A Profecia Do Lobo escrita por BlueMoon


Capítulo 6
Dormindo com o inimigo ou não e o que se passa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente,eu sei que demorei,mas bloqueio criativo é foda e muito!Mas como prometido,está ai outro capitulo fresquinho e espero que vocês tenham (atrasado) um feliz ano novo,que seus sonhos se realizem gente o/,aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412839/chapter/6

_ Você??! – Bradou olhando surpreso pra mim e se levantando também.

_ ora, ora, mas se não é o caçador daquele dia. – indaguei sem tirar o sorriso de deboche do meu rosto.

O par de rubis encarava fixamente as safiras. Estávamos travando uma batalha interna enquanto os demais olhavam com um ar confuso e se quer entendiam o que se passava ali ou o motivo pra tal. O silencio foi quebrado por um albino de olhos azuis como os meus.

_vocês se conhecem por acaso? – perguntou calmamente

_Digamos que nosso primeiro encontro não foi agradável. – respondi com um meio sorriso dirigindo minha atenção pro esbranquiçado.

_ realmente Lupus pode ser um tanto amedrontador às vezes-foi à vez de um ruivo falar e como resposta recebeu um olhar fuzilante do caçador.

_ ah então seu nome é Lupus?Prazer em conhecê-lo, embora você tenha tentado me matar naquela noite – indaguei coçando um pouco a cabeça ainda com um sorriso – acho que foi minha culpa, só queria saber quem estava ali.

_ que seja-respondeu seco voltando a comer.

Esse é problemático pelo visto. O cheiro da carne aguçou meus sentidos e quando menos percebi, minha barriga começou a roncar. Fiquei mais constrangida ainda

_Lunna né?Junte-se a nós, parece que você está com fome. – disse gentilmente um de cabelos azuis.

_ obrigada – respondi um pouco ruborizada

Peguei o corpo e o amarrei em uma arvore que tinha ali perto caso acordasse e tentasse fugir. Ryan, Lire e Arme se sentaram em um determinado ponto. O único espaço que sobrava era ao lado de Lupus.Dei de ombros e sentei ao lado dele,este parecia um pouco incomodado mas não falou nada.

_toma – falou uma ruiva me oferecendo um pedaço do coelho frito, eu apenas assenti agradecendo e peguei para depois dar uma mordida.

A sensação que tive nesse momento foi indescritível, parecia que eu tinha acabado de ir pro céu e voltado. Fazia tempo que eu não comia algo tão bom.

Gemi um pouco como sinal de aquilo estava maravilhoso. Por um momento pude sentir que as meninas olharam com um pouco de pena pra mim. Senti-me miserável agora, passei anos em uma prisão sem nem ter o que comer direito, sendo imposta pra diversos experimentos todos os dias. Era um verdadeiro inferno de fato, então criei o habito de dar umas pequenas fugas à noite, pra ver pelo menos a luz da lua e respirar o ar fresco.

Era nesses pequenos momentos que eu me sentia livre.

_o que foi Lunna?A comida está ruim? – perguntou preocupado o azulado chamando atenção aos ali presentes.

_não, pra falar a verdade essa foi uma das melhores coisas que eu já comi nesses últimos anos, eu só não estou me sentindo bem. – respondi sendo sincera

_não se preocupe por agora Lunna,você está segura conosco- murmurou Arme tão baixo pra que só eu escutasse.

Dei um pequeno sorriso, me senti confortável com essas palavras.

Apresentamos-nos uns aos outros, como eram muitas pessoas ficou meio difícil de decorar o nome de todas, mas já sei boa parte. Todos tinham suas personalidades, o Zero por exemplo. Era um dos mais misteriosos ali e carregava uma espada com um grande olho. Estranho mas ao mesmo tempo legal.

Jogamos conversa fora e rimos muito com as palhaçadas do Ryan. Até que o clima ficou mais sombrio.

_Acho que já na hora de todos irmos dormir, amanha precisamos ir pro QG o mais cedo possível e pra isso temos que estar dispostos. – indagou a ruiva que se chamava Elesis e aparentemente parecia ser a líder do grupo.

_só tem um problema Elesis, cada um tem sua barraca e Lunna não tem aonde dormir. – comentou o cavaleiro de prata.

_Deixa ela dormir comigo – Gritou Arme e Lire ao mesmo tempo .

_Nada disso, ela tem que dormir com a Diva aqui- comentou Amy se achando superior.

_Se quiser pode dormir comigo-comentou Ryan com um ar inocente

Todos olharam pra ele com uma cara estranha, provavelmente pensando “Pervertido” ou algo do tipo. Comecei a rir com o que ele tinha dito, era tão engraçado o jeito inocente dele que chegava a ser fofo.

_Pra não rolar confusão que tal ir na sorte?Quem pegar o palitinho menor vai dormir com a Lunna na mesma barraca. – disse o albino tirando do bolso varias varetinhas vermelhas.

Ninguém retrucou com exceção do Lupus que insistia em não participar daquela bobagem, mas foi a contragosto por causa da Elesis.Pra azar dele,acabou por pegar o menor que tinha ali.Percebi que ele ficou irritado e suspirou derrotado.

_eu desisto – resmungou pondo a mão na cara.

_ nada disso, eu fico vigiando a área essa noite, afinal, não podemos correr o risco do carinha ali escapar. – indaguei apontando a cabeça pro corpo preso na arvore.

_não precisa, eu já vou ficar de vigia essa noite – comentou Lass pegando no meu ombro e olhando com ar sarcástico pro Lupus que encarava ele pronto pra voar no seu pescoço.

Não sei por que, mas algo no meu interior dizia que o negocio dos palitinhos foi armação e que Lass falou aquilo de propósito. Ninguém disse mais nada então todos se dirigiram pra suas barracas. Só fiquei parada ali observando Lupus ir pra sua, quando ele entrou nela virou sua cara cravando seus olhos nos meus mais uma vez e arqueando uma sobrancelha.

_ ué?Não vai vir? – perguntou grosseiro.

Sai do transe assentindo um pouco nervosa e entrei lá apressadamente. A barraca por dentro não parecia ser tão apertada, daria pra dormir duas pessoas lá de boa. O moreno se deitou sem falar nada e fiz o mesmo, só que me virando para olhar o mesmo. Analisando melhor, ele era um cara muito bonito, tinha um rosto afilado com cabelos que pareciam ser sedosos.

Subitamente, bateu uma grande vontade de alisa-los e foi o que eu ia fazer até que ele resolveu abrir a boca mesmo com os olhos fechados.

_ nem pense nisso e nem tente ficar muito próxima de mim essa noite, ainda quero ter o meu espaço. – disse frio

Virei de costas rapidamente. Minhas bochechas estavam com uma tonalidade rubra pela vergonha e me sentia emburrada. Eu só queria tocar no cabelo dele ora bolas. Bufei e por fim decidi dormir também, estava exausta.Acabei por sonhar com o belo par de rubis.

–------------------------------------------------------------ x ----------------------------------------------------------

Acordei com alguém me balançando e falando meu nome com certa irritação

_ acorda garota, não tenho o dia todo pra esperar o seu sono de beleza.

Esfreguei os olhos pra passar o sono e me deparei com a figura do moreno aborrecida. Ele me encarava fixamente, parecia estar hipnotizado, não pude deixar de ficar em transe também, por algum motivo os olhos dele pareciam imãs pra mim. Não podia negar, a beleza dele era de tirar o fôlego.

Fiquei vermelha com o pensamento e quebrei o silencio

_ bom dia pra você também – respondi sonolenta e envergonhada.

Ele apenas bufou e pegou sua mochila que estava do outro lado da barraca.

_não demore pra se arrumar, quando mais cedo sairmos daqui melhor. –indagou com frieza

Serio, esse menino é feito de gelo, só pode.

_okay mamãe, não se preocupe que não irei demorar viu? – rebati em um tom debochado.

Se ele estava irritado antes, agora ele esta fulo da vida, ri internamente com a expressão raivosa dele.

_ só se apresse e desfaça a barraca, não quero mais perder tempo com você. – cuspiu ríspido saindo da barraca.

Nem demorou muito tempo depois que ele saiu da tenda que eu já estava pronta, não tinha nenhum pertence pra guardar mesmo, só fazer a higiene matinal, nada complicado.

Enquanto me arrumava, eu notei um brilho perto de mim,se não me engano,jurava que parecia vidro e acertei. O que estava em minhas mãos agora era um retrato que continha uma foto antiga, embora fosse velha ainda dava pra ver três pessoas nela. Uma me lembrava muito o Lupus,só que criança,ao seu lado havia um homem de cabelos loiros e olhos castanhos com as mesmas feições dele,deveria ser o seu pai e também havia uma mulher muito bonita com um semblante sereno e com olhos vermelhos,bem,suponho que é a mãe.

Fiquei olhando mais um pouco e tratei logo de sair do local enquanto guardava o objeto no meu traje. Entregaria quando o visse, mas por ora iria desfazer a tenda e ver se eu posso ajudar em algo.

–--------------------------------------------------------- x ----------------------------------------------------

Um, dois, três disparos. Descontava toda a minha raiva nas arvores que tinham por ali. Não entendia o motivo de estar tão irritado naquele momento, aquela garota me tirava do serio mais que o normal, mas é quase impossível olhar pra ela sem ficar em transe.O que diabos eu estou pensando?Nunca fiquei assim antes.

Aumentei mais a quantidade de tiros e quando percebi havia outra pessoa ali também. Descobri logo quem era pela presença quase nula e sua voz irritante só serviu pra confirmar.

_Algum problema irmãozinho?Parece peturbardo com algo. – perguntou o ser sentando em um galho de uma arvore.

_o que quer Lass?Responda logo antes que meta chumbo na sua cara- comentei irritado, hoje com certeza era o pior dia pra eu receber gozações dele.

_ calma, só percebi que você esta estranho ultimamente, logicamente não esta em bom estado mental agora pra não ter percebido minha presença antes. – disse calmamente, mas ainda mantendo o ar de deboche.

Trinquei os dentes, ele estava certo, eu venho sentindo essa sensação estranha desde que começamos a missão e ela só vêm a aumentar quando eu estou perto daquela garota, embora a sensação seja ainda fraca. De certa forma, isso me irrita.

_ isso não é assunto seu, se terminou com esse papinho furado é melhor dar o fora daqui.

_bem, antes de eu sair eu só queria avisar algo.

_ desembucha logo.

_Essa coisa que você esta sentindo, eu ainda não tenho muita certeza do que é, mas se for o que eu estou pensando, melhor você se preparar pelo o que vem daqui pra frente e só cabe a você descobrir sozinho o que é.

_ e se eu decidir ignorar isso? – questionei com escárnio, nem de longe eu iria receber conselhos dele.

_ ai é problema seu ou será que esta com medo do que esta por vir? – rebateu com o mesmo ar de escárnio.

Nem pensei duas vezes, disparei contra ele que defendeu facilmente com sua katana,fazendo a bala se partir em duas.

_ o aviso foi dado, não tenho mais nada o que fazer aqui, até depois irmãozinho. – falou se levantando de onde estava para depois sair pulando de galho em galho até que sumisse da minha vista.

_bastardo, eu não tenho medo de nada e não vai ser uma emoção tola que vai mudar isso – vociferei guardando as minhas scarlets e andando até o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me perdoem por qualquer erro gramatical e de nexo.Prevejo alguém quebrando a cara daqui pra alguns capitulos e brigas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Do Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.