Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 6
We're in Australia


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeyyyyyy *----*
Como vocês estão cupcakes ??
Bom,eu fiz esse capítulo com todo o amor do mundo,então espero que gostem :D

Até as notas finas ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/6

Pov. Ally


"Querido Diário,

Adivinhe aonde eu estou nesse momento ? No aeroporto. Sabe o por quê ? Porque meus pais acharam que faria bem a nós ficarmos em família nessas férias (até porque quase não nos vemos,por causa do trabalho deles). Mas,você faz alguma ideia de quem vem junto ? A família Moon. Não entendeu nada,certo ?

Bom,pra encurtar a história,digamos apenas que meus pais reencontraram os do Austin,e juntos eles decidiram fazer essa viagem. Sim,eu já vi e conversei com o Austin,e eu sei que no fundo,ele não mudou. Até parece que nada mudou mesmo não é ? Nossas famílias costumavam a sair de férias juntas antigamente também.

Parece mesmo que tudo isso ficou preso no meu passado,só esperando por mim ... Maluco isso não ? É o que eu estou sentindo agora.

Quer saber para onde estamos saindo de férias ? Simplesmente para um lugar lindo e que eu amo. Nós vamos para a Austrália,meus pais e eu já viajamos para lá algumas vezes. É muito bonito,tem praias,florestas e belas paisagens. Realmente um paraíso.

Uma das partes boas dessa viagem é que Trish - filha de uma amiga da minha mãe que estava hospedada lá em casa - Vai poder ir junto. A mãe dela concordou sem pensar duas vezes,pelo que Trish e minha mãe disseram,a própria disse que seria muito bom para Trish se divertir um pouco,e é claro,ela confiava plenamente em minha mãe.

Nesse momento enquanto eu escrevo em você,minha mãe está no telefone,provavelmente falando com a Mimi,mãe do Austin,acho que logo eles estarão chegando.

Em breve voltarei a escrever em você diário."


- Já estão perto ? - minha mãe perguntou ao telefone - Ah,claro,eu entendo - ela disse depois de uma longa pausa para ouvir o que estavam falando do outro lado da linha - Não se preocupe,iremos esperar - outra pausa - Até mais.

Ela desligou o telefone e o guardou em sua bolsa que estava no seu colo.

- O que houve ? - meu pai perguntou

- Nada - minha mãe respondeu sorrindo - Eles só tiveram um pequeno problema na loja de colchões,irão resolver em 20 minutos e logo estarão aqui.

- Nosso voo saí em 1 hora não é ? - perguntei.

- Sim - mamãe olhou em volta,procurando por alguém - Trish ainda não voltou do banheiro ?

Também olhei em volta como se esperasse que ela aparecesse bem á minha frente.

- Acho que não - disse depois de 1 minuto - Vou procurá-la.

Minha mãe assentiu,me levantei e fui em direção até a enorme placa que ficava pouco perto de nós que informava aonde ficava o banheiro.

- Trish ? - perguntei ao entrar na porta com o desenho de uma garota,indicando ser o banheiro feminino.

- Ah,oi Ally - disse Trish se olhando no espelho.

- Por que está demorando tanto ? - perguntei chegando mais perto dela.

- Desculpa,só estava tentando dar um jeito no meu cabelo - ela disse passando as mãos por seus cabelos pretos e encaracolados - Acha que está bom assim ?

Sorri para ela e assenti.

- Mesmo ?

- Sim,está ótimo. Seu cabelo está lindo Trish. - disse

Ela abriu um largo sorriso e voltou a se olhar no espelho. Imaginei,que dessa vez estivesse olhando sua roupa.

Depois que finalmente saímos dali,fomos de volta para onde meus pais estavam.

- Pronto - disse - Aqui está ela.

- Ótimo - minha mãe disse - Mimi ligou novamente e disse que agora sim eles já estão a caminho.

Me sentei de novo em minha cadeira dessa vez com Trish ao meu lado. Em menos de 10 minutos,Austin e sua família já tinha chegado.

- Mimi ! - minha mãe exclamou quando os viu.

- Espero que não estejamos atrasados - Mimi disse - Ah,oi Ally - ela disse vindo me abraçar - Como você está bonita !

- Obrigado - disse - Essa é uma amiga minha,a Trish - disse e Trish a cumprimentou.

- Oi - Austin disse com um sorriso de canto vindo me abraçar.

Depois do abraço,cumprimentei seu pai,e finalmente ouvimos o chamado do voo.


( ... )


- Ally ? - ouvi Trish me chamar.

- Sim ? - tirei meus fones de ouvido e a olhei.

- Quando você acha que vamos chegar ? - ela perguntou - Já estou ficando cansada de ficar aqui dentro.

Não pude deixar de rir com a cara que ela fez. Obviamente com tédio de ficar ali sem fazer nada.

- Olha,eu já viajei para a Austrália antes e não querendo te desanimar,ainda vai demorar um pouquinho. Mal entramos no avião.

- Sério ? Mas já faz tanto tempo ... - ela disse se lamentando.

- Você não trouxe um livro ? - perguntei

- Não gosto de ler - ela respondeu rapidamente ainda entediada.

- Não quer ouvir música ? - perguntei e ela agora fitava o teto.

- Já fiz isso.

- Então,por que você não dorme ? - perguntei e ela me olhou como se eu estivesse descobrido a América.

- Essa sim é uma ótima ideia ! - ela sibilou

Revirei os olhos e coloquei meus fones de novo.


( ... )


Abri meus olhos bem devagar e percebi que eu tinha pegado no sono. A música ainda tocava em meus ouvidos.

- Trish ? - a chamei mas ela não respondeu.

Tirei meus fones e os guardei. Passei a mão em meus cabelos e eles pareciam muito embaraçados,o prendi num coque com uma borrachinha de cabelo que estava em meu pulso.

- Trish ? - chamei de novo e ela ainda não respondia.

Virei para o lado e me deparei com Trish ainda dormindo. Cheguei um pouco mais perto e tentei sacudi-lá . Ela ainda não acordava.

- Trish ! - disse um pouco alto demais. Na verdade,acho que acabei gritando porque quase todo mundo se virou para olhar pra mim.

- O que foi ? - perguntou Trish sonolenta.

- Acho que já estamos chegando - disse e vi um pequeno sorriso se abrir no rosto dela.

Logo ouvimos a aeromoça nos informar de que já iríamos pousar na Austrália.

- É,agora sim estamos na Austrália - Trish disse tentando espiar o lado de fora pela pequena janela.

- É,estamos sim - concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom ? Ruim ? Ótimo ? Mereço reviews ?

Até o próximo :)

XOXO