Esmerald Eyes escrita por Silent Scream


Capítulo 4
The beginning of the trip.


Notas iniciais do capítulo

~ Go to capítulo 4!~
Boa leitura! ♥
~HORROR RPG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412950/chapter/4

– Continuando -

" Os dois ficaram ali se abraçando forte , logo depois Yui olha para cima e sorri para Yoka. "

Yui - Obrigada. - Disse-a própria sorrindo.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240617_424529731000413_1151124589_n.jpg

" Então , se passou uma semana , o dia da viagem era neste dia , Yui e Yoka foram se trocando , Yoka combinou com Yui de passar na casa dela e leva-la até a viagem , aí iriam juntos , logo após uma meia hora tinham apenas 20 minutos para a viagem , Yoka foi correndo com a moto até a casa de Yui , então quando ele chegou , ele tocou a campainha , ele esperava que a Yui atendesse-o , mas quem atendeu ele foi a mãe de Yui. "

Mekki - Oh,Yoka,querido! - Disse Mekki sorrindo - Yui ainda está se trocando , quer subir para falar com ela? -Disse a mãe apontando a direção do quarto da garota.

Yoka - Ah,se não foi muito incomodo. - Disse Yoka.

Mekki - Wow , pode entrar! vou preparar um chazinho enquanto ela ainda não veio , pode ir lá ver ela queridinho. - Disse Mekki puxando a bochecha de Yoka.

Yoka - Okay , vou lá ver a Yui. - Diz Yoka indo na direção do quarto de Yui. - Yui? está ainda se trocando,boneca? - Diz Yoka rindo.

Yui - Ah,Yoka! minhas roupas são horríveis... pode me ajudar a escolher? - Disse Yui abrindo a porta.

Yoka - Okay. - Disse Yoka entrando.

Yui - E então,que tal essa? -Disse Yui vestindo sua camiseta cor violeta.

Yoka - Ah,não... Yui , porque você não usa a sua roupa colegial? é bem fofa.... - Disse Yoka revirando os olhares para a janela ao falar isto.

Yui - Wow , pode ser! - Disse-a própria vestindo.

Yoka - Bem , posso voltar lá pra sala? sua mãe vai fazer um chazinho pra mim... - Disse Yoka.

Yui - Bem...sim , pode ir! quando eu me vestir eu desço lá também , okay? - Disse Yui colocando Yoka pra fora do quarto e trancando a porta.

Yoka - Huh.... não vejo a hora de ir viajar , e é lógico que vou ter que tomar conta da Yui... como sempre! - Disse Yoka sentando-se no sofá.

Mekki - Já voltou? qual roupa ela vai escolher , Yoka? - Perguntou Mekki colocando o chazinho na mesinha perto do sofá.

Yoka - A roupa colegial dela , foi uma boa escolha... não é? - Disse Yoka bebendo o chazinho.

Mekki - É , pode ser , boa ideia! foi você que disse para ela colocar a roupa colegial , fofinho? - Perguntou Mekki apertando a bochecha de Yoka.

Logo Yui desce as escadas com a roupa colegial , ela sorri e logo abraça Yoka no sofá.

Yui - Vamos logo? - Diz Yui animada.

Yoka - O-Okay , vamos! falta 15 minutos para o trem passar , não sei se vai dar tempo e - Logo Yui puxa o braço de Yoka e interrompe o que ele iria dizer.

Yui - To nem aí , nós vamos chegar a tempo! - Disse Yui correndo que nem o Sonic.

Yoka - Y-Y-Yui?! a onde aprendeu a correr assim?! - Diz Yoka , ele realmente viu que Yui estava correndo mais que sua moto.

Yui - Aprendi com a sua moto! - Disse Yui rindo.

Yoka - Haha...engraçadinha... - Disse Yoka desviando o olhar.

Logo os dois chegaram na estação do trem 5 minutos adiantados , se fosse com o carro da Mekki eles não chegariam a tempo , é graças a Yui que conseguiram chegar a tempo.

Yoka - Ufa! 5 minutos adiantados , corre vamos lá! - Disse Yoka pegando no braço de Yui e correndo.

Yui - Ali a Kaa-nee-san! vamos lá com nossos colegas , Yoka! - Disse Yui já indo para lá.

Yoka - Não acredito que ela veio , eu acho ela estranha...... - Disse Yoka bem baixinho.

Yui - Vem , Yoka! - Diz Yui logo segurando o braço de Yoka e força-lo a sentar no branco do trem. - Kaa-nee-san , nós vamos para onde? - Diz Yui puxando o vestido de Kaanemi.

Kaanemi - Acho que vamos espionar uma cidade antiga! - Diz Kaanemi sorrindo.

Yui - Ah,legal! é longe? - Disse Yui.

Kaanemi - Sim.... eu acho que sim. - Diz Kaanemi desviando os olhares.

Yui - Wow , então vou dormir! - Disse Yui encostando a cabeça no ombro de Yoka.

Yoka - Sério...você vai dormir mesmo? - Disse Yoka colocando a palma da mão na cara com expressão cansativa.

Yui - Sim , se quiser também espera eu acordar aí eu deixo você colocar a cabeça nas minhas coxas. - Disse Yui fechando os olhos.

"Yoka Eu não preciso , ficarei acordado... eu trouce muitos mangás , eu previ que ficaria tão longe. - Disse Yoka pegando um dos mangás.Logo depois de Yoka dizer isto , Kaanemi o olha com uma forma realmente estranha , Yoka foi lendo seus mangás em quanto Yui só dormia e dormia... ou outros colegas lógico que tinham pegado várias coisas para fazer durante a longa viagem , tipo comida ou algo no gênero. "

Kaanemi - Huh,você gosta de mangás , Yoka? - Disse Kaanemi dando um sorriso falso.

Yoka - Te interessa isso?.... - Disse Yoka olhando estranhamente para Kaanemi. - Eu te acho estranha , Kaa-nee-san , não sou iguais outros garotos , é difícil pegar minha amizade , realmente só tenho a amizade a Yui , e sem ela não sou nada. - Diz Yoka ainda olhando Kaanemi daquele jeito.

Kaanemi - E-Estranha? como assim... - Diz Kaanemi olhando tristemente para Yoka - Apenas sou curiosa... - Ainda com os olhos tristemente tristes.

Yui - Woaaaaaaah..... - Yui acordando.

Yoka - Y-Y-Yui! - Disse Yoka abraçando Yui.

Yui - Eu dormi tanto assim , não consegue ficar acordado sem mim , né? - Disse Yui rindo.

Yoka - Bem , talvez boneca! - Disse Yoka logo rindo também.

" Kaanemi olhou os dois com os olhos atravessados , Kaanemi via que os dois tinham realmente uma amizade inquebrável , difícil de se desfazer , realmente impossível. "

Yoka - Bem , você não dormiu tanto assim... só 1h 30! - Diz Yoka rindo.

Yui - H-H-Hey , isso é muito! - Diz Yui também rindo.

Yoka - Agora é a minha vez de dormir , né? pode ler meus mangás se quiser , boneca. - Disse Yoka colocando a cabeça calmamente nas coxas de Yui e logo fechando os olhos.

Yui - Huh,ele gosta de mangás de horror? acho que vou ler. - Disse Yui abrindo o mangá e logo lendo-o.

Kaanemi - Yui..... você gosta desse tipo de mangá? - Disse Kaanemi olhando nos olhos de Yui - Realmente seus olhos são incrivelmente lindos , Yui me lembram esmeraldas. - Disse Kaanemi colocando a palma da mão perto dos olhos de Yui.

Yui - A-A-Ah.... obrigada Kaa-nee-san...quase ninguém além do Yoka me diz isto... - Diz Yui olhando para Yoka dormindo.

Kaanemi - O Yoka?... hm... ele é um garoto bem convencível , bem confiável... ele pode ser de grande ajuda para você mais para frente. - Diz Kaanemi olhando com os olhares repugnantes novamente para Yoka.

Yui - É , ele é! sempre vou confiar nele... ele é meu único amigo. - Diz Yui sorrindo.

Kaanemi - Huh , então é verdade... essa amizade é inquebrável , que impressionante... - Disse Kaanemi olhando dentro dos olhos de Yui.

" Logo depois Yui leu todos os mangás que Yoka trouce , e acordou Yoka porque queria fazer várias perguntas , várias mesmas sobre o mangá que ela não entendeu nada sobre ele. "

Yui - Hey , hey... acorda Yoka.... - Disse Yui balançando o corpo de Yoka.

Yoka - Huh? Yui....? ah , o que você quer? - Diz Yoka olhando para Yui.

Yui - Bem , porque no mangá o cara se suicidou? -Disse Yui confusa.

Yoka - Não acredito... idiota , você me acordou para falar sobre o mangá?! - Disse Yoka voltando a dormir novamente.

Yui - Ah , melhor deixar você dormir - Disse Yui rindo.

" Kaanemi achou ruim essa amizade ser inquebrável.... mas o porque disso? não sei. "

Kaanemi - Vocês se conhecem a muito tempo?... - Diz Kaanemi

" Logo Yoka se assusta com a pergunta e se levanta da coxa de Yui e fica na frente de Kaanemi e pega-a pela argola. "

Yoka - Não te interessa...porque quer saber sobre a amizade minha e da Yui?! - Diz Yoka

Yui - H-H-Hey Yoka...pare.... - Disse Yui ficando assustada.

Diretora - Yoka , solte a Kaanemi-sensei! - Disse a diretora.

Yoka - Certo.... - Yoka soutou-a.

Yui - Y-Y-Yoka... o que te deu?! - Disse Yui olhando com medo para Yoka.

Yoka - Absolutamente nada... só acho a Kaa-nee-san estranha. - Disse Yoka olhando estranhamente para Kaanemi e a viu sorrindo.

Yui - Como assim? ela é super legal! - Diz Yui sorrindo.

Yoka - Isso é o que você infelizmente pensa , mas eu penso coisas negativas sobre ela. - Disse Yoka abaixando a cabeça.

Yui - Ah... Yoka.... descanse mais. - Disse Yui fazendo uma cara preocupada.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601510_428498363936883_2087354227_n.jpg

Yoka estava dormindo com a cabeça preocupada,ela estava fervendo em chamas,Yoka estranhava Kaanemi por um motivo,mas não sábia o que era,porque então acusa-la? se ela não fez absolutamente nada? isso não sei,Yoka também não sabe... mas realmente devia ter uma explicação por odiar Kaanemi.

Kaanemi - Yui... porque ele me odeia tanto? não fiz nada para o jovem... ele me ignora e me trata muito mal.... - Diz Kaanemi olhando para os profundos olhos de Yui.

Yui - Eu também não sei , Kaa-nee-san.... ele é assim mesmo,não gosta que as pessoas falem comigo depois do que aconteceu uma semana atrás antes da viagem.. - Disse Yui olhando e acariano o rosto de Yoka.

Kaanemi - O que aconteceu? pode dizer-me... só sou um pouco curiosa. - Disse Kaanemi virando os olhos.

Yui - Ah....tenho certeza que não vai se interessar... -Diz Yui virando os olhos também.

Kaanemi - Yui,sou sua "amiga" , claro que pode me contar... posso lhe dar uma opinião até. - Disse Kaanemi sorrindo.

Yui - É....uma semana atrás um "ser" tentava me levar a outro mundo ,me pegar para me tirar deste mundo... fiquei assustada então Yoka me salvou... ele jurou sempre me proteger , custa o que custar,depois desse dia esse "ser" nunca mais apareceu na minha frente,fico mais tranquila com isso!- Disse Yui abrindo um enorme sorriso em seu belo rosto.

Kaanemi - Como assim , um "ser" , Yui? - Diz Kaanemi olhando novamente profundamente para os olhos de Yui.

Yui - Ele só aparecia em meus sonhos... eu ficava assustada quando acordava , é tipo um monstro , com um capuz em seu rosto e corpo , cobrindo-o todo.... um dia ele me mostrou seu rosto... era pálido com uma enorme boca,com dentes afiados... seu pescoço estava meio torto , um pouco fora do normal.... você sabe o que é esse "ser" , Kaa-nee-san? - Diz Yui olhando-a com um olhar preocupante.

Kaanemi assusta e se afasta , faz uma cara com um sorriso falso... primeiro sorriso falso de Kaanemi.

Kaanemi - A-A-Ah? e-eu saber? haha... não , eu não sei. - Diz Kaanemi afastando-se.

Yui - Kaa-nee-san,que cara é essa? está passando mal? o que houve? - Disse Yui preocupada.

Kaanemi - N-Não é nada,Yui.... mas , vamos falar de outro assunto , por favor?

Yui - Porque? você parece estar escondendo algo , Kaa-nee-san... você está muito estranha! - Diz Yui olhando com outro olhar , um olhar indiferente.

Kaanemi - PARE DE ME PERGUNTAR ESTÁS COISAS , YUI! EU DISSE QUE QUERO MUDAR DE ASSUNTO,ESTÁ SURDA?! - Gritou Kaanemi fazendo uma cara de psicopata,sim ela estava realmente fora do normal.

Todos olham Kaanemi com olhos preocupados,ela era tão doce,porque apenas um assunto normal mudou seu jeito? Yui começou a chorar logo após Kaanemi gritar com ela.

Yui - O que foi isso,Kaa-nee-san? - Diz Yui chorando.

As lágrimas de Yui fizeram Yoka acordar , agora as coisas realmente vão ficar feias para o lado de Kaanemi , ele acordou olhando diretamente para o rosto de Yui , depois para Kaanemi , com olhos de ódio.

Yoka - Foi você que fez Yui chorar,não é? se for para fazer ela chorar,vá conversa com si mesma! faz você mesma chorar , mas a Yui não , a Yui vale muito mais que você,não quero ver mais outra lagrima no rosto de Yui ,se eu ver as coisas vão ficar feias para o seu lado , sua criatura repugnante... - Diz Yoka olhando Kaanemi com olhos de ódio , e Yui confusa e ainda chorando.

Logo depois de Yoka dizer isto , foi silêncio total , mas ainda Yoka estava olhando Kaanemi com olhos de ódio , e Yui estava olhando para Yoka preocupada , será que ele estava falando sério em sempre proteger Yui? acho que sim.

– Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:V~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmerald Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.