Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 10
A hot kiss


Notas iniciais do capítulo

Ooiii *--*
Eu não ia postar hoje,até porque ainda não estou me sentindo 100 % bem (eu estava doente) e na verdade,eu estou a base de remédios á quase 2 semanas ....
MAS,EU ESTOU MUUIITOOOOOO FELIZ PELA LINDA RECOMENDAÇÃO !! SÉRIO,ME EMOCIONOU MUITO,EU AMEI CADA PALAVRA ♥
Quézia,você me fez muito feliz com suas palavras lindas e perfeitas,muito obrigado mesmo !! Capítulo dedicado a você ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/10

Pov. Austin

– Elliot ? - Ally perguntou espantada para o garoto a nossa frente

– Ally ? - ele pergunta - O que esta fazendo aqui ?

Só então percebi aonde o olhar do tal Elliot estava. Ele olhava para as nossas mãos - minha e da Ally - já que estávamos de mãos dadas. Ela deve ter percebido o olhar dele porque logo as desfez. O que fez eu me perguntar o por que. Quem era aquele cara ? E por que está olhando assim para a Ally ?

– O que você está fazendo aqui ? - ela perguntou

Já estava ficando irritado,por que ninguém me explica o que está acontecendo ?

– Estou de férias - ele respondeu como se fosse óbvio , e talvez fosse.

– Eu também - ela disse sorrindo. Espera,que sorriso é esse ?

– De onde vocês se conhecem ? - perguntei me pronunciando pela primeira vez fazendo os dois olharem atentamente para mim. Senti como se estivesse atrapalhando alguma coisa.

– Estudávamos juntos em Los Angeles - Ally disse voltando seu olhar para ele. Elliot a olhou como se ela tivesse esquecido de falar algo importante.

– Éramos namorados - Elliot disse e pela primeira vez eu o encarei diretamente. Ele era namorado dela ?

– É - ela disse um pouco constrangida.

Pareceu ter ficado um clima meio estranho depois disso. Eles estavam sorrindo um para o outro,o que claramente me incomodou. Talvez eu estivesse ficando mais vermelho do que o normal. Senti minhas mãos se fecharem em punhos.

– Então - Elliot começou a falar talvez percebendo minha expressão - Vocês vão vir na festa de amanhã ?

– Que festa ? - Ally perguntou interessada.

– Vai ter uma festa amanhã de noite aqui na praia . Deveria vir Alls - ele disse sorrindo para ela.

– Claro,eu adoraria - ela disse e logo me encarou,como se finalmente tivesse se lembrado da minha presença - Vai ser legal não é Austin ?

– Aham - respondi sem ânimo algum.

Não que eu quisesse ir em alguma festa, na verdade, seria divertido,mas é claro que eu iria por causa da Ally.

Eu estava gostando disso,de como eu e ela estávamos juntos naquele momento. Vi ela corar quando segurei sua mão,e não pude deixar de sorrir com isso. Também a notei olhar para meu peitoral nu,e mas uma vez sorri. Estava muito melhor antes do Elliot chegar.

– Nos vemos amanhã então - Ally assentiu - Tchau Alls - ele foi saindo calmamente ainda olhando para ela e depois acenou de longe.

Antes,ele havia se aproximado mais dela,como se fosse abraça-lá , mas logo olhou pra mim e recuou. Era melhor assim.

– Austin,você está bem ? - Ally me perguntou depois que ele já tinha saído de vista.

– Claro,por que não estaria ?

Ela começou a rir histericamente o que a fez parecer uma louca. A olhei com a testa franzida e ela riu mais ainda.

– Do que está rindo ? - perguntei

– Nada não - ela disse já parando com a risada histérica.

– Vem,vamos pra casa - disse a pegando no colo, e ela começou a rir novamente - Você não está bem hoje não é ? - ela gargalhou e repousou a mão esquerda no meu peito e a direita em volta de meu pescoço enquanto eu corria rapidamente com ela em meus braços até em casa.

( ... )

– Ally,a gente vai mesmo na festa ? - perguntei enquanto nós comíamos panquecas no café da manhã.

– Que festa ? - Trish perguntou

– Vai ter uma festa na praia hoje á noite,lembra daquele garoto que eu te falei ? - Droga,elas falaram sobre ele - Ele nos convidou para ir. Acho que esqueci de te falar isso.

Elas falaram sobre ele, péssimo sinal. E seja lá o que falaram , ela até esqueceu de falar da festa.

– E será que eu posso ir ? - Trish perguntou.

– Claro - Ally respondeu

Ficamos em silêncio por alguns minutos,logo nossos pais chegaram a cozinha também.

– Acordaram cedo hoje não é ? - meu pai perguntou ao entrar logo depois de nos bom dia.

Assentimos e voltamos a comer. Em meio algumas conversas paralelas,percebi que Ally me observava. Talvez,porque eu tivesse quieto demais.

– ... enfim - comecei a escuta-los no meio da conversa - Iremos fazer trilha praticamente o dia todo hoje - Sra. Dawson falava.

– Trilha ? Tem certeza disso mãe ? - Alls perguntou

– Claro ! Vocês não querem ir ?

Nos olhamos por um segundo e já sabíamos á resposta. Trish foi a primeira a recusar. Me lembrei do desastre dela na cachoeira ontem,ela com certeza não iria se dar bem fazendo trilha. Ally apenas recusou e disse que talvez em uma outra vez. Concordei com ela.

– Bom,então,o que vocês vão fazer o resto do dia ? - minha mãe perguntou - Estamos de férias,já que vocês não querem fazer nenhuma atividade conosco deveriam achar alguma outra coisa não é ?

– Vamos á uma festa essa noite - Trish disse fazendo todas a olharem.

– Festa ? - Sr. Dawson perguntou.

– Vai ter uma festa na praia essa noite,e fomos convidados - Ally explicou.

– Mas,de quem é a festa ?

– Acho que de alguns amigos do Elliot,pai.

– Elliot está aqui ? - a mãe de Ally a perguntou - Isso é ótimo não é ?

Não,não é ótimo. Pensei,mas obviamente não disse nada. Sra. Dawson sorria para Ally. Ela devia gosta do Elliot. O sorriso de resposta dela não foi um dos melhores,e logo seu olhar estava em mim novamente. Deveríamos parar com isso não é ? Só que não é possível.

– Espero que se divirtam na festa,só não demais tudo bem ? - Minha mãe disse olhando pra mim. Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha - Temos que ir.

– Até mais tarde.

( ... )

Não acredito que até mesmo para uma simples festa na praia,Ally e Trish demorem tanto pra se arrumar. Ficamos praticamente o dia todo sem fazer nada,apenas fizemos uma maratona de filmes. Infelizmente,não víamos nada do que eu gostava. Dois contra um,tive que aguentar filminhos chatos e sem sal.

Quando elas finalmente ficaram prontas,saímos de casa em direção a praia. Ally estava realmente linda,ela usava um shorts branco com alguns pequenos detalhes brilhantes - que deixava suas pernas a mostra - e uma blusa verde de ombro de fora. Assim que chegamos á praia,a luz da lua refletia deixando-a ainda mais bonita.

Logo enxergamos algum tipo de quiosque um pouco mais pra esquerda da praia,tinha muita gente tanto dentro do lugar quanto fora. Pequenos enfeites circulavam o lugar enquanto uma música desconhecida tocava.

Entramos lá dentro e Trish foi pegar alguma bebida para ela,deixando Ally e eu a sós. Ela olhou em volta como se procurasse por alguém. Ela logo avistou essa pessoa e acenou sorrindo. Percebi que era Elliot. Ele foi caminhando,tentando abrir espaço entre pessoas dançando para chegar até nós.

Num ato um tanto rápido,puxei Ally pela cintura fazendo nossos lábios se chocarem dando início a um beijo quente. Por um segundo,pensei que ela iria recuar,mas isso não aconteceu. Suas mãos passaram para minha nuca e acariciavam meus cabelos.

Talvez eu tivesse feito isso só por causa do Elliot,que nesse momento,deveria estar olhando para nós. De qualquer maneira,eu não podia deixar de sentir algo como uma corrente elétrica passando pelo meu corpo.

Minhas mãos apertavam com força a cintura dela. Sorri entre o beijo. Aquilo era mais do que eu esperava. Enfim, o maldito ar acabou fazendo com que nos separássemos. Abri meus olhos e encontrei os de Ally me olhando atentos e arregalados. Ainda a segurava pela cintura quando finalmente ela pareceu ter se lembrado de Elliot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Acho que já disse que amo comentários nãoé ? Nunca esqueça disso :)

Obrigado de novo,Quézia *--*

Beijos da Rafah ♥