Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 7
What is going on here ?


Notas iniciais do capítulo

Hey !!
Bom,primeiro,eu queria me desculpar se este capítulo não estiver muito bom,acontece que eu estou meio que doente essa semana e por incrível milagre eu consegui postar em Just Love e acho que não ficou tão ruim ... Mas,perdão se estiver meio chato,eu meio que escrevi super rápido ....

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/7

Pov. Austin

- Mãe,a Maria vai vir pra cá ? - Ally perguntou assim que chegou na sala aonde estávamos sentados. Sua mãe tinha acabado de desligar o telefone.

- É,acho que sim - Penny respondeu - Ela só vai resolver umas coisas com sua família e acho que até semana que vem estará aqui.

- E isso é mesmo necessário ? - Ally perguntou.

Eu sabia que ela não gostava dessa coisa de "empregados" Ally sempre foi muito simples e sempre se irritava com seus pais por causa disso.

- É claro que sim - sua mãe respondeu e logo subiu as escadas em direção ao seu quarto,eu acho. Ou talvez ainda não esteja com suas coisas prontas. A essa hora,ainda estava todo mundo dormindo. Ainda cansados,por causa do jogo.

Ally bufou e se sentou no outro sofá.

Essa casa é realmente linda. Fica bem na frente da praia,aqui em Sydney. As paisagens daqui são tão bonitas.

- Não está cansado ? - Ally me perguntou - Agora,estão todos dormindo.

- É,eu sei. Tentei dormir mas não consegui. - disse.

A verdade é que quando eu estava deitado quase pegando no sono,meu celular começou a tocar. E o pior,era a Cassidy. E ela não me ligou só uma vez,na verdade,foram várias. Eu não atendi nenhuma,só recusei e voltava a tentar dormir. Até mensagens ela me mandou. Será que ela ainda não atendeu que eu não quero falar com ela ?

Percebi que Ally estava com um caderno na mão. Logo percebi que na verdade era um diário. Não pude deixar de ficar curioso em saber o que ela escrevia ali.

- Não sabia que tinha um diário - disse. Não me lembrava de nada assim desde que nos conhecemos. Ela nunca foi do tipo de garota que escrevia coisas em um diário.

- É,mais eu tenho - ela disse.

Parecia que muita coisa tinha mudado nos três anos em que não nos víamos. Ally realmente estava muito diferente,e eu não conseguia mais enxergar aquela garotinha dentro dela. Ela me olhou por alguns segundos,e olhando no fundo dos olhos dela,ela ainda parecia a mesma. Mas,entre nós,nada parecia estar igual. Estamos claramente mais distantes agora,e por mais que eu gostaria de acabar com isso,acho que ela não sente o mesmo.


Pov. Ally


"Querido Diário,

Por que Austin não para de me olhar ? Estamos agora na sala da bela casa de meus pais em Sydney,na Austrália. Todo mundo deve estar dormindo agora. Percebi que passava algum tipo de filme de ação na televisão. Mas,Austin não estava olhando para o filme. Ele não desviava o olhar de mim,e agora eu estou aqui,escrevendo justamente para ignorar isso.

Não que esteja funcionando muito,porque sei que ele deve estar muito curioso para saber o que eu estou escrevendo,mas pelo menos assim,não preciso olhar para ele e nem para o filme,já que não é o tipo que eu costumo ver.

Sabe no que estou pensando agora ? No que poderia ter acontecido entre Austin e eu se eu não tivesse tipo que deixar Miami naquela época,provavelmente estaríamos juntos. Lembro que naquele época essa ideia me assustava. Mas,nesse tempo em que ficamos longe um do outro,não pude deixar de sentir muita falta dele,e de perceber,que no fundo eu sempre gostei dele. É,eu sempre gostei do meu melhor amigo.

Isso parece história de filme ? Talvez. Mas nada é tão fácil agora. Tudo pode acontecer nessas férias,mas e quando voltarmos ? E toda aquela enorme besteira de popularidade e bla bla bla ? Isso faria alguma diferença ?

Mudando totalmente de assunto,uma coisa que também sinto falta é do meu antigo relacionamento com meus pais. Costumávamos sermos mais unidos. E agora,mesmo nas férias parecemos muito distantes.


Diário,em breve voltarei a escrever em você."


Ouço um barulho,ou melhor,um toque de celular. Austin pega seu celular no bolso,olha no visor e recuso a chamada no mesmo instante.

- Não vai atender ? - perguntei curiosa.

- Não. Era a Cassidy. Não quero atender ela.
- Por que ? - perguntei - Pensei que estivessem meio que juntos - fiz aspas na última palavra.

- É,de certa forma - ele disse dando de ombros - Mas ela é muito chata.

Havia uma coisa que eu queria saber. Queria saber o que tinha acontecido depois de eu ir embora. Queria saber o que houve para Austin virar um deles.

- Austin,posso te fazer uma pergunta ? - perguntei e nesse momento ouve um barulho de tiro na televisão. Filme de ação idiota. Ignorei aquilo.

- Claro,ainda somos amigos não é ?

- Queria saber o que houve para você começar a andar com os tais "populares".

Ele fez uma cara feia.

- Quer mesmo saber ? - assenti - Bom, depois que você foi embora,muita coisa mudou. Chegaram pessoas novas na escola,e eram eles. Tudo começou a mudar lá dentro,como se verdadeiros grupinhos se formassem,até então,eu achava isso ridículo,na verdade,ainda acho. Mas,eu estava cansado de ser excluído. Um dia Cassidy me chamou pra sair,e então eu aceitei. Ando com eles desde então.

Isso não era nada do que eu esperava. Sei lá,achava que teria mais drama ou algo assim.

- Isso é tão ridículo - disse .

- É,eu sei.


( ... )


- Peraí,não tem comida na geladeira não ? - Austin perguntou.

Estávamos na cozinha tentando achar algo pra comer. Realmente estava quase tudo vazio. Precisamos fazer compras. Abri um dos armários e encontrei um serial.

- Achei isso - disse mostrando o serial para ele.

- Que ótimo. Não gosto desse cereal.

- Sinto muito,é o que tem loiro - disse rindo da cara que ele fez.

Me virei para pegar algum pote para botar o cereal e tropecei no que deveria ser uma colher no chão. Austin estava bem atrás de mim,então acabei caindo por cima dele.

Ele agarrou com força minha cintura e minhas mãos estavam no seu peito. Antes que eu pudesse - ou tentasse - sair de cima dele,ele colou nossos lábios.

Primeiro,como um leve toque mas que logo foi se intensificando. Sua língua explorava cada canto da minha boca e eu procurava dentro de mim,a vontade de parar,precisava parar. Mas não conseguia. Nossas línguas travavam algum tipo de guerra aonde nenhum de nós poderia vencer.

Nos separamos com nossas testas coladas e ofegantes.

- O que está acontecendo aqui ? -perguntou uma voz atrás de nós.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Muito ruim ? Bom ? Mais ou menos ?

Mesmo não estando lá essas coisas,eu quero reviews ok ?

Obs : Eu meio que amo quando pessoas caem por cima das outras shushsushushsu


XOXO