I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo, mas vocês já sabem que estou sem meu notebook.
Então, aí está mais um capítulo!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/37

Pov. Germán

Assim que peguei o cavalete que tinha na casa e era da Maria, Angie começou a olhar para ele fixamente até que me mostrou seu nome e o de Maria. Depois daquilo Angie ficou imóvel e deixou cair uma lágrima.

-Ei! Qual o problema?- Perguntei preocupado e limpando a lágrima que estava no rosto dela.

-Acabei me lembrando de uma coisa, mas deixa para lá! Vamos pintar?- Angie disse e pegou um pincel.

-Está bem! Qual cavalete você quer? Eu posso ficar com o mais velho- Falei.

-Não mesmo! Ele é meu!- Angie disse e agarrou o cavalete.

-Está bem então! Eu fico com o novo!- Disse, peguei uma tela e coloquei no cavalete.

-Passa uma tela?- Angie me perguntou.

-Agora? Quando eu estiver passando roupa eu aproveito e passo uma tela- Disse e comecei a rir.

-Nossa! Como você é engraçado em Germán!- Angie disse com ironia.

-É um dom!- Disse provocando.

-Me passa uma tela logo Germán!

-Calma!- Disse, peguei uma tela e entreguei para ela.

-Obrigada! Vamos pintar agora?

-Vamos!- Disse, coloquei um pouco de tinta no pincel e comecei a pintar. Angie fez o mesmo.

Ficamos pintando, mas sinceramente a pintura da Angie estava bem melhor. Enquanto eu tentava pintar bonecos daqueles de palito, ela pintava casas, rios, arvores e várias outras coisas cheias de detalhes.

-Posso ver como está ficando a sua pintura Germán?- Angie me perguntou.

-Eu... Não sei... É que... – Falei me enrolando, como eu iria mostrar um desenho ridículo daquele?

-Me mostra!- Angie disse fazendo biquinho.

-Está bem! Mas promete que não vai rir?- Ela apenas balançou a cabeça em afirmação e eu mostrei, era obvio que ela estava prendendo o riso.

-Ficou muito bom!- Angie disse tentando não rir.

-Ficou ridículo Angie!- Disse cabisbaixo.

-Não ficou não! Da para fazer muita coisa ali ainda- Angie disse mais séria.

-O que fazer aqui então?

-Isso!- Angie disse, pegou o pincel da minha mão e começou a passar na minha pintura.

-O que está fazendo?- Perguntei curioso.

-Melhorando o que você fez e que sinceramente estava horrível mesmo- Angie disse e eu me senti meio mal, mas o pior é que era verdade.

-Posso ver pelo menos?- Disse e Angie saiu da frente da pintura. Estava bem diferente do que eu fiz! Estava muito bonito.

-Está gostando?- Angie disse.

-Está bem melhor! Mas agora deixa comigo, quero terminar de pintar.

-Então está bem- Angie disse e voltou para a sua pintura.

Depois que a Angie melhorou um pouco a minha pintura eu tentei finaliza-la, o que deu só um pouco certo porque ficou meio estranho ainda.

-Acabei Germán! Angie disse.

-Eu também acabei!

-Posso ver?

-Pode, mas você já sabe que não deve ter ficado muito bom- Disse e mostrei a tela para ela.

-Está melhor do que antes! Mas olha o meu-Angie disse e me mostrou a tela dela.

-O seu está bem melhor né?

-É só você praticar! Que fica melhor! –Angie disse e eu escorei no cavelete e acabei colocando a minha mão na tinta sem querer o que fez minha mão ficar suja e eu ter uma ideia muito má.

-Espero Angie!- Disse tentando parecer preocupado.

-O que?- Angie disse preocupada.

-Seu rosto! Está sujo!

-Para que esse drama todo por isso?

-É verdade! Então me deixa limpar para você- Disse e passei a mão no rosto dela e como minha mão estava suja, o rosto dela ficou azul.

-Eu não acredito Germán!- Angie disse passando a mão no rosto.

-Pois acredite!- Disse rindo.

-Então acredite nisso também- Angie disse, pegou o pincel, encheu de tinta e tacou em mim.

-Eu não te sujei tanto!- Disse passando a mão no rosto, mas não iria ficar daquele jeito então enchi o pincel de tinta e taquei na Angie também, só que acabou acertando o sofá.

-Vai ter que limpar! Bem feito!- Angie disse provocando, mas peguei mais tinta e dessa vez acertei ela.

-Bem feito! Vai ter que se limpar!- Comecei a provocar também e do nada sou acertado com mais tinta de novo.

Ficamos ali, tacando tinta um no outro e não iriamos parar tão cedo, mas o pior era que estávamos completamente sujos e a casa também estava suja.

-Oi gente! Cheguei... – Disse alguém vindo da porta, Violetta, ela apenas ficou nos olhando pasma.

-É... Oi Vilu!- Angie disse sem graça.

-É... Oi filha- Disse também sem graça.

-O que aconteceu aqui? Passou um furacão de tinta?- Vilu disse nervosa.

-Nós... Estávamos pintando... Aí... – Comecei a dizer ainda sem graça.

-Aí vocês resolveram se pintar e pintar a casa?- Vilu disse ainda nervosa.

-Não... Nós só... – Angie disse tentando explicar.

-Vocês só vão limpar essa bagunça! E é bom limpar direito!- Vilu disse se impondo, mas espera aí! Eu sou o pai dela.

-Mocinha! Você não fala assim! Eu sou seu pai!

-Não é o que parece! Você sujou praticamente a sala toda, que espécie pai suja a casa em uma brincadeira junto com a sua namorada?- Vilu disse olhando para Angie e eu, não tinha como eu me impor para a Vilu depois disso.

-Nós vamos limpar aqui então, não é Germán?- Angie disse me cutucando e eu apenas assenti com a cabeça.

-Eu vou para o meu quarto- Vilu disse e foi em direção ao seu quarto.

-Pega um pano, eu pego um balde com água- Angie disse.

-Está bem- Disse e fui buscar o pano.

Tinha buscado o pano, Angie o balde e logo estávamos arrumando. Ficamos um bom tempo arrumando foi bem difícil já que tinha sujado praticamente tudo, mas tínhamos conseguido arrumar tudo antes da hora do jantar.

-Germán, eu vou tomar um banho- Angie disse.

-Pode ir, eu vou logo depois que você terminar e podemos jantar fora.

-Então tá- Angie disse e foi em direção ao nosso quarto.

Angie logo foi tomar banho e eu fiquei esperando no quarto, mas comecei a escutar um barulho de choro vindo do quarto da Vilu, tive que ir lá ver o que era.

-Ei! O que houve?- Disse preocupado.

-Nada!- Ela disse tentando limpar as lágrimas do rosto.

-Pensei que não ia mais esconder nada de mim.

-Está bem! Você viu que eu cheguei nervosa a pouco?

-Chegou nervosa? Imagina nem percebi!- Disse irônico e acabei fazendo a Vilu rir- O que aconteceu para você estar nervosa então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz um tempo que não deixo um suspense né? Então deixei nesse apesar de ser bobo. Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.