I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 47
Hora de espalhar a notícia


Notas iniciais do capítulo

Oi! Dessa vez eu não demorei muito, principalmente porque eu estou muito feliz! Muito mesmo :D e também porque eu demorei muito para postar os outros capítulos. Então, aproveitem o capítulo :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/47

Pov. Angie

Depois daquela declaração não tinha como eu deixar de chorar. Germán estava ali, na minha frente, de terno segurando um buquê de flores.

–Então, aceita?-Ele repetiu da forma mais doce possível.

–Aceito, aceito e aceito!- Disse eu quase pulando em cima dele. Como eu poderia dizer “não”? Por que eu diria “não”? Ele tinha planejado tudo aquilo e além do mais eu realmente o amava. Ele me entregou o buquê, que era incrivelmente lindo e perfumado, depois se ajoelhou e colocou o anel em me dedo.

–Eu te amo- Germán disse se levantando e me dando um beijo, um beijo doce, suave e perfeito.

–Eu também- Eu disse colocando os braços em torno do seu pescoço e depois encostando as nossas testas.

–Então, gostou do que eu fiz?

–Bem, você marcou meus livros, mas tudo bem- Eu disse dando uma breve risada.

–Adoro quando você ri assim- Ele disse e eu acho que corei um pouco.

Ficamos um tempo ali na sala, abraços, tendo nosso momento.

–Angie! Não tínhamos de pegar a Violetta?- Germán disse quase pulando do sofá muito preocupado.

–É verdade! Como conseguimos esquecer? Precisamos correr!- Eu disse também muito preocupada.

–Vou lá em cima pegar as chaves do carro- Germán disse ainda preocupado e subiu correndo. Em questão de minutos ele voltou ainda correndo- Vamos logo- Disse ele puxando meu braço.

Fomos correndo para o carro, como pudemos esquecer a Violetta? Germán dirigia e eu só ficava mais preocupada. E se a Violetta achasse que tivéssemos esquecido ela? Bem... Nós esquecemos, mas ela não precisa saber.

Chegamos ao aeroporto e vimos alguns dos meus alunos lá como a Cami, o Maxi, a Naty, o Broduey, o Marco, o Andrés, o Federico, que por incrível que pareça estava abraçado com a Ludmila.

–Angie! Achei que não iria vir- Pablo chegou me abraçando, percebi um olhar meio estranho do Germán.

–Apenas nos atrasamos um pouco- Germán me abraçando.

–Espera, o que é isso no seu dedo? É o que eu estou pensando?- Pablo disse um pouco surpreso.

–Sim. É isso mesmo- Eu disse levantando a minha mão e admirando o anel.

–Parece que vamos ter dois casamentos- Pablo disse.

–Por quê?- Disse Germán confuso.

–Angie não te contou? Eu e a Jade também estamos noivos- Pablo disse um pouco feliz.

–Parabéns!- Germán disse.

Continuamos conversando ali mesmo até vermos alguns alunos correndo.

–Parece que eles chegaram, vamos- Pablo disse e nos juntamos aos meninos.

Violetta, Leon, Diego e Francesca tinham chegado mesmo, então os garotos começaram a cantar “Hoy Somos Más” e cumprimentavam eles. Depois de todos se cumprimentarem cada um foi embora e Violetta foi nos cumprimentar.

–Angie! Papai! Estava com saudades!- Violetta disse abraçando nos dois.

–Também senti sua falta filha!- Germán disse.

–Eu também! Como não sentir falta da melhor sobrinha do mundo!- Eu disse.

–Vamos para casa? Estou louca para comer a comida da Olga!- Violetta disse e fomos andando.

–A comida é tão ruim assim?

–Não! Mas não era a comida da Olga, né?- Violetta disse rindo.

Fomos para o carro e Violetta falou um tanto de coisa sobre a viagem, inclusive alguns de seus momentos com o Leon, mas aparentemente Germán não gostou quando ela falou desses momentos.

Um tempo depois chegamos na mansão e Violetta começou a me puxar em direção ao seu quarto.

–Ei! O que foi!- Eu disse quando chegamos ao seu quarto e Violetta fechou a porta.

–Me conta o que aconteceu quando eu estava fora- Violetta disse e se sentou na cama.

–Não aconteceu nada de mais- Eu disse e também me sentei na cama.

–Sério Angie? O Federico com a Ludmila, você e o papai? Não aconteceu nada?- Violetta disse irônica.

–Quanto ao Federico, eu não sei de nada. Agora, seu pai e eu estamos bem- Eu disse.

–Quer dizer que meu plano deu certo- Violetta disse baixinho, mas eu escutei.

–Não, seu plano não deu certo- Eu disse e ri.

–Plano? Que plano? Eu não sei de plano nenhum- Violetta disse.

–O que você planejou com o Federico. Não deu nem um pouco certo- Eu disse e continuei rindo.

–Mas vocês estão juntos. O que deu errado?

–Germán se desculpou e bem... Eu tive de desculpar- Eu disse e Violetta deu um sorriso.

–Eu sei que você e o papai não conseguem viver longe um do outro- Disse ela e deu uma risada.

–Angie! Violetta! Vem jantar!- Eu escutei um grito, parecia ser Germán.

–Vamos jantar! Eu estou com muita fome- Disse Violetta saindo do quarto correndo.

Descemos e fomos para a cozinha, lá já estava Federico, que estava com um sorriso bobo e Germán, que estava perfeito como sempre. Nos juntamos a eles e começamos a jantar. Qunado terminamos Violetta começou a me observar até que parou na minha mão.

–Angie, que anel é esse?- Violetta perguntou curiosa.

–É que... Bem... – Eu estava tentando dizer e olhei para Germán, então ele apenas se levantou e pegou a minha mão fazendo com que eu me levantasse também.

–Nós temos uma notícia para dar a todos. Vilu, poderia chamar o Ramalho e a Olga?- Germán disse e olhou para mim com um sorriso. Violetta foi chama-los e logo voltou na companhia deles.

–O que querem falar? Já estou curiosa- Disse Violetta.

–Bem... Eu e a Angie... Nós... Vamos... –Germán disse com certo suspense e entrelaçou nossas mãos- Nós vamos nos casar!- Germán terminou de dizer e começou uma comemoração, não sabia como apenas quatro pessoas podiam fazer tanta algazarra. Eu apenas fiquei um pouco envergonhada, até que eles pararam de comemorar.

–Não está faltando nada não?- Federico disse.

–É mesmo! Cadê o beijo?- Violetta disse.

–Beijo! Beijo! Beijo!-Os quatro começaram a gritar juntos. Germán me segurou pela cintura e me deu um beijo foi bem simples, mas muito perfeito.

–Estou tão feliz por vocês dois- Olga disse chorando, sim ela estava chorando e muito.

–Obrigada Olguinha!- Eu disse e a abracei.

–Parecia ontem que você era aquela garotinha correndo pela casa derrubando a arvore de natal- Olga disse soluçando um pouco.

–Parabéns Angeles e senhor Germán- Ramalho disse nos abraçando.

–Então, quando vão contar para a vovó?- Violetta disse. Tinha me esquecido completamente da mamãe, e agora?

–Não sei- Eu disse um tanto preocupada.

–Podemos chama-la para almoçar aqui amanhã, o que acha?- Germán sugeriu.

–Pode ser- Eu disse ainda preocupada, mas era melhor falar tudo de uma vez- Amanhã eu ligo para ela.

–Tudo bem então- Germán disse.

–Vou me deitar, estou morrendo de sono- Violetta disse esfregando os olhos.

–Eu também vou- Federico disse e subiu junto com a Violetta.

–Eu também vou dormir- Olga disse e foi para seu quarto.

–Eu também vou, com licença- Ramalho disse e foi embora.

–Bem, acho que nós também vamos, não é?-Germán disse e eu assenti.

Nós subimos para o nosso quarto. Nós nos trocamos e eu em sentei na cama, estava um pouco preocupada com o que ia acontecer no dia seguinte.

–Está nervosa?- Germán disse, se sentou do meu lado e me abraçou.

–Estou um pouco preocupada com o que a mamãe pode dizer amanhã, mas tudo bem.

–Ela vai aceitar, está bem?- Ele disse e deu um beijo na minha testa.

–Como eu vou contar? Como você contaria para a sua família que vai se casar com seu cunhado?-Eu disse e lembrei que não conhecia a família do Germán- Agora eu percebi uma coisa, você conhece a minha mãe, conheceu meu pai, mas eu nunca vi a sua família- Eu disse e Germán ficou meio cabisbaixo- O que houve? Eu não deveria ter dito isso? Me desculpe! Eu...

–Não Angie, acho que agora que vamos nos casar devo te contar sobre a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até agora eu não vi ninguém falando da família do Germán, né? Então resolvi falar sobre isso :D. Gente, essa semana eu acho que não vai dar para postar, sexta eu tenho a última prova do ano(a mais importante) e vou ter que estudar bastante já que cai todas as matérias. Comentem, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.