Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 11
Capítulo 9: A primeira ida de Charlice ao shopping


Notas iniciais do capítulo

Então meninas Tia Mél voltou das férias ! Êêêê bora glorificar de pé :P
Esse tempo que eu tirei ajudou um pouco me estabilizar mas eu morri de saudades dos meus bebes , vcs sentiram minha falta?? Eu tava no telefone com o Ed e ele me disse que sentiu a falta de vcs !
Leiam as notas finais q a Tia Mél tem uma ideia legal lá !
Bora ao cap !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/11

Bem como bem diz o título, quando Charlice fez cinco meses de vida Bella achou que a caçula merecia ver a luz do dia fora de casa, e teve a brilhante ideia de irmos ao shopping. Claro que aquilo não passava de uma estratégia pra ela ir às compras.

Bem como vocês já devem ter percebido minha querida esposa nunca foi o que pode se chamar de carinhosa, mas sempre de NEURÓTICA. É, não é mentira! Quando ela saia com as meninas, sempre tinha dentro da bolsa um vidrinho com álcool em gel, pois em suas palavras “adultos são um armazém de germes e protozoários”. Como eu disse, NEURÓTICA!

Enfim voltando ao episódio da questão. Fomos todos (menos a mais velha, que de birra ficou na casa da madrinha) ao shopping. Minha hamister tava bem alegrinha, ria toda hora e dava aqueles gritinho de bebê, parecia até que sabia que tava saindo da prisão.

Chegamos ao shopping, e logo Bella foi entrando numa loja de bebês, e a hamister também abriu logo um sorriso banguela. Hum, vai puxar a mãe mesmo. Mais uma pra torrar meu dinheiro. Saímos de lá com duas sacolas, até ai tudo bem. Minha alegria não durou muito pois em menos de quinze minutos o burro de carga já tinha mais de cinco sacolas nas mãos e Charlice não tirava aquele sorriso fofo da cara. Traíra!

–Amor preciso parar um pouco, minha pernas estão me matando! - Bella reclamou.

–E as minhas não né? Ela me olhou com cara de feia, e logo me arrependi de ter resmungado. Tá vendo como essa mulher me maltrata?

Sentamos num desses banquinhos na praça de alimentação, e depois fui obrigado a ir numa das lanchonetes comprar algo pra linda comer. Quando voltei Bella tava passando as mãos pelos braços e mãos de Charlice, e pra alguém de fora pensaria que ela tava apenas acalmando a hamister que se esgoelava, mas eu sabia que aquilo era álcool em gel na mão dela. Sempre neurótica... Charlice não calava a boca, e diferente de Jully, a caçula tinha pulmões de um cantor lírico. Quem sabe mais tarde eu não ganho uma grana com isso? Interessante... Meus pensamentos empresariais foram interrompidos com Bella me cutucando.

–O que foi? - ela levantou uma sobrancelha, e com isso só pensei uma coisa “ferrou!”.

–Você pode segurar esse cachorro quente pra mim, Edward Cullen? Ou isso é demais pra você querido?

Eu queria dizer que era demais sim pra minha pessoa, mas eu não queria me divorciar assim tão cedo com duas filhas pra criar, então preferi apenas pegar o lanche da mão dela. Assim do nada, Bella abaixou a alça da blusa e ofereceu o peito pra Charlice. NO MEIO DO SHOPPING!!!!

–Bella o que você tá fazendo? - tentei ao máximo não demonstrar meu espanto com aquela cena.

–Amamentando ué.

–No meio do shopping? Pra todo mundo ver seu peito?

Sim, eu tava alarmado. Minha esposa linda e nada carinhosa tava numa cena bizarra, no meio shopping mostrando pra TODO MUNDO seus peitos. É ou não é pra ficar desesperado? E no meio disso tudo Charlice tava feliz da vida.

–Edward meu peito é o alimento dessa criança, pára de dar show. - ela respondeu como se aquilo fosse uma coisa normal. Fala pra mim é doida ou não? Eu sei que é...

Depois dessa coisa estranha que eu pretendo nunca mais presenciar, rodamos mais um pouco, Bella me quebrou mais um pouquinho e depois fomos embora. Quando chegamos em casa, peguei Charlice no colo e sentei no sofá.

–Então hamister do papai, gostou do shopping?

Ela me olhou bem no fundo dos olhos, fez um beicinho estranho, e depois de ensaiar um choro, ela gorfou. ISSO MESMO GORFOU EM MIM! O cheiro de leite azedo tomou conta do ambiente e logo me ocorreu um pensamento. Bella não devia ter amamentado Charlice no meio do shopping...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim ficou pequeno mas foi o tempo q eu fiquei parada . Gostaram do cap ou ficou ruim ?? Ou tipo ficpu mto ruim ??
A Tia Mél tava com a ideia de postar uma short com Bella contando as pérolas de qndo tava gravida, o q vcs acham ?? Apoiam ??
Comentem bastante pra comemorar minha volta hein !
Bjs gatitas :-*