Esmerald Eyes escrita por Silent Scream


Capítulo 3
Fear.


Notas iniciais do capítulo

Gente, tá dando macumba isso aqui '-' terceira vez que vou tentar fazer esse capítulo , ainda bem que eu Salvo no Word. e.e
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412950/chapter/3

Continuando

/ Pensamento Yui-Off/

" Logo depois , Yoka e Yui caminhando e caminhando quietos sem abrir a boca nem reclamar de absolutamente nada ,mas até Yui abrir a boca e quebrar o silêncio. "

Yui - Hey,Yoka.... estou com fome. - Diz Yui olhando para a barriga e vendo ela roncando.

Yoka - Você está quase chegando em casa aguenta firme aí. - Disse Yoka rindo.

Yui - Não tem graça , seu idiota! eu estou morrendo de fome. - Diz Yui quase chorando vendo a barriga roncar novamente.

Yoka - Ah,só porque sou bonzinho... mas não se acostume com isso,da próxima vez traga mais Yen's para a escola. - Disse Yoka fazendo uma cara de bonzinho.

Yui - Ah,okay! sei que sempre posso contar com você. - Diz Yui sorrindo.

" Então os dois foram para uma sorveteria próxima - perto da escola. "

Yoka - Yui,que sabor você vai querer? - Diz Yoka olhando vários sabores.

Yui - Hum.... quero de " Arroz Branco " ! - Diz Yui.

Yoka - O-O-O que?! tem tantos melhores e você vai querer pegar esse? ah,que idiota. - Diz Yoka fazendo expressão cansativa.

Moça da Sorveteria - Então , e você jovem? - Diz a moça.

Yoka - Huh.... quero de Morango! - Diz Yoka olhando para Yui.

Yui - Que foi? - Perguntou a curiosa.

Yoka - Oh,o meu é melhor que o seu! quer experimentar,boneca? - Perguntou Yoka rindo.

Yui - Só se você provar o meu e ver que é bem melhor. - Disse Yui rindo.

" Os dois começaram a rir e depois terminaram os sorvetes , Yoka e Yui estavam voltando para suas casas , Yoka levou Yui até sua casa e depois voltou para o caminho , quando Yoka percebeu-se que uma sombra passou lá. "

Yoka - O-O que foi isso.... - Diz Yoka parecendo com medo.

??? - Huh? Yoka? o que faz aqui? - Logo uma voz familiar.

" Yoka viu uma mão relando em seu ombro e ficou apavorado e gritou. "

Yoka - Kyaaaaa! o-o- - Logo Yoka percebeu quem era.

Kaneemi - Nossa,não precisa gritar né. - Diz Kaneemi parecendo cansada.

Yoka - Kaa-nee-san , você quase me fez ter um infarte do coração! - Diz Yoka aliviado.

Kaneemi - Haha,me desculpe.... eu gosto de chegar fazendo surpresas! - Diz Kaneemi.

Yoka - Kaa-nee-san , o que está fazendo aqui? - Pergunta Yoka.

Kaneemi - Bem , eu queria entregar isso para a Yui mas não sei onde ela mora... poderia entregar para mim? - Diz Kaneemi.

Yoka - Então já que não sabia porque estava tentando procurar do mesmo jeito? - Yoka ficou com expressão brava.

Kaneemi - Bem,eu ia pegar informações... mas já que achei você isso facilitou muito , ah , e eu tenho um para você também , esqueci de entregar para os alunos o bilhete da viagem. - Diz Kaneemi.

Yoka - Viagem? beleza eu vou dar para ela. - Diz Yoka.

Kaneemi - Obrigada! - Disse Kaneemi sorrindo e logo indo embora.

Yoka - Ela é realmente muito estranha... mas fazer o que né. - Disse Yoka virando-se novamente para a direção da casa de Yui.

" Yoka foi correndo até a casa de Yui entregar isso , pois sua mãe já estava ligando no celular dele , ele achava que ela podia estar preocupada , e finalmente Yoka chegou até a casa de Yui , ele só tinha dado pequenos passos longe da casa de Yui , isso facilitou um pouco para não demorar muito , Yoka logo bate na porta e espera alguém atende-lo , e então apareceu a mãe da Yui na porta. "

Mekki - Oh,Yoka! o que você quer meu bem? - Diz a mãe de Yui sorrindo.

Yoka - Bem , eu queria que você entregasse isso para a Yui , é sobre a viagem. - Diz Yoka colocando a mão na barriga e coçando.

Mekki - Okay,eu vou dar para ela quando ela sair do banho,quer entrar , Yoka? tenho que agradecer você por levar minha filha todos os dias na escola , isso deve ser cansativo. - Diz a mãe puxando o braço do garoto.

Yoka - M-M-Mas , senhora... minha mãe deve estar preocupada. - Disse Yoka.

Mekki - Ah,você pode ligar para ela , o telefone está logo ali , fique a vontade! vou preparar um Chazinho. - Disse a mãe sorrindo.

Yoka - O-Okay. - Diz ligando para a mãe.

" Yoka ligou para a mãe dele e avisou que estava na casa de Yui e que talvez ia demorar um pouco , e que não era para ela se preocupar com nada que logo logo ele vai voltar. "

Yoka - Pronto , liguei. - Disse Yoka sentando no sofá.

Mekki - Yoka,poderia ver a Yui para mim? ela esta demorando demais... acho que ela já foi no quarto. - Disse Mekki preparando o Chá.

Yoka - Certo. - Disse Yoka subindo as escadas. - Wow , essa casa é gigantesca...como vou adivinhar o quarto dela? - Disse Yoka abrindo várias portas. - Aqui não... - Cara negativa . - Aqui também não... - Cara negativa cansada. - Muito menos aqui! - Negativação infinita.

" Logo Yoka abriu a última porta do corredor , as luzes apagaram-se e voltaram. Yoka se assustou mas do mesmo jeito abriu a porta... quando ele abriu viu Yui caída no chão. "

Yoka - Y-Y-Yui?! levante-se! sua mãe está te chamando. - Disse Yoka chacoalhando Yui.

Yui - H-H-Huh... Yoka? YOKA?! Ainda bem! ele foi embora?! - Disse Yui chorando olhando para todos lados.

Yoka - Ele quem , Yui? - Disse Yoka vendo um arranhão gigantesco no braço de Yui - O-O-O que é isso.... - Diz Yoka olhando fixamente para Yui depois.

Yui - Um Ser está me perseguindo , me olhando.... todas as noites ele aparece no meu quarto querendo me levar para outro mundo! Yoka , eu estou com medo.... - Disse Yui abraçando Yoka logo depois de dizer aquilo.

Yoka - Yui,você está doida? ou está vendo coisas? .... Não existe esse tipo de coisa. - Disse Yoka olhando a cara de Yui , estava péssima... a garota só chorava.

Yui - Yoka , promete me proteger? - Disse Yui olhando para os olhos de Yoka.

Yoka - Y-Y-Yui... você está me assustando. - Diz Yoka se afastando.

Yui - Y-Y-Yoka... promete? sempre estar junto comigo? me proteger de qualquer coisa? ... eu tenho medo de perder para esse ser... Perder para a morte... Yoka....

. Yoka - Yui.... sim... eu vou lhe proteger! - Diz Yoka abraçando forte Yui

" Os dois ficaram ali se abraçando forte , logo depois Yui olha para cima e sorri para Yoka. "

Yui - Obrigada.

– Continua -

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240617_424529731000413_1151124589_n.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tem gostado,até o próximo! ♥
~Beijinhos ~HORROR RPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmerald Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.