Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 10
Desculpas !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/10

Eu odeio fazer isso (botar avisos na fic como caps) mas foi necesssario. Semana passada não pude vim postar porque estava de repouso, e não podia fazer esforço.

-Mas tia Mél porque você tava de repouso?

Porque eu tô grávida (Yuuuuuupi !) e fiz muito esforço, e tive um sangramento. Então fiquei, literalmente de pernas pro ar rsrsrsrsrsrs

Mas há também outros problemas:

-> Não há mais capitulos prontos, e eu ando sem ideias!

-> Eu ando com mto trabalho, e minha cabeça tá ficando confusa. No momento tô com duas fics no ar, betando três, e outras duas em andamento.

-> Tenho tendinite aguda cronica, e por ficar mto tempo ativa minhas dores estão voltando com força total.

-> Final do ano é uma correria na escola, as estudantes bem sabem ...

Como viram não são poucos os problemas, então por tdas essas razões eu vou me ausentar por duas semanas. Espero que me entendam, e eu voltarei com capitulos novos, e se Deus quiser, com pc proprio, e ai as coisas começaram a entrar nos trilhos.

Amo vocês, não me abandonem !

Bjs da Tia Mél ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fala Sério Pai!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.