Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 11
Why does this have to be so complicated ?


Notas iniciais do capítulo

Hey hey pessoinhas do meu coração *--* Sentiram minha falta ? Bom,eu sei que demorei,o problema foi que eu tive um breve bloqueio criativo horrível para essa história. Mas,isso já passou e minhas ideias voltaram normalmente.

Yaayy !! Ontem foi aniversário do Rocky ! 19 aninhos *--*

Espero que gostem do capítulo meus cupcakes :)

Boe leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/11

Pov. Ally


As vezes eu não entendo algumas atitudes do Austin. Não entendo certas coisas que ele faz. E agora,ele estava me beijando. Seus lábios pressionavam os meus com um desejo que eu realmente não sei da onde veio.

Enfim,nos separamos. Não pude deixar de olhar um tanto confusa para ele. Por que ele tinha feito isso ? Não que eu não tivesse gostado,mas realmente foi muito estranho.

Já ia começar a fazer minhas perguntas,quando me lembrei de Elliot. Olhei em volta o procurando,mas meus olhos não o encontraram. Tinha muita gente dançando e as luzes davam reflexos estranhos fazendo eu praticamente me perder ali no meio.

Elliot deveria ter visto aquela cena - Austin e eu nos beijando - e provavelmente não deve ter gostado nada. Não,nós não temos mais nada. Mas,isso é estranho não é ? Eu sabia,no dia em que fui embora e que tive que me despedir dele,que ele ainda gostava de mim. Não queria magoá-lo.

– O que foi, Alls ? - Austin me tirou de meus devaneios.

– Por que você fez isso ? - perguntei voltando meu olhar para ele - Elliot estava vendo.

– E o que que tem isso ? - ele perguntou elevando um pouco a voz.

– Como assim ? Ele ainda gostava de mim,não precisava ver isso - disse um pouco brava.

Elliot tinha sido muito bom para mim. Ele sempre me ajudou,era a única pessoa na minha escola em Los Angeles que era meu amigo,e depois,começamos a namorar. Eu sempre soube que ele gostava muito de mim,e talvez,eu não gostasse tanto assim dele,ainda me sinto péssima por isso.

– E o que eu tenho a ver com isso ? - Austin perguntou,agora,também bravo - Eu não me importo com o que ele pensa,e se você se importa tanto por que não vai lá com ele ?

– Talvez eu vá - disse um pouco mais alto.

Fiquei feliz por a música estar bastante alta,a ponto de ninguém escutar nossa pequena discussão. As pessoas continuavam a dançar normalmente uma música agitada que eu não reconheci por nome.

– Então tá,vai lá com ele - Austin disse gesticulando com as mãos.

Dei as costas para ele e fui passando praticamente espremida ao meio de algumas pessoas que estavam dançando enquanto procurava Elliot.

Avistei Trish sentada em uma bancada perto das bebidas. Rapidamente fui até ela.

– Trish ? - praticamente gritei seu nome já que a música estava muito alta. Ela se virou pra mim.

– Ah,oi Ally - ela disse também um pouco alto - Tudo bem ?

– Não,na verdade não está - ela franziu a testa,confusa. Me sentei ao seu lado e contei tudo para ela.

Talvez eu estivesse muito preocupada mesmo com Elliot. Talvez mais do que eu pensava. Mas eu estaria me enganando novamente se dissesse que sinto algo por ele.

Trish ouvia tudo com atenção,e em alguns momentos ela não escutava direito por causa da música,então eu tinha que falar mais alto. Ela apenas assentia e concordava,me dando total espaço para falar.

– E agora,você quer falar com Elliot ? - ela perguntou e eu apenas assenti - E o que você vai falar pra ele ?

Fiz cara feia para a pergunta dela. O que eu falaria pra ele ? Eu não fazia a menor ideia. Eu não iria pedir desculpas,até porque eu não fiz nada. Eu só não me sentia confortável em saber que ele me viu beijando outra garoto,afinal,eu sei que ele ainda gosta de mim.

– Eu não sei. Eu invento na hora,e o que sair,vai ser - Trish soltou uma pequena risadinha.

– Isso deve ser legal - ela disse suspirando.

            - Isso o que ? - perguntei

– Ter dois garotos lindos gostando de você - ela disse e eu franzi a testa,dessa vez,eu estava confusa.

– O que ?

– Você sabe,Austin gosta de você e o Elliot também - ela disse como se fosse óbvio.

– Não é bem assim ...

– Claro que é - ela disse balançando a cabeça em forma de "sim".

Abri minha boca para falar alguma coisa,mas uma voz atrás de mim me interrompeu.

– Ally ? - me virei e era Elliot.

– Oi - sorri um pouco sem graça.

– A gente pode conversar lá fora ? - ele perguntou gentilmente,me virei rapidamente para Trish e ela tinha um leve sorriso estampado no rosto.

            - Claro.


Pov. Austin


Acho que a maioria naquele lugar estava praticamente bêbado. Tocava uma música que reconheci como "Teenage Dream" da Katy Perry. Estava sentado em uma mesinha apenas olhando aquelas pessoas dançarem - na verdade,eu estava pensando na Ally - Será que ela ainda gosta daquele Elliot ? Ela saiu igual uma doida atrás dele,e agora,não tem nenhum sinal dela por aqui.

Notei uma garota sentar na cadeira a minha frente na mesinha.

– Oi - ela disse me olhando - Meu nome é Mary.

A observei por um instante,ela era muito bonita. Parecia ser alta,era ruiva e tinha olhos verdes. Notei algumas sardas no seu rosto,mas quase não apareciam. Ela vestia um vestido preto bastante curto.

– Eu sou o Austin - disse sorrindo para ela.

– Quer dançar ? - ela perguntou com uma voz sedutora.

– Por que não ? - me levantei da cadeira e a puxei para dançar comigo.


Pov. Ally


Elliot e eu saímos daquele quiosque,e fomos caminhando calmamente na beira do mar.

Comecei a tagarelar descontroladamente sobre muitas coisas,e logo percebi que já tinha até mesmo começado a falar sobre Austin,eu e o beijo. Elliot parou de andar me fazendo parar também.

– Olha Ally,eu estaria mentindo se dissesse que não gosto mais de você. E acho que você sabe muito bem disso - ele abriu um sorriso de canto,obviamente algo o estava incomodando.

– Eu sei disso - disse sorrindo para ele - Eu só não queria que ficasse um clima estranho. E eu também não quero perder sua amizade.

– Eu sei que você não sente exatamente o mesmo por mim,e de verdade,eu estou super bem com isso. E quero ser seu amigo. As férias estão apenas começando não é ?

Abri um enorme sorriso para ele e assenti rapidamente. As férias estão apenas começando.

( ... )


"Ally,eu não estava me sentindo muito bem,então voltei para casa,não consegui te encontrar na festa"

Trish tinha me enviado essa mensagem. A mandei um "ok" de volta falando que também logo voltaria. Elliot e eu tínhamos voltado a festa,aproveitei que estava com meu celular na mão e já olhei as horas.

Estava tarde. Precisava voltar para casa. Olhei em volta,procurando por Austin,mas não o encontrei. Sim,de alguma forma eu ainda estava brava com ele. Será que ele já tinha voltado para casa ? Decidi ligar para Trish e perguntar,mas ela disse que não tinha ninguém lá,nem mesmo nossos pais tinham voltado da trilha. Acho que iriam acampar.

– Ei, Elliot,acho que já vou pra casa - disse.

– Tudo bem,quer que eu te leve ?

– Não precisa,é aqui na frente. Fica na festa,seus amigos devem estar te procurando - disse.

– Tudo bem,então,até amanhã - ele me deu um beijo na bochecha.

– Tchau - disse e praticamente saí correndo daquele lugar.

Caminhei rapidamente pela praia,até chegar ao calçadão. Atravessei a rua e finalmente cheguei a frente da casa.

Ouvi algumas risadas vindo do outro lado da rua,me virei e me deparei com Austin junto com uma outra garota,ele estava completamente bêbado,e os dois estavam praticamente se agarrando.

Senti meus olhos lacrimejarem. Por que eu tinha que me sentir daquele jeito ? Entrei dentro de casa e bati a porta com força causando um alto estrondo. Uma enorme sensação de raiva me invadiu, raiva dele, por que isso tem que ser tão complicado ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , o que acharam ?? Auslly está passando por uma fase complicada ... Nem eu gosto disso,mas nem tudo pode ser um mar de flores não é ?

Não esqueçam de comentar !!

Deem uma passadinha nas minhas novas histórias : http://fanfiction.com.br/historia/430191/What_Is_Love_/
http://fanfiction.com.br/historia/431319/I_Was_A_Fool/

Beijos e até o próximo ♥