I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi! Demorei né? Demorei muito mesmo, mas continuo sem meu notebook. Apesar de ter demorado o capítulo está bem grande! O maior que já escrevi!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/36

Pov. Angie

Chegando em casa eu e Germán ficamos na sala assistindo um pouco de TV, abraçados, aliás nós nem prestávamos atenção na televisão.

-Meu amor, eu tenho de fazer uma ligação para o Ramalho, coisas de trabalho- Germán disse se levantando.

-Trabalho? Não viajamos para você trabalhar- Disse também me levantando.

-Não vou trabalhar, só vou ligar para o Ramalho para saber como estão as coisas na mansão.

-Então tá, mas não demora!- Disse fazendo biquinho.

-Pode deixar- Ele disse e me deu um selinho.

Assim que Germán saiu eu ouvi a porta se abrindo e logo olhei para ela. Violetta tinha chegado e estava avoada e suspirando.

-Porque a mocinha está suspirando aí?- Disse tirando ela do transe.

-Eu? Suspirando? Imagina!- Ela disse tentando parecer “normal”.

-Você estava quase flutuando quando chegou Vilu.

-Está bem, o passeio com o Leon foi ótimo!- Ela disse e voltou a suspirar.

-Que bom! O que vocês fizeram?- Perguntei curiosa.

-Nós passeamos pela praia, fomos na casa dele aqui... Sabe aonde é a casa dele?- Ela disse toda animada.

-Onde?- Perguntei muito mais curiosa.

-É aquela azul, em frente a nossa- Ela disse e começou a dar pulinhos.

-Sério? Que legal!- Disse e comecei a dar pulinhos também, só que muito menos exagerados.

-Porque estão pulando que nem duas loucas?- Germán apareceu fazendo voz fina, pulando e batendo palmas junto comigo e com a Vilu. Foi uma situação bem engraçada, aliás, foi muito engraçada.

-Pode parar gente!- Disse tentando não rir.

-Por quê? Estamos tão animados não é filha?- Germán disse ainda pulando e fazendo voz fina.

-Está bom papai. Agora chega- Vilu disse também segurando o riso.

-Está bem!- Germán disse voltando a seu estado “normal”- Mas porque estavam tão animadas?

-Eu não sei! Você também estava animado não é? Então sabia do que se tratava- Vilu disse meio nervosa.

-Estava imitando vocês, só isso!- Germán também disse nervoso, percebeu que o que tinha feito não foi lá muito inteligente.

-Vamos jantar então?- Perguntei tentando fazer com que Germán se esquecesse do assunto e por sorte deu certo!

O jantar foi normal, não conversamos muito nem pouco, apenas comemos e falamos alguma coisa qualquer sobre a viagem. Logo após o jantar eu e Germán fomos dormir, dormi bem rápido.

Pov. Germán

Imitar a Angie e a Vilu não foi lá muito inteligente, mas foi divertido e engraçado, mas o pior de tudo foi a Violetta querendo tirar satisfações do porque eu estava fazendo aquilo, Angie acabou nos chamando para jantar e a Violetta acabou esquecendo-se da sua pergunta. Logo depois do jantar fomos dormir, demorei um pouco, pois fiquei pensando no que aconteceu hoje e que a Violetta não me falou porque estava tão animadinha.

Acordei de manhã, estava um pouquinho cedo, mas horário perfeito para dar um passeio. Então resolvi acordar a Angie.

-Meu anjinho- Disse sussurrando no ouvido de Angie.

-Oi?- Angie disse ainda de olhos fechados.

-Acorda!- Disse ainda sussurrando.

-Agora não mãe- Angie disse ainda de olhos fechados, espera! Ela disse mãe?

-Vamos dar um passeio!- Disse tentando fazer Angie acordar.

-Eu não quero, eu vou dormir- Angie disse ainda dormindo. Angie fala dormindo? Interessante.

-Angie?

-Que mãe?- Angie disse dormindo, porque ela insistia em dizer que eu sou mãe dela?

-Não sou sua mãe- Tentei falar o mais baixo possível.

-Vilu? O que está fazendo acordada essa hora?- Angie disse ainda dormindo, como uma pessoa consegue fazer isso? Ela ainda achava que eu era uma mulher, mas podia tirar proveito disso.

-É a Vilu sim- Disse tentando fazer uma voz parecida com a da Vilu, não deu muito certo, mas acho que ela acreditou.

-Vilu? O que quer?

-Ontem, quando estávamos animadas, por quê? Não me lembro.

-O Leon- Ela disse ainda dormindo. Leon? Esse garoto- Ele... – Angie continuou dizendo mas parou, parou do nada.

-O que tem o Leon? Fala!- Disse agora sem tentar imitar a voz da Vilu, mas parecia que a Angie tinha voltado a dormir normalmente. É sempre assim né? Para na melhor hora.

Depois daquilo resolvi tirar satisfações da Violetta e fui ao seu quarto, mas para a minha surpresa já estava acordada.

-Senhorita Violetta- Disse sério.

-Senhor Germán!- Ela disse, parece que não percebeu que eu tinha falado sério.

-Eu estou falando sério- Disse sendo mais sério possível.

-Então continue senhor sério!- Parece que ela ainda não entendeu que é sério.

-Não é para levar na brincadeira Violetta Castillo- Disse já bravo e ela fez uma expressão de preocupação.

-O que pai?

-Eu sei que você estava animadinha ontem por causa do Leon.

-Como você sabe?- Ela disse preocupada. E agora? Se eu falar que foi a Angie elas vão brigar, se eu falar que aproveitei que a Angie fala enquanto dorme, Angie e eu vamos brigar. E agora?

-Eu... Sou seu pai... Sei de tudo!- Disse me enrolando.

-Está bem papai. Foi por causa do Leon mesmo, descobri que ela mora aqui em frente- Ela disse apontando na direção do lado de fora.

-Porque não me contou?- Disse tentando dar uma de pai atencioso. Precisava que a Vilu confiasse em mim.

-Você com seu jeito... Bem... Ia ficar bravo, essa coisas- Ela disse meio cabisbaixa.

-Não ia brigar não, se você está feliz com esse garoto eu também fico feliz- Disse tentando encoraja-la.

-Mas e das outras vezes? Você sempre brigou.

-Eu sei. Ciúmes normais de pai, mas preciso que me conte sempre a verdade, preciso que confie em mim- Disse e lhe dei um abraço.

-Eu vou te contar apenas a verdade agora.

-Espero que sim.

-Bem... Eu posso sair com o Leon hoje?- Ela perguntou meio sem graça.

-Não! Claro que não!- Disse e Violetta ficou com expressão de incrédula- Estou brincando! Pode ir sim- Disse e Violetta jogou uma almofada em mim.

-Palhaço!- Ela disse, eu mostrei minha língua para ela e sai do quarto. Para a minha surpresa Angie estava do lado de fora.

-Achei legal o que você fez- Ela disse com uma expressão de felicidade.

-Eu sei, eu sou um ótimo pai. Não é?- Disse me gabando.

-Pois é. Só um ótimo pai sabe o porquê sua filha estava toda animada apenas por ser seu pai- Angie disse e me olhou séria.

-Está bem, você me disse! Você fala dormindo- Disse me rendendo.

-Você acha mesmo que eu falo dormindo?- Ela disse rindo. Não acredito que ela tinha mentido.

-Você mentiu?- Perguntei incrédulo.

-Você se aproveitou de mim.

-Mas você não fala dormindo, então não aproveitei de você.

-A partir do momento que você acreditou que eu falava dormindo você se aproveitou da situação!

-Quer saber? Ambos estamos errados. Então não tem porque discutir.

-Você tem razão! Então, porque queria me acordar?- Ela disse curiosa.

- O dia está ótimo para um passeio, então...

-Depois do café podemos passear.

-Podemos tomar café na rua.

-O.K. Temos de chamar a Violetta- Angie disse e logo Violetta apareceu na porta.

-Estou aqui!- Violetta disse animada.

-Então vamos?- Perguntei e Violetta começou a olhar para mim e para a Angie.

-Vocês vão assim? De pijama?

-Claro! É a última moda em Paris não sabia?- Disse e Violetta começou a rir.

-Exatamente! Como nós adoramos seguir a moda, ligamos para a Jade e ela nos disse sobre o pijama- Angie disse tentando parecer séria.

-Sério?- Violetta disse tentando acreditar.

-Claro que não sua bobona- Disse e apertei a bochecha dela.

-Ai! Não precisa fazer isso!- Ela disse passando a mão na bochecha.

-Nós vamos nos trocar- Angie disse e me puxou pelo braço, ela era forte.

Em questão de minutos nós já estávamos prontos, então saímos. Adivinha quem a Violetta nos fez levar junto? O tal de Leon, tinha de ser o mais educado possível com ele por causa da conversa que tive com a Vilu. Logo chegamos à lanchonete e sentamos em uma mesa. Eu pedi um café e um pão de queijo, Angie pediu um chocolate quente e um misto quente, Vilu pediu um suco e um sonho e Leon eu não estava nem aí.

-Bom gente... Eu e o Leon vamos andar por aí. Tchau- Vilu disse, deu um beijo na minha bochecha e na da Angie e foi caminhando junto com o tal de Leon, comecei a fazer careta para os dois já que estavam de costas.

-Germán! Você não tem jeito mesmo!- Angie disse me cutucando e balançando a cabeça em reprovação.

-Eu não gosto desse Leon.

-Mas a Violetta gosta dele, então tem que aguentar.

-Eu sei Angie, pior é que eu sei.

-Então para que isso tudo?

-Não sei, mas nós íamos passear não é?- Disse e me levantei.

-Então vamos passear!- Angie disse também levantando.

-Só vou pagar a conta-Disse, fui pagar a conta e voltei para onde Angie estava.

-Vamos?- Angie perguntou.

-Vamos- Disse fomos andar por aí.

Levei a Angie em lugares que costumava ir junto com a Vilu e com a Maria, nós três sempre nos divertíamos muito quando ficávamos aqui. Angie estava super animada, dava para ver um sorriso no rosto dela, ficava tão linda daquele jeito.

-Germán! Esse lugar é definitivamente lindo! Precisamos vir aqui mais vezes- Angie disse muito animada.

-Aqui é lindo mesmo, garanto que trago vocês aqui outras vezes.

-Acho bom mesmo!- Ela disse com voz de mandona e depois riu, ri junto com ela e ficamos assim rindo e passeando por aí.

Depois de dar uma volta por aí resolvemos passar em frente umas lojinhas, eram muitas. Angie passava e olhava para quase tudo com os olhos brilhando, mas não pedia nada, até que passamos em frente a uma loja para artigos de pintura foi naquele momento que os olhos dela ficaram completamente brilhantes.

-Vamos lá!- Eu disse puxando Angie.

-Lá aonde?- Ela perguntou não entendendo.

-Aonde Angie? Naquela lojinha de artigos de pintura- Disse e continuei puxando ela.

-Não precisa Germán!- Ela disse e tentava me puxar.

-Precisa sim! Anda! Vamos logo- Disse e acabei convencendo a Angie.

Olhamos tudo e Angie ficava cada vez mais encantada, acabei pegando levando algumas tintas, telas e um cavalete, apesar da Angie ficar falando que não precisava comprei do mesmo jeito.

-Eu disse que não precisava comprar Germán- Angie disse tentando parecer brava, mas dava para perceber que ela estava animada com aquilo.

-Eu sei que você queria Angie.

-Não queria nada!

-Por favor! Vi nos seus olhos, eu te conheço.

-Sério? Está bem, eu queria sim, mas não precisava gastar dinheiro com besteira.

-Se te faz feliz não é besteira.

-Fofo- Ela disse e me deu um selinho.

Depois de andar mais um pouquinho por aí comprando lembrancinhas e outras coisas para nossos amigos e família, resolvemos voltar para casa.

-Estou cansada!- Angie disse entrando e se jogando no sofá.

-Eu também!- Disse entrando e ameaçando me jogar em cima dela.

-Não faça isso Germán!- Ela disse tentando não rir.

-Nem vi que estava aí! Também está tão magrinha!

-Você acha? Então vamos comer? Estou com fome!

-Para alguém magro você adora comer! Parece a Magali- Disse rindo.

-Sabe? Eu me identifico muito com ela mesmo- Angie disse e começou a rir e voltamos nós dois a rir juntos feito dois retardados.

Pov. Angie

Quando terminamos nosso ataque de risos, recebi uma mensagem da Vilu.

-Quem mandou Angie?- Germán perguntou curioso.

-A Vilu- Disse lendo a mensagem.

-Fala o que está escrito!- Concordei com a cabeça e comecei a ler em voz alta.

-Angie, eu não vou almoçar em casa. Vou ficar com o Leon. Avisa o papai para mim? Beijos- Terminei de ler o que estava escrito e percebi uma expressão estranha em Germán.

-Esse Leon de novo! Está estragando nossa viagem em família!- Germán disse com raiva.

-Germán, se ele não estivesse aqui a Vilu ia só ficar de vela- Disse e acabei convencendo Germán.

-Então está bem. Vamos almoçar?

-Vamos- Disse e fomos para a cozinha.

-Tem comida congelada, pode ser?- Germán disse olhando a geladeira.

-Você não sabe cozinhar, eu cozinho muito mal. Então é o que tem!- Disse e rimos.

Germán colocou a comida no forno e eu fui pegar os pratos e talheres. Logo estávamos almoçando, a comida não era muito boa e nem muito ruim, mas era o que tinha.

Quando terminamos de almoçar fomos assistir TV, mas do nada Germán começou a montar o cavalete, pegar as tintas e as telas.

-O que está fazendo?

-Preparando tudo para podermos pintar- Ele disse.

-Mas só tem um cavalete.

-É o que você pensa- Ele disse, parou de arrumar as telas e entrou em um quartinho. Logo saiu de lá com outro cavalete, mas estava um pouquinho sujo de tinta e tinha alguns arranhões.

-Onde arranjou esse cavalete?- Perguntei curiosa.

-Era da Maria. Ela trouxe um dia e acabou ficando aqui- Germán disse e comecei a analisar o cavalete melhor. Eu conhecia aquele cavalete.

-Me deixa ver ele?- Disse e Germán apenas assentiu com a cabeça. Comecei a olhar, aqueles arranhões, as tintas, até que achei o que procurava atrás dele e mostrei para Germán.

-O que é isso?

-Está escrito Angeles e Maria, esse era o nosso cavalete! Tínhamos ele desde pequenas- Disse aquilo e me deu um aperto no coração. Comecei a me lembrar do dia em que escrevemos nossos nomes nele, eu era bem pequena.

Flashback Pov. Narrador on

Na sala de uma casa em Buenos Aires estava uma pequenina loira brincando de boneca, que parou assim que ouviu sua irmã mais velha chamar.

-Angie! Vamos fazer algo juntas?- A irmã perguntou.

-Sim!- A pequena gritou animada.

-Vamos fazer o que?

-Pintar!- A loirinha disse mais animada.

-Mas pintar vai fazer muita bagunça... – Maria dizia até que olhou para o rosto da irmã que fazia biquinho-Está bem! Vamos pintar!

-Eba!!- A pequenina gritava e batia as duas mãozinhas.

As duas pegaram um cavalete e começaram a pintar juntas, estava formando um belo desenho, mas ambas estavam imundas.

-Ficou lindo!- Maria disse- Mas precisamos marcar que é nosso!

-Como?- Angeles perguntou confusa.

-Aqui- Maria entregou um pincel para a irmãzinha.

-Vamos escrever nossos nomes?

-Sim, mas no cavalete!

-Pode?- A pequena que era sempre certinha perguntou preocupada.

-Claro! Quer ajuda para escrever?- A pequena apenas esticou os bracinhos e sua irmã a pegou no colo, ela logo tentou escrever seu nome e conseguiu, mas com letra típica de criança pequena.

-Gostou?- Angeles perguntou.

-Ficou lindo! Agora é a minha vez!- Maria pegou o pincel e escreveu seu nome.

-Foi muito legal fazer isso Maria!- Angeles disse.

-Eu também achei Angie!- Maria abraçou a pequena.

-Eu te adoro irmã!

-Eu também te adoro minha pequena-Maria disse e deu um beijo na testa da irmã.

Flashback Pov. Narrador off

Quando me lembrei daquilo uma lágrima acabou escapando dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Amanhã vai ser impossível de postar, pois tem uma festa que eu e minhas colegas estamos organizando, então vou ficar o dia fora e não vai ter como escrever. Mas eu queria saber se estão gostando do jeito que eu escrevo, só para saber mesmo e se estão gostando da história, então comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.