Esmerald Eyes escrita por Silent Scream


Capítulo 5
New friends, true or false?


Notas iniciais do capítulo

o/ Voltando com Esmerald Eyes o/
Boa leitura! :3 ~HORROR RPG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412950/chapter/5

– Continuando –

Logo depois de Yoka dizer isto , foi silêncio total , mas ainda Yoka estava olhando Kaanemi com olhos de ódio , e Yui estava olhando para Yoka preocupada , será que ele estava falando sério em sempre proteger Yui? acho que sim.

" Todos ficaram quietos durante a viagem,e demorou horas para chegarem na cidade desejada , a maioria estava lendo mangás , e poucos dormindo , Kaanemi estava apenas olhando para Yui , parece que Kaanemi se apaixonou pelos olhos da garota , eram incrivelmente lindos. "

Kaanemi - Yui,você usa lentes? - Perguntou Kaanemi virando o rosto.

Yui - Ah , não Kaa-nee-san... estes são meus olhos! sei que parecem estranhos... - Diz Yui olhando para Kaanemi e logo depois continuando seu mangá.

Kaanemi - Bem , achei estranho... seus olhos são muito lindos,então achei que eram lentes,pois parecem duas esmeraldas.- Diz Kaanemi sorrindo.

Yui - Esmeraldas? sério?.... - Disse Yui logo abrindo um sorriso enorme no rosto.

??? - Chegamos! podem descarregar as cargas. - Diz o moço.

Yui - Aleluia! Yoka,acorde... chegamos. - Disse Yui chacoalhando Yoka.

Yoka - Mais já? achei que iria demorar... - Diz Yoka bocejando.

Yui - Haha... pra você não demorou porque estava dormindo , para mim demorou um bocado! - Diz Yui rindo.

??? - Vamos,jovens,tenho que dar meia volta, tenho mais pessoas para pegar por aí! - Diz o moço expulsando-os do motor.

Yoka - Nossa.... que falta de educação. - Diz Yoka rindo.

" Os dois ficaram ali rindo , depois acharam os outros e seguiram-os.. uma menina fofa dos cabelos róseos e compridos,seus olhos eram vermelhos , brilhantes , muito lindos. - talvez poderia estar na classe deles , mas não tiveram muita conexão. "

Many - Yoooooo! - Diz a garota dos cabelos róseos sorrindo.

Yui - Quem é você?.... - Afastou-se Yui logo depois da garotinha assustar-la.

Many - Acho que vocês não me conhecem,sou da sala de vocês! sempre persigo vocês no recreio... a amizade de vocês deve ser ótima! amizade de menina e menino não se vê todo dia - Diz Many sorrindo.

Yoka - Que garotinha fofa... então é da nossa sala? você é um pouco menor que eu,isto te torna mais fofa! - Diz Yoka apertando as bochechas da fofa de cabelos róseos.

Many - Ai! isto dói Senpai! pare de apertar por favor! - Diz Many ficando com dor na bochecha.

Yoka - Desculpe-me,não consigo resistir uma coisa tão fofa como você - Diz Yoka sorrindo.

Yui - Many,seus olhos são lindos.... usa lentes? - Diz Yui.

Many - Não,senpai! eles são naturais,estou com eles desde que eu nasci. - Diz Many pegando um bolinho doce de arroz de sua mochila.

Kaanemi - Pessoal,acho que achei o lugar para onde vamos! pessoas me deram opiniões de onde poderia ser. - Diz Kaanemi andando em direção ao local.

Many - Senpai ¹ e Senpai ² poderiam ser meus amigos? não tenho muitos amigos.... - Diz a coitadinha fazendo uma carinha fofa para conseguir o que quer.

Yui - P-Pode ser... não resisto a essa carinha... - Diz Yui olhando fixamente para os olhos de Many.

Yoka - Sim,claro.... só se deixar eu apertar sua bochecha mais uma vez! - Yoka aperta as bochechas da coitada,que já estavam vermelhas de tanto Yoka aperta-las.

Kaanemi - Yui,Yoka... vamos. - Diz Kaanemi não percebendo a pequenina que tinha se escondido atrás de Yui.

Yui - Porque está se escondendo , Many-chan? - Diz Yui olhando para trás.

Many - Não gosto muito dela. - Quando Many disse isto,seu sorriso desapareceu.

Yoka - Haha! somos dois. - Diz Yoka abraçando Many para seu sorriso fofo voltar.

Yui - Vamos logo,não quero ficar aqui no sol o dia todo... - Disse Yui seguindo Kaneemi.

Yoka - Vai atrás de mim e eu vou atrás da Yui,okay? - Diz Yoka rindo.

Many - Okay,Senpai! - Diz Many sorrindo também.

" Os três foram seguindo Kaanemi junto com os demais colegas,acharam uma mansão velha no meio da floresta,logo começou a chover e tiveram que entrar lá nesta mansão para não ficarem resfriados,o moço do ônibus tinha levado-os para o lugar errado , mas Kaanemi não se importou , e continuou em frente até achar a mansão , todos entraram lá. "

Many - S-Senpais.. essa mansão está me deixando com medo... - Diz Many segurando na mão dos dois.

Yui - Não se preocupe , estamos com você! - Diz Yui sorrindo.

/Pensamento Yoka-On/

" - E eu estou com você , Yui.... - "

/Pensamento Yoka-Off/

" Uma menina estranha aparece lá na frente , ela olha para o lado profundamente nos olhos de Yui , ela estava meio longe , mas dava para vê-la. "

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1381876_436557673130952_1955111495_n.jpg

Yui - Quem era aquela? ..... - Diz Yui afastando-se.

Many - Acho que é a Moximoki-san,ela é uma das alunas da nossa classe , ela é meio estranha aparentemente, por ter olhos profundos e olhar encarando as pessoas , todos sentem medo dela. - Diz Many.

Yui - Ah... que bom,me assustei um pouco. - Disse Yui aliviada.

Yoka - Eu queria ver quem era ela , e se ela for suspeita? - Diz Yoka.

Yui - Como assim , "suspeita" ?! - Diz Yui olhando para Yoka com medo.

Yoka - O "ser" parou de te assombrar? ele poderia ter saídos de seus sonhos e ter vindo para a realidade... por isso , tome cuidado Yui , aliás , nem precisa! sempre vou lhe proteger. - Diz Yoka colocando a mão no rosto de Yui e sorrindo.

Many - Ah... que amizade! - Disse Many fingindo chorar.

Yui - O-Obrigada.... - Diz Yui abraçando-o.

Many - Também quero ir no abraço , me deem espaço aí! - Disse Many fazendo os dois rirem.

" Ficaram lá se abraçando , depois Kaanemi apareceu colocando as mãos que estavam frias no ombro de Yui e Yoka. "

Yui - A-Ah! - Yui saiu correndo.

Yoka - Já sei de quem é esta mão... - Diz Yoka olhando para trás.

Many - S-Senpai,volte aqui! - Diz Many correndo atrás de Yui.

Kaanemi - Desculpa por assustar vocês,estou com as mãos frias por ir lá fora procurar algo,se acharem velas ou algo no gênero comuniquem comigo,pois aqui não tem luz , vai ficar completamente escuro. - Diz Kaanemi voltando.

Yui - Oh não... - Diz Yui assustando.

Many - Senpai? o que houve? - Diz Many preocupada.

Yui - N-Nada... n-nada de mais.. Many,conhece algum "ser" que entra no sonhos das pessoas para busca-las para outro mundo? estou com medo de que não seja apenas um sonho... - Diz Yui chorando.

Many - Não sei não , senpai.. acalme-se , ele não vai mais te visitar , eu prometo... - Diz Many virando-se de volta.

/Pensamento Many-On/

" - Hehe...talvez eu conheça. - "

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1381277_436562153130504_1994368561_n.jpg

/Pensamento Many-Off/

- Continua. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huheuahe , quem sabe ela seja do bem. - Ou não - . beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmerald Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.