The Lake House escrita por Valentinna Louise


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey.. chegamos ao final...
Eu espero que tenham gostado de ler essa história tanto quanto eu gostei de escrevê-la.
Agradeço a todos os reviews e favoritos e também aos leitores fantasmas :) e que me perdoem os erros...
Para aqueles que nunca assistiram o filme "A casa do lago" eu recomendo, é uma história de amor, de certa forma incomum, mas linda... e para quem já assistiu, assista novamente HAHAHAHAAH
É isso... :)
Muito Obrigada *-----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412824/chapter/19

Quinn

Era tudo tão estranho, mas ao mesmo tempo tão acolhedor. Parecia que no momento em que eu abri a carta de Rachel pedindo pra que eu a esperasse, a lembrança do acidente sumiu da cabeça de todos. Ele nunca aconteceu.

Porém acho que pra me salvar, alguém precisou ir no meu lugar. Então naquele 14/02/2012, Judith Fabray, minha mãe, finalmente encontrou sua paz. Segundo as enfermeiras da casa de repouso, ela faleceu dormindo. Após isso eu me empenhei com Kitty para abrir a Vanguarda Visionária e praticamente abandonei meu emprego. Santana se juntou a nós para dar consultoria em alguns projetos. Rachel terminou com Finn dois dias depois do nosso reencontro. Por que 2 dias depois? Ela estava ocupada demais comigo pra fazer qualquer outra coisa.

Quando apresentei Rachel a Santana, como sendo a minha Rachel, a Rachel das cartas, ela quase teve uma síncope. Outra coisa que eu gostei de fazer foi rever Jackie. Ela não havia mudado nada em 4 anos.

Eu compensei Rachel, levando-a ao Il Mare e a outros lugares maravilhosos. Eu apresentei a Chicago que eu amava e ela me apresentou parte importante da vida dela: os pais e o hospital. O amigo dela, Kurt Hummel teve a mesma reação de Santana ao me conhecer.

Eu e Rachel passávamos os dias livres deitadas observando uma à outra. Em Rachel eu via certo desespero, como se ela temesse acordar e eu não estar ali. Mas eu estaria. Eu prometi a ela que sempre estaria.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rachel

Viver com Quinn era um sonho. Se alguém me dissesse meses atrás que todos os dias eu a teria comigo, eu diria que essa pessoa estaria ficando louca. Mas ela estava ali todos os dias. Não havia mais distâncias entre nós duas. Não havia mais cartas, não havia mais anos de diferença. Éramos apenas eu e ela. Me separar de Finn foi estranho, ele ficou magoado e eu me sentia apenas feliz. Ele disse que iria viver a vida dele e eu desejei boa sorte.

Vivíamos em constante romance. Ela me mandava flores e quando eu ficava no plantão, ela me levava algo para comer. Ela me mostrava pra todo mundo e dizia que eu era a melhor coisa que havia aparecido na vida dela.

Porém eu sempre tive medo. De um dia acordar e ver que Quinn nunca esteve ali. De que era só uma ilusão da minha cabeça. Então eu me agarrava a ela como se meu abraço nunca a deixasse ir. E ela nunca foi. Esteve sempre ali. Comigo e por mim e eu por ela.

E pra nós, nunca houve nada que nos definisse melhor do que a frase de Persuasão:

"Nunca existiram dois corações tão generosos, nem tantas afinidades, ou emoções tão sintonizadas”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram? espero que sim...*-----------*
Mais uma história da qual eu me despeço :"(, mas amei cada capítulo...
Até a próxima pessoas... :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lake House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.