direção a porta.

Antes de entrar eu tinha que saber se não tinha ninguém lá, não é? Se tivesse eu já teria mais chances de morrer. Encostei meu ouvido na porta. No início não escutei nada, mas depois comecei a escutar gritos... Eu sabia de quem era aquela voz... Angie! Mas eram duas vozes diferentes gritando, quem seria a outra?

–Nos deixe em paz! O que você quer? Vingança? Para que? O Germán não te quer mais!-Escutei a voz de Angie, quem eu não quero mais?

–Sim... Ele não me quer mais, mas eu quero vingança-Disse a outra voz. Vingança? Eu ainda não tinha entendido direito, mas se era vingança Angie estava em perigo... E se essa pessoa estiver planejando derrubar a casa em cima dela? Não... Que ideia mais idiota.

Parei de prestar atenção na conversa e fui falar com Pablo... Se bem que não era uma boa ideia... E a Jade? Onde ela estaria? Eu não sei... Talvez estivesse junto, não é? Mas talvez não. Decidi voltar a prestar atenção na conversa e encostei meu ouvido na porta de novo.

–Nos deixe em paz, Esmeralda!- Era a voz de Angie... Esmeralda, como não pensei nisso antes? Como eu fui burro! Se eu tivesse pensado nela já teria falado com a polícia. A polícia! Isso!

Mandei uma mensagem para Pablo o mandando chamar a polícia e explicando tudo, eu não tinha tempo de ir até ele, eu tinha que entrar naquela casa o mais rápido que podia antes que ela pudesse desabar em cima da Angie... Quero dizer... Antes que a Esmeralda faça algo contra a Angie.

Eu bolei um plano rápido antes de entrar na casa, eu faria o seguinte: Eu abriria a porta bem devagar-Para não desabar a casa-, depois entraria e tentaria enrolar até a polícia chegar. Plano perfeito, não é? Não, mas é o que tenho.

Fui colocar meu plano em pratica e abri a porta bem devagar. Assim que entrei vi o quanto aquela casa era mais estranha por dentro. Vi uma escada, no topo dela encontrei Angie... sendo segurada por Esmeralda e Jade apoiada no corrimão com medo. Aquela cena foi horrível.

–Olha Angie! Seu namoradinho chegou!-Disse Esmeralda.

–Germán!- Angie gritou, ela estava com algumas lágrimas nos olhos. Tive vontade de correr e abraça-la, mas não deu.

–Esmeralda! Solte a Angie!-Disse tentando parecer o menos nervoso possível, mas não sei se consegui.

–Não! Eu não vou solta-la, aliás, por que eu faria isso?

–Porque... Bem... Porque isso é ridículo- Eu disse.

–Não, isso não é ridículo! Se não fosse por essas duas nós estaríamos casados hoje! Talvez construindo uma família! Eu nunca teria sido presa e não precisaria estar me vingando dessas duas- Esmeralda disse... Eu jamais me casaria com ela, não é mesmo? Nunca! E se casasse não teria sido por amor. A única que amava era Angie, mas agora ela estava em perigo e preciso salva-la.

–Não Esmeralda! Eu nunca me casaria com você! Eu nunca te amei... Você é louca-Disse.

–Não... Eu não sou louca... Apenas quero dar o troco pelo o que elas fizeram-Ela disse.

–Sim, você é louca! Isso é loucura! Solta a Angie! Nós temos um filho! Por favor! Solte ela- Eu gritei, estava desesperado. Essa louca poderia fazer qualquer coisa.

–Você tem um filho com ela?- Ela disse e apertou o braço de Angie... Eu tinha que tira-la dali logo.

–Sim... O que eu jamais teria com você! Anda logo, solte ela! Fará isso por bem ou por mal- Disse e comecei a subir as escadas.

–Não... Não... Pode ir descendo- Ela disse apontando o dedo para o chão.

–Por quê? Você acha que eu não irei tentar soltar a Angie? Você preferiu que fizesse isso por mal... Então-Disse e continuei a subir as escadas.

–Então é isso? Está me desafiando? Ótimo!- Ela disse, puxou uma faca do bolso e apontou para mim- É melhor você descer logo- Ela ameaçou.

–Não vou descer! Anda logo solte a Angie- Eu disse, não tinha medo dela e tinha que tirar Angie dali. Se eu descesse em quem ela usaria aquela faca?

–Então acho que vou ter de começar por você... Depois a Angie, Violetta e depois seu filhinho- Esmeralda disse, não ela não faria nada com Vilu e George, não faria mesmo.

Fiquei encarando ela por um tempo, tinha de conseguir mais tempo... A polícia chegaria em breve e ela logo seria presa, mas se aquela faca ainda estivesse com ela Angie ainda poderia se ferir. Precisava fazer alguma coisa rápido.

–Você não fará nada contra ninguém, Esmeralda!-Eu disse.

–Você acha mesmo? Eu não vou sair daqui sem minha vingança contra essas duas- Ela disse apontando para Jade, que estava paralisada encostada no corrimão, e olhando para Angie- E se você tentar me impedir vai sobrar para você também.

–Não... Não vai fazer nada com ele- Angie disse. Ela estava , praticamente, chorando, queria abraça-la.

–Não? Tem certeza?-Esmeralda disse.

–Não faça nada com ele... Faça comigo-Angie disse.

–Não Angie... Você vai ficar bem... Se tiver de acontecer algo, que aconteça comigo- Disse.

–Não, por favor... Eu não quero te perder... Por favor... Fique lá em baixo...-Angie me pediu, eu não faria isso. Não mesmo. Pelo menos até perceber que ela estava olhando para Jade, que já não estava mais tão paralisada de medo. Elas pareciam planejar algo.

–Eu não vou descer...

–Vai ser melhor para todo mundo se você fizer isso-Esmeralda disse.

–É melhor Germán, por favor... –Angie disse e olhou novamente para Jade. Entendi exatamente o que elas queriam.

–Está bem... –Disse e comecei a descer as escadas de costas para não tirar os olhos de Angie.

Esmeralda não ameaçou fazer nada e ela não estava prestando atenção em Jade, o que já deu uma ajuda maior para o que elas queriam e talvez elas nem precisariam se arriscar, a polícia já deveria estar a caminho, não é? Eu pedi para Pablo ligar para eles, mas e se ele achou que fosse brincadeira? E se ele não ligou para a polícia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então '-' Achei esse capítulo tenso, acho que foi o mais... Mais... bizarro que já escrevi, mas tudo bem. Eu não resisti e deixei mais um suspense *o* Sério, eu não resisti, tive que colocar mais um suspense :P
Então, o que será que Angie e Jade estão planejando? Será que Pablo ligou para a polícia? Alguém sairá ferido? E Esmeralda? O que acontecerá com ela? Então... resposta para isso no próximo capítulo :D
Então... Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.