I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 14
Não é o que parece


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa! Tudo bem amores? Eu estou bem u.u

Então, mais um capítulo para vocês. Esse tem POV da Ashley e do Carlos, espero que gostem.

Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/14

ASHLEY ON:

Hoje é domingo, onze da manhã. Minha irmã foi na casa da vizinha brincar e minha mãe está se arrumando porque vai almoçar com o Eric. Sim, o namoro deles está firme... Eles estão a vários meses juntos, e a cada dia que passa minha mãe está cada vez mais feliz. Eu não lembrava de vê-la assim desde o tempo que o meu pai ainda era vivo. Fico tão feliz por ela ter encontrado outra pessoa, ter redescoberto o amor. Espero que eu consiga ter a mesma sorte do que ela, talvez eu já tenha achado o garoto... Um certo topetudo de olhos castanhos e covinhas fofas.

A campainha toca, e minha mãe fala do seu quarto pedindo que eu atenda a porta. Deve ser o Eric, nossa mas ele está adiantado. Caminho pelo corredor, passo pela sala e abro a porta. Não é Eric. Um par de olhos azuis me encara.


— Ah, oi — digo.


— Oi Ash — Ben responde — Hmm, posso entrar?


— C-claro — respondo abrindo mais a porta.


— Filha, é o Eric? — ouço minha mãe perguntar e depois passos pelo corredor.


—Não — digo. Então minha mãe aparece na nossa frente.


— Ah, bom dia Benjamin! — ela diz enquanto coloca os brincos — Como você está? E o seus pais?


— Bom dia Sra. Collins. Estamos todos bem — Ben responde com um sorriso — Nossa, a senhora está muito bonita.


— Obrigada querido — ela responde docemente. E é verdade, caramba! Minha mãe está usando um vestido tubinho preto, salto alto e seus cabelos castanhos estão soltos, indo até o ombro. Acho que esqueci de comentar, mas minha mãe é muito jovem. Ela me teve com 18 anos, e eu tenho 17... Então façam as contas.


— Crianças, vou terminar de me arrumar. Ahh filha, se o Eric chegar e eu ainda não estiver pronta, peça para ele me esperar na sala, por favor.


— Tá bom mãe — respondo. Ela dá um sorriso e se vira indo pelo corredor, escutamos seus saltos fazendo barulho enquanto voltava para o quarto.

Eu e Ben fomos até o meu quarto. Eu entrei na frente, depois ele entrou e encostou a porta. Sentei na minha cama e ele puxou a cadeira de rodinhas da escrivaninha e se sentou também.


— Ash, eu queria pedir desculpas por sexta a noite... — ele fala quebrando o silêncio


— Tudo bem... Você estava bêbado — digo dando de ombros.


— Não. Eu realmente não deveria ter falado aquelas coisas. É que eu quase não bebo, então quando acabo ingerindo muito álcool eu falo o que eu não devo.


— Já disse que tá tudo bem — respondo — Você estava até engraçado haha.


— Você está querendo dizer que eu não sou engraçado sempre?


— Eu não disse isso! — joguei as mãos para a cima


— Ok... Mas quero te pedir uma favor. Na verdade, um super favor — ele pede


— Pode falar — respondo


— Hmm, não fala nada para a Sam. Principalmente a parte que eu elogiei o Kendall...


— Acho que ela ia gostar de saber que vocês tem o mesmo gosto para garotos — falo sarcástica.


— Há-há. Ela iria é me cortar em pedaçinhos e dar para os tubarões comerem, isso sim.


— Não exagera. Ela ia apenas gritar com você e te dar uns tapas enquanto dizia para nunca mais falar do “Deus Grego” dela. — falo


— Bom... se você que conhece a Srta. Evans a mais tempo está me dizendo isso, eu acredito.


— Pode confiar — respondo — Mas então, você vai contar também para a Hanna?


— Eu pretendo. Mas primeiro quero me assegurar que ela não vai desaparecer novamente — ele ri — Falando sério agora, o que você acha de eu ser.... Gay?


— Eu... — fico sem saber o que dizer. Será que ele quer a verdade? Porque eu realmente não queria que ele fosse, eu gostava dele. Mas depois que eu descobri, parece que foi um alivio. Eu estava indecisa entre dois garotos, e agora que sei que não tenho chances com Ben, as coisas pareceram mais fáceis — Eu acho... Normal. Se você é feliz assim, também fico feliz por você.


— Então quer dizer que você já superou o que sentia por mim? — Ele pergunta. Abro a boca mais não consigo falar nada. Ok, agora ele me pegou de surpresa — Esquece o que disse, acho que já sei a resposta.


— Ah, você sabe? — pergunto confusa. Será que ele achava que eu ainda gostava dele?


— Eu não ia te dizer nada, mas eu te vi beijando um garoto na sexta.


— Ah... — é a única coisa que eu consigo dizer.


— Eu fico feliz por você, é serio. Você é minha amiga e quero que seja muito feliz. Então, fale mais sobre ele.


— Você não viu quem era? — pergunto desconfiada. Talvez ele tenha visto que era o Logan, mas está me testando para ver se eu conto a verdade.


— Não. Eu já tinha bebido algumas doses e estava meio tonto. Só te reconheci por causa do vestido de bolinhas e o cabelo. — ele responde — Tudo bem, você não precisa me dizer. Eu entendo que você não se sinta a vontade para conversar sobre isso comigo.


— Não é isso. Eu só não vou te contar agora porque ainda não sei se vai dar certo. Mas se der, eu te conto — respondo. Bom, não era bem uma mentira... Afinal, eu ainda não tinha dado minha resposta ao Logan.


— Tudo bem!


— Então... Me conte suas aventuras no mundo purpurina — digo rindo, esperando que isso na soe estranho. Mas para a minha sorte, ele ri também.


— Eu não tenho muita coisa para contar ainda. Porque... Eu nunca beijei um garoto, não sei como é — ele diz envergonhado — Mas eu me sinto atraído por eles, por isso que disse que achava que era gay.


— Hmm, você gosta... Digo, se sente atraído por alguém da escola? — pergunto


— Sim... Tem um garoto do time de futebol. Nate o nome dele. Vamos dizer que ele tem uma barriga que é um verdadeiro tanquinho — ele dá um sorriso parecendo que está lembrando de algo bom, talvez... O tanquinho do garoto.


— Que eu saiba ele é gay - respondo. Isso era verdade, eu mesma já tinha visto ele beijando um outro garoto em uma festa. Eu me lembro de Nate, ele já estudou comigo no ano passado. Ele tinha olhos claros, e a cabeça raspada e é bem bonito.


— Sim.... — Ben responde — Você acha que eu devo tentar?


— Por que não? — digo — Não custa nada tentar.
— Você tem razão —Ben diz sorrindo e se levanta, então senta na cama ao meu lado — Obrigada Ashy.


— Não precisa agradecer Benji — respondo lhe dando um abraço.

[...]

Conversamos por mais um tempo e ele me falou mais coisas sobre o Nate. A campainha havia tocado novamente, mas minha mãe já estava pronta e foi atender. Saímos do meu quarto rindo e conversando como sempre fazíamos. Ben estava começando a se aceitar e era muito bom ter ele como amigo... Meu BFF, ou o meu GBF (Gay Best Friend) se continuar assim haha.

Quando chegamos na sala, Eric estava sentado em um dos sofás. E havia mais alguém junto. Ele usava jeans surrados, All Star branco, uma camisa xadrez e um jaqueta de couro por cima, no cabelo um topete cheio de gel... Logan. Ele olhou na nossa direção, seu rosto ficou sério. Então percebi que Ben estava com o braço envolta de mim. Ah, drogaaaaa!


— Bom dia! — disse Eric animado. Ele estava de roupa social, mas sem a gravata desta vez. Milagre.


— Ah, bom dia. Esse é o meu amigo Ben... Benjamin — Respondi me corrigindo.


— Ah, prazer rapaz. Tereza me falou de você — Eric se levantou e apertou a mão dele.


— É um prazer Sr. Mitchell — Ben responde educadamente.


— Por favor, me chame de Eric — ele disse e Ben assenti — Ah, esse é o meu filho.


— Nós nos conhecemos no dia do show — Ben responde — Como vai Logan?

Ele apenas faz um aceno de cabeça, mas não responde. Ben não sabe, mas Logan não está gostando nenhum um pouco dessa situação. E quer saber? Eu menos ainda.


— Então, vamos? — minha mãe sai da cozinha com sua bolsinha na mão. Ela acabou de salvar a pátria. Te amo mãe!


— Claro — Eric responde


— Filha, não esqueça de pegar sua irmã na casa da Harper mais tarde — minha mãe me lembra.


— Pode deixar. Bom almoço para vocês — respondo dando o meu sorriso de está-tudo-bem.


— Obrigada. Divirtam se crianças! — ela responde.

Dou um beijo na minha mãe e Eric também se despede de nós. Então os dois vão embora de braços dados. E... estamos só nós três juntos. Yupi, que legal! Só que não.


— Bom, eu também já vou — Ben responde depois de alguns (e torturantes) segundos — Disse para a minha mãe que não ia demorar muito aqui.


— Ahh... Ok — respondo.


— Tchau Ashy — ele me dá um beijo no rosto e se vira para Logan — Tchau Logan, bom te ver de novo.


— Tchau, bom ver você também — ele responde se despedindo de Ben com um aperto de mão. Eu vejo na cara de Logan que ele está se controlando para não fazer alguma besteira.

Ben sorri, e eu abro a porta para ele. Mas antes de sair ele dá um boa olhada em Logan que está de costas, prendo uma risada. Quando ele sai, me viro e Logan está me encarando com os braços cruzados.


— Então você realmente escolheu ele? — Ele perguntou


— Logan, eu.. — tento falar


— Não precisa se explicar... Tudo bem. Por mais que eu não entenda porque você escolheu ele e não eu, respeito sua decisão. Prometo que daqui por diante vou te tratar como deveria ter feito desde o começo: Como uma irmã.


— Você não entende, não é isso que você está pensando — digo. Eu precisava explicar, eu não havia escolhido Ben.


— É exatamente o que eu estou pensando. Ashley, sério... Tá tudo bem. Eu sei levar um fora, afinal, não é a primeira vez que você faz isso comigo né. Eu já devia ter me acostumado.


— Logan... — digo segurando seu braço, mas ele não olha diretamente para mim — Ben só veio aqui para...


— Eu não quero saber as intimidades de vocês — ele me interrompe mexendo o braço para se soltar — Eu nem devia ter vindo aqui mesmo, como sou idiota...


— Não vai, por favor — peço.


— Lembrei que marquei algo com o caras — ele diz olhando o relógio no pulso — Preciso ir.

Então ele simplesmente gira a chave da porta, abre e sai. Sem me dar um "Tchau", ou sequer um olhar. Parabéns Ashley, você conseguiu estragar tudo novamente! Eu realmente não entendo como eu sou tão... Tão "sortuda"! Eu devo ter sido uma Serial Killer sem coração na última encarnação, só pode.

E agora eu estava aqui, parada no meio da sala, sozinha. Vou até o sofá e sento nele abraçando minha pernas. Sinto lágrimas escorrendo pelo rosto. Comecei a ficar louca só de pensar que não sentiria mais seu perfume tão perto de mim, não sentiria seus lábios tão beijáveis novamente, seu peito colado no meu, suas mãos passeando pelo meu corpo. Eu queria tudo isso de novo, eu precisava senti-lo comigo. Mas isso não ia acontecer, pelo menos não tão cedo.


A não ser que... Eu conte tudo para o Ben e peça ajuda para falar com o Logan. Mas o problema é: será que o Ben estaria disposto a revelar que é gay, em prol de me auxiliar? Bom, eu espero que sim.

CARLOS ON:

Eu não podia estar mais feliz!

Sim, eu me declarei para a garota que eu gosto, e nós nos beijamos! Mas é claro que a um problema. Um grande problema: James. Como é que eu vou dizer ao meu amigo que beijei a prima dele? James sempre se considerou o irmão mais velho de Jade, querendo a proteger de tudo e de todos. Lembro de suas palavras quando ele trouxe a Jade aqui em casa logo depois que nos mudamos: "Se algum de vocês inventar de dar em cima da minha prima.. Vai se ver comigo e meus punhos". Acho que essa foi a primeira vez que realmente fiquei com medo do James depois de anos de amizade.

Vou no banheiro, e jogo muita água no meu rosto. Quando saio, vejo Jade parada próxima a porta do meu quarto. Oh sim, ela está dormindo no quarto de hospedes. Na verdade ela vive aqui em casa, era como se morasse aqui.


— Será que podemos conversar? — ela pergunta com os braços cruzados.


— Ahh, sim — respondo.


— Pode ser no seu quarto? — ela pergunta descruzando os braços e joga o peso do corpo para a outra perna. Olho para os lados, estamos sozinhos no andar de cima. Faço que sim com a cabeça e abro a porta do meu quarto, ela entra e encosta a porta.


— Jade sobre... — tento falar e me viro, já que estava de costas para ela.


— Shhh - ela diz bem próxima a mim, e coloca o dedo indicador na minha boca — Não fala nada.


— Mas... — tento dizer com o dedo ainda em meus lábios.


— Carlos, eu sei o que vai dizer — ela responde tirando o dedo, e segurando meu rosto em suas mãos — E eu não me arrependo do que aconteceu na sexta, eu percebi que... Sempre gostei de você, mas nunca tinha me dado conta disso. E agora sei que quero estar com você.


— Você não sabe quanto tempo eu esperei para ouvir essas palavras vindo de você — digo.

Devo estar sorrindo igual um tolo, porque eu estou tão feliz que mal consigo acreditar que isso está acontecendo mesmo comigo. Ela sorri para mim, aquele sorriso branco e perfeito. E quando dou por mim, nossos lábios já estão colados. Passo meus braços por sua cintura e a puxo para mais perto. Jade começa a andar e eu a acompanho, até que caímos na minha cama sem parar o beijo. Eu ESTOU em cima dela!


— Carlos, você viu meu... Opa! — alguém diz. Me viro e meus olhos se encontram com o de Kendall que está com a mão na maçaneta da porta — Desculpa, eu... Volto outra hora.

Ele dá um sorriso sem jeito e fecha a porta. Olho para Jade e ela está me olhando sem saber o que fazer.


— Hm... Acho melhor eu falar com ele — digo. Jade faz que sim com a cabeça.

Me levanto e saio do meu quarto, vou até o quarto do Kendall mais ele não está lá. Desço as escadas correndo e encontro ele jogado no sofá da sala.


— Kendall, não é o que você está pensando... — digo me sentando no outro sofá.


— Você não me deve explicações — ele diz olhando para o teto.


— Claro que sim. Hmm, é que.. — tento bolar uma boa resposta.


— Não, Carlos — ele me interrompe e olha para mim — Quero dizer que não é a mim que você deve falar algo. Por acaso o James sabe que você está pegando a prima dele?


— Estávamos apenas nos beijando... Na minha cama... Ok, acho que estamos nos pegando — respondo percebendo a lógica de tudo isso — E o James não sabe disso e nem vai saber.


— Como assim? Você quer esconder isso dele? Vocês são amigos! Ele precisa saber! — ele fala se sentando rapidamente no sofá e me olha incrédulo.


— Kendall, eu prometo que paro de te chamar de desorganizado, vou fingir que nem vejo aquela zona que você chama de quarto. Mas por favor, não fala nada para o James! — peço quase implorando.


— Nossa Carlos, só um "por favor" já resolvia. Mas agora que você disse isso... Deixa meu quarto em paz — ele disse sorrindo satisfeito, e eu reviro os olhos — E eu não vou falar nada para ele, você que vai.


— Quê? Você tá querendo que eu MORRA? — pergunto quase gritando.


— Não seja exagerado, James não vai te matar... No máximo te dar um soco — ele diz rindo — Calma, brincadeira.


— Não foi engraçado — digo me ajeitando no sofá.


— Ok, não foi. Mas falando sério... você precisa contar. Já pensou se fosse ele que entrasse no seu quarto e não eu? Vocês teve sorte que o James saiu com a Hillary.


— Sim, eu sei disso. Mas é que eu não sabia que nós íamos nos beijar... — digo coçando a cabeça. Kendall me olha confuso — É que no show de sexta foi a primeira vez que nos beijamos, e não tínhamos falado sobre isso ainda.


— Nossa, para quem começou agora, vocês estão muito rapidinhos. Olha, acho que James não tá querendo um bebê na família.


— Não seja idiota Kendall! Nós não íamos... Você sabe — respondo nervoso.


— Tudo bem, não está mais aqui quem falou - ele diz jogando as mãos para cima em sinal de rendição — Você e Jade tem que falar com James o quanto antes. Vai ser melhor se ele ouvir isso de vocês.


— Eu sei... — falo encarando o chão.


— Acho que você deveria ir falar com a Jade sobre isso, agora...


— Ahh, claro. Você tem razão — me levanto e dou um abraço em Kendall. Ele sempre está disposto a nos ajudar com os nossos problemas — Obrigado mesmo.


— É para isso que servem os amigos meu caro Carlitos — ele ri, e eu também.


Nessa hora Logan entra em casa furioso, jogando o molho de chaves na bancada da cozinha. Ele tinha ido na casa da Ashley.


— Logan, aconteceu algo na casa da... — Kendall tenta falar


— Eu não quero falar sobre isso! — ele interrompe gritando e sobe as escadas quase correndo. Alguns segundos depois ouvimos a porta do quarto dele bater com força. Olho para Kendall tentando entender o que aconteceu para deixar o Logan desse jeito.


— Deixa que eu falo com ele depois. Melhor deixar ele sozinho no momento, sabe... só para ele se acalmar — Kendall sugere.


— Aham. E eu vou falar com a Jade... — respondo, ele assenti.

Subo os degraus e vou para o meu quarto, porém ela não está mais lá. Vou até o quarto de hospedes e dou duas batidinhas na porta.


— Entra — escuto ela dizer


— Oi!— seu rosto se ilumina quando ela me vê. Céus, ela é tão linda! — Então?


— Jade — me aproximo dela que está sentando na cama, e seguro suas mãos — Acho que devemos falar a verdade para o James.


— Você tem certeza disso? — ela pergunta. Seus olhos castanho-esverdeados me fitam.


— Tenho. É melhor ele saber por nós.


— Isso você tem razão — ela concorda — Não se preocupe Los. Vai dar tudo certo.


— Eu não tenho tanta certeza disso... E se ele querer me bater? E se ele deixar de ser meu amigo? — Pergunto preocupado.


— Carlos... — ela passa a mão direita no meu rosto — Vocês são amigos a anos, Jay pode até ficar um pouco bravo no começo... Mas depois ele vai acabar aceitando. Conheço meu primo.


— Espero que você esteja certa em relação a isso ....— digo.


— Estou sim — ela responde me dando um selinho.


— Bom, acho melhor eu ir... Não quero arriscar que mais alguém invada o quarto e nos flagre novamente.


— Ou... Podemos apenas trancar a porta dessa vez — ela diz com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam? ^^

Por favor, não briguem comigo. Dessa vez a culpa não foi minha, o Logan que não deixou a Ash se explicar... rsrs. #parei

Ah, e depois de algumas sugstões o shipp de Carlos e Jade é: CARDE!

Falando nisso...o James precisa realmente saber? Gostaram da participação do Kendall tentando ajudar?Acharam a Jade muito safada? HAHA.

Comentem e me digam tudinho o que vocês estão pensando... podem ser sinceros u.u

* Sem spoiler do próximo capítulo. Motivo: Como eu acabei dando um modificada nesse, resolvi mudar a ordem dos outros, então ainda não sei qual será o próximo. Mas eu prometo, que posto no final de semana que vem!

Beijooos amores :*
AMO VOCÊS!