I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 57
Os Pesadelos Voltaram


Notas iniciais do capítulo

Oi. É... Desculpa pela demora... Bem... Me desculpem...
Eu estou feliz :D Recebi uma recomendação *o* Obrigada Len, também te adoro. Minha quarta recomendação, amei muito ela :3
Também queria pedir para... Lerem as notas finais e... É... Só isso... Não... Queria falar sobre o título do capítulo também... Bem... Sabem os pesadelos? Capítulo 7 e 25 da Fic.? Então, são eles. Agora é só... É... Só isso mesmo.
Então... É isso... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/57

6 mês depois...

Pov. Angie

Tinha se passado seis meses desde que nosso pequeno George nasceu. Nós o registramos, George Carrara Castillo, era o nome do nosso pequeno. Logo depois teve o batizado, Pablo e Jade foram os padrinhos, a ideia foi minha porque pensei que isso os ajudaria a ficarem mais próximos e pararem de brigar e acho que deu certo já que não os vi brigar mais.

Vilu, obviamente, já tinha voltado para o Studio, era seu último ano lá. Já tinha acabado meu tempo de licença, mas Pablo me deixou ficar mais tempo com George, ele me substituía.

Nessas últimas semanas Germán e eu estávamos organizando tudo para o casamento, finalmente iríamos nos casar. Jade combinou de me ajudar em tudo, cabelo, maquiagem e o mais importante de tudo, o vestido. Estava muito ansiosa.

Estava tudo muito bem nesses últimos meses, pelo menos até essa semana. Não estava conseguindo dormir direito. Tinha sonhado com aquela mulher-Loira com óculos escuros, casaco preto e chapéu da mesma cor- nessa última semana inteira. Havia muito tempo que não sonhava com ela dessa forma, cheguei até a pensar que fosse um simples pesadelo, mas naquele momento eu tive um mau pressentimento.

–Germán... –Comecei a cutuca-lo para ele acordar, estava muito mal por causa do pesadelo. Tinha acordado no meio da madrugada.

–O que foi Angie? Aconteceu alguma coisa?-Ele acorda e me pergunta sonolento.

–Tive mais um... Pesadelo-Digo.

–De novo? Você teve esses pesadelos a semana inteira-Germán diz.

–Sim, estou com medo. Me abraça?- Pergunto e Germán me abraça, ficamos na cama abraçados, não queria sair daquele abraço nunca até escutar um choro vindo do quarto de George.

–Eu vou lá-Germán diz desfazendo o abraço e se levantando, mas puxei seu braço.

–Não, pode deixar que eu vou-Digo me levantando.

–Eu vou, pode voltar a dormir.

–Eu não vou conseguir dormir mais e, além disso, você tem uma reunião amanhã cedo, não é? Pode deixar que eu vou-Germán acabou concordando, podia ver o quanto ele estava cansado, ele não tinha dormido direito durante toda a semana e era tudo culpa minha.

Eu coloquei meu chinelo e fui para o quarto de George, ele não parava de chorar. Assim que cheguei a seu quarto acendi a luz e fui na direção do berço.

–O que aconteceu pequeno?- Disse o pegando no berço e percebi porque ele estava chorando- Parece que alguém fez sujeira- Digo dando uma breve risada e aparentemente ele percebeu e deu uma risadinha e fez uma carinha de sapeca.

Troquei sua fralda e depois tentei faze-lo dormir de novo. Me sentei em uma poltrona que tinha no quarto e comecei a cantarolar canções de ninar para ele dormir e não demorou muito para que isso acontecesse. O coloquei de novo no berço e antes de sair dei um beijo em sua testa.

–Mamãe te ama- Digo e volto para meu quarto.

Eu chego ao quarto e vejo Germán dormindo, não queria acordá-lo e se eu deitasse lá isso aconteceria, então eu apenas peguei uma coberta e desci para a sala. Me deitei no sofá, mas como eu já imaginava não conseguia dormir, então eu fui para o jardim. Queria ficar no ar fresco.

Assim que cheguei ao jardim eu me sentei na grama e comecei a observar o céu. Estava maravilhoso, completamente estrelado, o que normalmente não acontecia aqui. Depois de um tempo observando as estrelas eu comecei a ficar com mais frio e decidi voltar para dentro da mansão

Andei em direção ao meu quarto, mas no caminho percebo que o quarto de Violetta está com a luz acesa e vou lá para ver o que está acontecendo.

–Vilu? O que faz acordada à uma hora dessas?-Pergunto entrando em seu quarto.

–Não consigo dormir-Violetta responde.

–Por quê? Teve algum pesadelo?-Pergunto me sentando na beirada de sua cama.

–Não foi um pesadelo, é uma sensação ruim. Sabe? Quando você acha que algo vai acontecer- Eu sabia muito bem o que era isso, estava com uma sensação igual, mas resolvi não falar nada para não preocupa-la.

–Isso não é nada. Está bem? Agora volta a dormir, você tem de ir cedo para o Studio.

–Vou tentar, Angie. É sempre bom conversar com você- Ela diz e me abraça, foi um longo abraço.

–Boa noite- Digo, me levanto, vou em direção à porta e apago a luz.

Volto para o meu quarto. Germán continua dormindo. Dessa vez eu me deitei ao seu lado, mas por sorte não o acordei. Consegui dormir sem pesadelos até sentir um raio de sol no meu olho.

–Acorda dorminhoca-Escuto uma voz e um beijo na minha bochecha.

–Germán?-Digo abrindo meus olhos lentamente-Quantas horas? – Pergunto me espreguiçando.

–10 horas- Germán responde.

–10 horas? Pensei que tivesse uma reunião hoje cedo- Digo me sentando na cama.

–Eu tinha, mas adiaram para 12 horas.

–E quanto tempo vai demorar essa reunião?

–Não sei, talvez o resto da tarde.

–Da última vez que disse que uma reunião demoraria tanto você me pediu em casamento-Falo e dou uma breve risada e Germán também.

–Sim, me lembro disso-Diz Germán ainda rindo e eu escutei meu celular tocar no criado.

–Olha, falando em casamento a Jade já quer ver o vestido- Digo olhando a tela do meu celular, Jade tinha me mandado uma mensagem.

–Eu quero ver o vestido depois.

–Só se for bem depois mesmo, no casamento.

–Você vai vir com uma história de que dá azar?

–Mas dá azar mesmo.

–Sei...

Essa conversa com Germán me fez sentir melhor, ele me faz tão bem. Eu desci para tomar café, fiquei somente com Germán de companhia.

–Eu vou ter que ir agora, Angie- Germán se levantando da cadeira.

–Mas já?

–Se eu não for agora vou me atrasar.

–Está bem. Se você chegar um pouco mais cedo da reunião talvez não me encontre já que vou ver o vestido com Jade.

–E o George?

–Vou falar com Olga para ficar com ele.

–Tudo bem então. Tchau amor- Germán se aproximou mais de mim e me beijou, foi um beijo longo e doce.

–Tchau meu amor.

Depois disso eu fui para o quarto de George, eu não sabia exatamente o motivo, mas senti uma necessidade enorme de ficar do lado dele. Quando cheguei a seu quarto percebi que Olga estava com ele.

–Olguinha, você poderia ficar com George hoje de tarde? Vou precisar sair.

–Claro Angie.

–Mas agora queria ficar um tempinho com ele sozinha, sabe?

–Sei sim, querendo aproveitar mais um pouquinho antes de voltar a trabalhar, né?

–É... Isso mesmo- Digo meio sem graça, não era exatamente por isso principalmente porque ainda tinha mais alguns dias antes de voltar a trabalhar.

–Então vou terminar de fazer algumas coisas na cozinha

–Está bem.

Coloquei George em um tapetinho que ficava no chão e fiquei brincando com ele. Eu fazia isso praticamente todos os dias, mas daquela vez foi um pouco diferente, não sabia exatamente o porquê. Às vezes ele dava umas risadas, era tão bom vê-lo rindo daquele jeitinho. Continuei com ele até ver alguém entrando no quarto.

–Cadê me irmãozinho? Cadê?- Era Vilu, ela estava sendo uma ótima irmã. Ela o pegou no colo.

–Cuidado Vilu.

–Eu estou tomando cuidado, Angie- Vilu disse e ficou balançando George em seu colo.

–Vilu... –Federico apareceu na porta e viu Vilu segurando George, ele foi correndo em direção a ela- Olha quem a Vilu está segurando? É o “Gê”- Federico ficou brincando com seus bracinhos, ele tratava George como seu irmão e sempre o chamava de “Gê”.

–Calma Federico, você vai acabar machucando ele-Vilu fala.

–Para Violetta! Você que vai machucar ele-Federico disse.

–Por quê?

–Do jeito que você está segurando ele.

–Eu estou segurando ele direitinho!-Vilu disse e os dois começaram a discutir, resolvi pegar George do colo dela. Ele começou a chorar.

–Ei! Parem de discutir. George já está chorando- Eu falo.

–Foi o Federico que começou. A convivência com a Ludmila acabou com ele.

–Não fala mal da Ludmi!- E os dois voltaram a discutir.

–Ei! Parem! Vocês só estão fazendo George chorar!

–Me desculpe, Angie- Disseram juntos.

–Tudo bem. Agora, vocês dois vão almoçar para voltarem para o Studio. Eu vou descer daqui a pouco.

–Está bem- Vilu disse e os dois desceram.

Consegui fazer George parar de chorar, não foi muito fácil, mas consegui. O amamentei e depois ele acabou dormindo, então o coloquei no berço e desci para almoçar.

–Demorou Angie- Vilu disse.

–Ué, vocês fizeram ele começar a chorar- Respondi me sentando.

–A gente já pediu desculpa!- Violetta disse.

–Mas isso não o fez parar de chorar- Disse e eles não falaram mais nada.

Me servi, não muito já que tinha acabado de tomar café e comecei a comer. Ficou a mesa inteira em silêncio, me senti um pouco culpada porque eu fui um pouco grossa com eles.

–Me desculpem Vilu e Federico por ter falado daquele jeito, só estou um pouco nervosa.

–Tudo bem Angie... –Diz Vilu.

–É Angie, tudo bem-Diz Federico.

–É... Então, como está o Studio?- Digo tentando tirar o clima ruim da mesa.

–Mais ou menos... Sem nossa melhor professora metade do ano não está muito bom- Fala Vilu.

–O Pablo é um ótimo professor e além disso acho que semana que vem eu volto.

–Que coisa boa, Angie!- Diz Vilu animada.

–É- Eu falo.

–Sem querer parecer chato, Vilu, mas nós já estamos atrasados- Federico diz olhando para o relógio.

–Então vamos logo, Fede! Tchau, Angie!- Diz Violetta pegando sua bolsa e saindo junto com Federico.

Terminei de almoçar e fui ao quarto de George de novo. Ele continuava dormindo, então voltei para o meu quarto. Não tinha nada para fazer, então peguei um livro e fui ler. Quando terminei de ler fui ver as horas, 2h30 da tarde. Na mensagem que Jade me mandou combinamos de ir 3h, então fui em direção ao guarda-roupa para me trocar. Olhei meu guarda-roupa e coloquei uma calça jeans com uma blusinha simples, afinal só iria olhar meu vestido mesmo.

Peguei minha bolsa e passei no quarto de George, Olga já estava lá.

–Olguinha, obrigada mesmo. Vou ir agora-Disse e dei um beijinho em George que deu uma risadinha, ele ria por qualquer coisa e ficava muito fofo.

–De nada Angie. Pode ir tranquila-Olga disse.

Sai de casa e fui em direção ao endereço que Jade me passou. Andei, andei e andei e finalmente cheguei ao lugar, mas não tinha nada lá e era uma rua completamente deserta. Peguei meu celular e chequei mais uma vez o endereço, era aquele mesmo. Resolvi esperar, às vezes Jade queria fazer outra coisa primeiro.

Comecei a ficar um pouco preocupada quando começou a ficar mais tarde. Aquela sensação ruim que tive de manhã estava cada vez mais forte. Escutei um barulho vindo de umas árvores que tinha ali, olhei para ela, mas não encontrei nada. Fiquei nervosa com isso. Desisti de esperar e comecei a voltar para a mansão, mas sinto alguém atrás de mim.

Pov. Germán

A reunião acabou antes do que eu esperava e cheguei em casa umas 4h da tarde. A primeira coisa que fiz foi ir no quarto de George.

–Olga? Cadê a Angie?-Olga estava no quarto olhando George no berço.

–Ela saiu senhor Germán- Eu tinha me esquecido disso.

–É verdade! Acabei esquecendo- Disse e me lembrei também que Angie tinha pedido Olga para ficar com George, mas como eu tinha chegado não precisava mais- Olga, se quiser pode deixar o George comigo, pode terminar de fazer suas coisas.

–Está bem, senhor Germán- Olga disse e saiu.

–Cadê o garotão do papai?- Disse pegando ele no colo, ele deu uma risada.

Fiquei com lá um tempo, ele é bem agitado, até eu perceber duas pessoas entrando no quarto.

–Vilu? Federico? Não deviam estar no Studio?- Digo olhando no relógio, 5h, e depois olhando os dois.

–Acabou mais cedo hoje, Pablo estava tão estranho. Não é Fede?-Vilu me responde.

–É verdade, ele estava muito estranho- Federico concordou.

–Mas então, o que querem fazer?- Perguntei.

–Eu vim ver meu irmãozinho- Vilu disse e pegou George no colo.

–Eu também vim ver o Gê- Federico falou.

–Nossa! Pensei que vocês estivessem aqui por mim-Disse e fiz um biquinho.

–Nós também viemos te ver... Mas viemos principalmente por causa do George- Violetta falou rindo.

–Engraçadinha... Já que vocês vão ficar aqui, eu vou lá para baixo- Disse saindo do quarto.

Desci para a sala e me sentei no sofá. Comecei a pensar em Angie, ela estava indo olhar o vestido de noiva por que em breve nos casaríamos. Nos casaríamos! Não consegui deixar de sorrir pensando nisso.

Pensei nisso o resto da tarde, mas comecei a ficar preocupado quando deu 7h da noite. Já não era para ela ter chegado? Liguei para ela, mas ninguém atendeu. Liguei várias vezes e nada. Alguém tocou a campainha, talvez seria ela, quem sabe esqueceu as chaves?

–Angie? Esqueceu... –Estava dizendo quando percebi que não era Angie e sim Pablo.

–Germán... A Angie está?- Pablo perguntou, ele estava com uma expressão de preocupação.

–Não, por quê?- Perguntei.

– A Jade, ela sumiu- Ele disse.

–Não, ela não sumiu. Está com a Angie.

–Como? Não pode ser! Ela veio aqui ontem?

–Ontem? Não, ela mandou uma mensagem para a Angie hoje de manhã dizendo que elas iriam ver o vestido de noiva hoje.

–Mas como? Ontem de tarde nós tivemos mais uma discussão e ela saiu correndo de casa. Comecei a ficar preocupado quando estava de noite e ela ainda não tinha voltado.

–Às vezes ela ficou em outro lugar, um hotel, casa de uma amiga... Não sei.

–Mas é aí que está o problema... Ela saiu ontem de casa sem absolutamente nada, sem bolsa, sem dinheiro e sem celular- Meu coração acelerou, não tinha sido a Jade que mandou a mensagem... Angie achou que era e agora ninguém sabe onde ela e Jade estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Angie e com a Jade? Quem será que mandou a mensagem?Então descubram em breve, agora vou dar um aviso :3
Então... Eu sei que acabei de dizer que estava feliz nas notas iniciais e... Bem... Não completamente... Perceberam que eu estou... Bem... Demorando mais para postar?... É que vocês pararam de comentar... Aí eu fico meio mal e... Com uma sensação de que está ruim e bem... Pode estar ruim, mas para eu saber preciso que vocês falem... É isso que queria falar... E também sobre o próximo capítulo... Quanto a rapidez que eu postarei... Só vai depender de vocês... Só isso... Então... Comentem! Me desculpe qualquer errinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.